December 3, 201015 yr comment_559839 eu acabei de fazer um evento la no mu com players depois agora quando vou entrar ele fica em quadradinho i num da pra ver nada se for pra postar ki o problema é minha placa de video ou os drivers nem poste pois si eujogo gta iv , crysis , metro 2033 num vai ser placa de video caso alguem precise saber qual meu pc é um quad 2 core da INTEL placa de video 1GB 9800gt da Nvidia ( drivers atualizados ) direct x meu é o 10 para windows XP (novo) meu win é XP sp3 xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 3, 201015 yr comment_559843 Reinstale o MuAwaY e depois coloque a resolução do Launcher igual à do Computador e teste Report
December 3, 201015 yr comment_559845 Isso não é do seu computador não amigo,fique despreocupado,com uma configuração dessa dá até pra abrir 10 muaway sem nenhum problemas,bom,nesses casos é o seguinte,o seu problema é quando você vai logar em sua account e fica carregando e não entra?Se for isso,faça o seguinte: Espere o "cancelar" ficar "amarelo",como assim?Quando o cancelar der pra cancelar,dai você cancela e escolha um novo server e aperte o mais rápido possível "Enter",pois os dados da sua account já estará lá,logo após disso irá entrar normalmente e sem nenhum erro. Espero ter ajudado Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 3, 201015 yr Author comment_559846 nuss deu certo vlw resolução do launcher tava 1024x768 e a do pc tava 1280x1024 mesmo assim roku tbm levou + a proposito fiz o teste e abri 28 launchers do muaway sem leg xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 3, 201015 yr comment_560066 Reinstale o MuAway. Atenciosamente: BAD-BOY MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
December 3, 201015 yr comment_560075 Membro BAD- alertado por flood. @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 3, 201015 yr comment_560076 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
depois agora quando vou entrar ele fica em quadradinho i num da pra ver nada
se for pra postar ki o problema é minha placa de video ou os drivers nem poste
pois si eujogo gta iv , crysis , metro 2033 num vai ser placa de video
caso alguem precise saber qual meu pc é um
quad 2 core da INTEL
placa de video 1GB 9800gt da Nvidia ( drivers atualizados )
direct x meu é o 10 para windows XP (novo)
meu win é XP sp3
NEW KIT BY : Evento !
FAN BAR by : -O4KL3Y-SG
Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo