Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao cadastro de um determinado evento com a Print errada.

Boa tarde, pessoal ! galera, ganhei vários pega-pegas / eventinhos , quando eu abro pra ver a print do pega-pega aparece uma modalidade de (Corajoso) nem meu nick é , como fica isso aí ? no caso a print está com 2 pontos , será vou receber 2 pontos na modalidade (Corajoso) ? isso é normal ? se näo for tem várias prints aqui de eventos de pequenos portes com 2 / 3 pontos. Agradeço desde já !
Imagem
Imagem

Featured Replies

Caso os eventos foram x2 você receberá seus pontos/gold's de forma x2, sim é normal, só aguardar até que seja feito o cadastro de seus eventos, pode ficar tranquilo em correlação a print, pois o realizador obtém as print's de todos vencedores de cada modalidade, caso houve um erro na digitação e creditação dos eventos esteja entrando em contato com o Lucas_GM para estar efetuando o cancelamentos desses eventos.

Edited by Regra

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Já que os eventinhos não estão no seu char envie uma MP para o realizador do evento porque pode ter algo de errado ai, como você pode ter recebido mais eventos como também pode ter recebido a menos do que deveria, lembre-se que de enviar um print dos dados do evento que ele irá resolver.

Edited by Ghazal



Imagem
ImagemImagem
Se você ganhou dois eventos dessa modalidade, e apenas a printo do eve to esta incorreta não ira prejudicar em nada. Caso você não tenha ganho, envie uma MP ou ticket para cancelamento do wvento.
Imagem
Imagem
Olá,Caso os eventos foram x2 você receberá seus pontos/gold's de forma x2, sim é normal, só aguardar até que seja feito o cadastro de seus eventos portanto envie uma MP para o realizador com as print,s para o mesmo está cadastrando.
Erros acontecem, o game master deve ter confundido os eventos. Os mesmos serão Cancelados, fique tranquilo.

Edited by Henyel

Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Pelo que entendi foi enviado um print com nick e modalidade diferente para você, acredito que a melhor forma de sanar isso é enviando mp ao realizador da creditação dos pontos ou através de ticket e passar as informações necessárias, pois isso acredito que tenha sido um erro, nada fora do comum, porém acredito que não receberá os pontos na modalidade Corajoso e sim na modalidade que você afirma ter ganhado, basta entrar em contato com o Suporte.
Imagem
Imagem
Olá amigo, muitos Game Master's hospedam a imagem no momento do cadastramento, porém com o passar do tempo o link é substituído automaticamente por motivos que não sabemos. Fique tranquilo, seus eventos serão confirmados normalmente. Falo isso de experiencia própria, tenho um Mata-Mata em minha conta que a print muda toda semana :o. Enfim, não há nenhum erro a temer.
Olá, basta o senhor enviar uma MP (Mensagem pessoal) para o realizador do evento relatando o ocorrido.
A Print não irar mudar nada na creditação dos Gold's e Pontos da modalidade ganha por você, ou seja, oque importa é o nome do evento que foi cadastrado em seu relatório, verifique se o mesmo está escrito Pega-Pega, caso esteja fique tranquilo que á premiação será cadastrada corretamente cujo á modalidade ganha por sua autoria, irei disponibilizar uma print aonde você deverá verificar o Nome do evento para que possa ver se está correto ou não o cadastramento feito pelo realizado do evento cujo você ganhou:
Imagem
Imagem
Creio eu que o Game Master que realizou os eventos citado esteve adicionando em sua conta de forma errada, Porém sugiro que esteja enviando uma Mensagem Pessoal pelo nosso web-fórum para que o mesmo possa está corrigindo seu erro. Sobre os Pontos creio eu que quando um evento é creditado em sua conta e muda pro modo 'Aguardando Premiação' você estará ganhando premiação mostrada , Mas oque realmente ocorreu o STAFF que esteve realizando os eventos acabou editando em sua conta com uma Print de outro jogador, então caso o Nome do evento esteja como pega-pega você recebera os pontos de pega-pega, Mas aconselho que esteja entrando em contato com a equipe para que tudo possa ser resolvido de forma correta.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com o realizador do evento e retire essa dúvida diretamente com o mesmo. Caso o evento tenha sido cadastrado errado, será corrigido. Caso tenha sido algum tipo de evento especial com premiação x2 ou superior, fique tranquilo, esta tudo ok.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim isso é normal o que ocorre é um bug nada com que tenha que se preocupar . Caso você ganhou um corajoso e o mesmo foi cadastrado como pega-pega(supondo) , o mesmo será cadastrado como corajoso ou seja apenas 1 ponto e vice-versa . Outro exemplo é você ganhar um pega-pega em 1° lugar que são 3 pontos e quando você abrir o painel e aparecer a print de outro evento pode ficar tranquilo que ele será confirmado como 1° lugar do real evento que você ganhou(pega-pega) , o erro ocorre na hora de passar a imagem mas quando vão confirmar o evento , na hora de conferir existe um link para a imagem certa (no caso do seu wins)

Edited by _Healing

Esteja entrando em contato com o setor administrativo através da mensagem pessoal, informando o ocorrido que o mesmo irá corrigir, fique tranquilo.
Os pontos são aderidos conforme o cadastro do evento independente da print, está informação está no relatório do evento. Em meu histórico de eventos existem diversos eventos que foram cadastrados com prints erradas, porém todos obteve excito na confirmação. Lembrando se o cadastro do evento estiver errado e os pontos/colocação em determinado evento estiver alterada, você deverá entrar em contato com o realizador do evento e solicitar o cancelamento e o novo cadastro de forma correta.
Atenciosamente Delpan_ !
A print não ira deferenciar em nada a sua premiação, lembre-se que se o evento foi 2x à premiação vai ser x2, portanto não crie nervosismo nem nenhum tipo dos aspectos pois o seu evento foi cadastrado corretamente, obrigado pela atenção.
Imagem
Imagem
Imagem
A print não estará mudando em nada, os seus Pontos e os seus Gold's serão creditados, fique despreocupado. Se porventura não ser creditados, contate o idealizador do evento por intermédio de uma MP.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.