Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Prazo para os brindes serem creditados.

galera eu tenho uma duvida depois que os goldsaway cai na conta quanto tempo eu tenho que esperar ate os brindes cair no bau , tipo eu tenho 4 baus disponiveis pros brindes e ja e o quarto dia que eu ja depositei e ate agora nada dos brindes .
OBS depositei dia 26/09
qual quer ajuda aceito

Edited by Netto_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Bom , atrasos desse tipo também é normal ocorrer pelo fato que são vários players que contribui . O prazo é de 48 á 72 horas (2 á 3 dias) para você está recebendo os brindes em sua conta , aguarde pois será credito acredito eu que até o encerramento da promoção (hoje) caso ultrapasse as horas/dias estipulados e você não venha receber os brindes encaminhe um ticket relatando.

Edited by _Healing

O prazo para a confirmação do depósito são de 72 horas úteis, 3 dias úteis para ser confirmado, após o depósito ser confirmado existe um prazo de 48 horas, ou seja, 2 dias para os brindes serem adicionado em seu baú 01 ou um baú disponível, no entanto apenas esteja aguardando, em breve será confirmado seu depósito e os brindes serão inserido em sua conta.
Imagem
Imagem
Bom, o prazo para á confirmação de depósito são de 72 horas úteis, após á creditação das moedas GoldsAway's em sua conta você deverá esperar o prazo de 48 horas úteis para á entrega dos brindes em seu baú, como você diz acima que já tem os 04 primeiros baús de sua conta vazios para que os itens do pacote promocional sejam creditados, basta aguarda o prazo estipulado que não haverá nenhum tipo de problema quando á isso, enfim, caso passe o prazo que minha autoria citou acima, basta você entrar em contato com á administração através do financeiros@muaway.net e relatar o atraso na entrega de seus brindes para que o processo seja adiantado.

Edited by Nycton

Imagem
O prazo estimulado para os brindes serem cogitados em sua conta após o deposito são de 48 a 72 horas úteis.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo limite para a confirmação do depósito, é de 3 dias úteis (72 Horas), tendo também outro prazo de 2 dias, 48 horas, para ser aderido os devidos brindes na conta na qual foi realizado á compra, portanto aguarde até o limite total desses prazos.
Imagem
Imagem
Imagem
Após os GoldsWay serem entregues, existe um prazo de 48 horas úteis para os brindes serem entregues, no qual os finais de semana e feriados não contam.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, o prazo é de 48 á 72 horas (2 á 3 dias) , aguarde pois será creditado normalmente em sua conta. caso utrapasse do dia de Hojé, aconselho o senhor esta Reabrindo um ticket é solicitando a reclamação, da demora dos itens.

Edited by Diver_

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
Após o depósito e confirmação do mesmo, aguarde um período de 48 para que seus Golds sejam depositados, e 72 horas para que os brindes sejam creditados em suas conta, se o prazo se entender por mais 24 horas, entre em contato com a administração pelo email: financeiros@muaway.net informando o devido atraso na creditação de seus itens.

Imagem
Imagem
Imagem

Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.

Caro jogador, realmente está ocorrendo um atrasos sobre á creditação dos brides, Porém como você disse que já se passou mais de 72 horas e nada dos itens serem adicionados, sugiro que esteja entrando em contato via e-mail financeiros@muaway.net, e possa esta aguardando a resposta da Administração
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para a confirmação do seu deposito e entrega dos seus Golds Ways é de 72 horas úteis, já o prazo para a entrega dos brindes promocionais é de 48 horas úteis após a confirmação do seu depósito, caso tenha acontecido um atraso mediante a entrega dos seus brindes ou até mesmo para á confirmação do seu deposito, sugiro que o senhor entre em contrato com o setor Administrativo via E-mail:financeiros@muaway.net e relate que o atraso que está ocorrendo com o senhor, feito isso basta aguardar uma interação Administrativa para que seu caso seja resolvido da melhor forma.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para a creditação do seu brinde é de 48 horas úteis sendo que esse prazo pode chegar a 72 horas úteis, apenas aguarde e breve será creditado !
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo que nossa administração estima para a creditação dos brindes é de até 48 horas úteis após a confirmação do depósito, caso este prazo venceu, apenas continue aguardando, pois atrasos infelizmente são constantes devido a grande demanda de depósitos.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.