Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia !galerinha .
Meu contato é para saber do dia e hora que receberei meus brinde ,por que já se passaram 72 hr's que minha compra foi confirmada,já abri um ticket procurando resposta, já mandei e-mail para o patrick,financeiro,suporte e ate agora nada da resposta.

Pois estou me sentindo lesado por não poder desfrutar dos meus itens adquiridos na promoção , sendo que já se passou do estipulado no site.E ate agora nenhuma informação ....

Edited by Netto_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Você já realizou todos os procedimentos necessários, ou seja, já enviou um ticket e um e-mail relatando o pequeno atraso na creditação dos brindes no baú 01, sendo assim, apenas aguarde agora até que o ticket ou e-mail seja respondido e provavelmente os brindes editados em seu baú. Fique tranquilo, não irá demorar tanto para você estar com os mesmos.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Os brindes serão adicionados em sua conta em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição, lembre-se de deixar seu baú 01 para não ter atraso no recebimento dos brindes. Caso você prefira poderá solicitar através do email financeiro@muaway.net que os brindes sejam creditados não exec +0.
Se caso o mesmo demorar, não se apavore, pois deve ter havido algum atraso na entrega dos mesmos. Esteja aguardando, caso contrário esteja enviando um e-mail para:financeiro@muaway.net solicitando..
Imagem
Imagem
Imagem
Após a confirmação de seus GoldsWay's é existente um outro prazo cujo é de 48 horas úteis, sendo 2 dias, portanto como o mesmo nós informou já realizou todos procedimentos através de ticket's/e-mail's, apenas aguarde compreendo sua indignação.
Não há nada que possamos fazer , se o senhor enviou ticket e e-mails o que resta é estar aguardando paciente , até porque atrasos sempre acontecem e é normal , seja paciente . Valido lembrar para deixar bau 01 para não ocorrer atrasos

Edited by _Healing

Não terá o que fazer, se você já entrou em contato com o setor administrativo, aguarde uma interação da mesma.
Realize o procedimento de esta entrando em contato com o financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net, é aguarde porque se estive passado do prazo de 48 horas úteis, basta entra em contato e aguarde que provavelmente estarão resolvendo seu problema.
Imagem
Imagem
Como você já entrou em contato com nossa administração via ticket/e-mail infelizmente nada poderá ser feito, apenas continue aguardando por uma interação administrativa.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.