Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se o banco estiver em greve, interferi em meu depósito?

OLA GALERA DO MU DEPOSITEI 100 REAIS DIA 27/09/2016 E ATE AGORA MINHA CONTRIBUIÇÃO ESTA EM ABERTO...


QUERIA SABER SE A GREVE DOS BANCOS VAI AFETAR MINHA CONTRIBUIÇÃO????


ME AJUDEM AI PF....

Featured Replies

As greves bancárias afetam sim a contribuição, afinal, é a própria agência que faz a transferência interna da quantia depositada, caso atrase este tipo de serviço, sua autoria ficará também em espera até que o sistema de trabalho volte em funcionamento.
Imagem
Amigo o prazo é de 72 horas úteis, lembrando que os bancos estão de greve mais o sistema de transferência pode está ocorrendo devidos problemas devido a greve sim, pois muitos estabelecimentos estão fechados assim deixando devidos sistemas fora do ar por causa dessa greve, portanto eu recomendo que aguarde o máximo possível pois se você depositou certamente ira receber as suas moedas e brindes se talvez for o caso, apenas aguarde !
Imagem
Imagem
Imagem
Se o depósito foi feito via boleto bancário, fique tranquilo que não será afetado em nada até porque um depósito via boleto é automático, ou seja, você efetua o pagamento e automaticamente o dinheiro já é debitado na conta do Administrador, você deverá apenas aguardar entre 24 há 72 horas úteis para a confirmação do depósito. Caso tenha ultrapassado deste prazo, fique tranquilo e continue aguardando que os seus GoldsWay's irão ser entregues brevemente e com o pacote promocional inserido no mesmo.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, a greve influência, pois a confirmação não é feita, pois não se encontra em funcionamento. Em casos do gênero é necessário aguardar a rotina voltar ao normal para que o depósito seja confirmado.
Imagem
Imagem
Imagem
Positivo, se a sua autoria depositou antes da greve, creio que sim, influencie no atraso do depósito.
Para mais informações, envie um e-mail para: financeiro@muaway.net e solicite o tempo de entrega.

Edited by Labyad

Imagem
Imagem
Imagem
Afetará sim pelo fato que o próprio banco que faz a transferência , se por ventura vir atrasar o senhor terá que espera até que volte a funcionar normalmente o sistema . Lembrando que se for via boleto a confirmação é automática , agora se for por outra via (cartão) terá que aguardar , mas fique tranquilo que você receberá os goldsway's juntamente com os brindes

Edited by _Healing

Olá, provavelmente sim, caso tenha feito o deposito na "boca" do caixa, no entanto poderá não afetar em nada o fato da greve, por ser via sistema, porém, aguarde completar 72 horas, não chegando entre em contato com a equipe solicitando informações.
Imagem
Imagem
Sim, comcerteza provavelmente seu deposito sera confirmado na data de hoje 30/09/2016 , até porque creio que o setor financeiro tem acesso sua conta através do banking online que pode ser acessada através de Computador, o até mesmo celular,então você ponde fica tranquilo porque o setor financeiro pode esta verifica quais deposito foi feito, então aguarde até o fim do dia.
Imagem
Imagem
Ola , se você depositou antes da greve, acredito eu que sim, influencie no atraso do depósito.
, envie um e-mail para: financeiro@muaway.net e solicite o tempo de entrega.
[Membro] SONIC-1 - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Infelizmente a greve dos bancos influencia muito no quesito de confirmação dos depósitos, até porque é preciso de funcionários para confirmarem todos os depósitos recebidos, enfim, recomendo que o senhor aguarde o prazo pedido pela administração 72H, caso o prazo ja tenha se excedido recomendo que o senhor aguarde até a próxima semana, afinal amanhã já é sábado (dia não util).
Sim, pode está interferindo em sua contribuição, como também não, aguarde o prazo estimado de 72 horas úteis, sendo 3 dias, caso seu GoldsWay's não seja creditado de fato ocorreu um atraso devido a greve de banco, entre em contato com nossos administradores através do e-mail financeiro@muaway.net, relatando o ocorrido, fique tranquilo que se o mesmo também efetuou o depósito antes do término da promoção irá consta para mesma no dia que efetuou sua contribuição, portanto apenas aguarde o dia de hoje ser finalizado, para ter total certeza de seus Golds foi credito ou não.
Positivo Se o depósito foi feito via boleto bancário, fique tranquilo que não será afetado em nada até porque um depósito via boleto é automático, ou seja, você efetua o pagamento e automaticamente o dinheiro já é debitado na conta do Administrador, você deverá apenas aguardar entre 24 há 72 horas úteis para a confirmação do depósito. Caso tenha ultrapassado deste prazo, fique tranquilo e continue aguardando.

Edited by Netto_CL
Tamanho 2

Isso tudo depende de como o senhor fez o seu deposito, caso o deposito foi realizado via envelope o seu pagamento ira atrasar até porque quem faz a transferencial em envelope são os próprios funcionários do banco, como o mesmo esta em greve o seu pagamento de fato ira atrasar.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso sua contribuição foi feita via depósito bancário, sim afeta na hora da confirmação do seu deposito, mas se o senhor efetuou a contribuição via boleto bancário não tem com que se preocupar por que o sistema é automático, sendo assim, o prazo para confirmação é de 72 horas úteis para a confirmação, caso o senhor efetuou sua contribuição via depósito e o prazo de entrega já se esgotou fique tranquilo, pois seus golds ways chegarão sem nenhum problema, pois o atraso com toda certeza é mediante as greves dos bancários.
Imagem
Imagem
Imagem
Se o depósito foi realizado por cartão de crédito, existe uma possibilidade da greve influenciar direta ou indiretamente em seu depósito, isto se deve aos funcionários que trabalham na área de transferências. Se por ventura o senhor realizou o depósito e passado o tempo de 3 dias para a confirmação, entre em contato com a administração pelo email :financeiro@muaway.net e explique o ocorrido de fora detalhada, logo a administração tomará ciência do ocorrido e possibilitará uma possível extensão do pagamento ao senhor.

Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


Caso você já efetuou o depósito, basta aguardar o prazo de 72 horas 3 dias úteis para que os seus GoldsWay's estejam chegando em sua respectiva conta.
Negativo, fique tranquilo, pois existe um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis para contribuição de depósitos ser confirmado, sempre ocorrer um pequeno atraso parente a isto, portanto só aguarde.
Imagem
Imagem
Olá, Se o depósito foi feito via boleto bancário, fique tranquilo que não será afetado em nada até porque um depósito via boleto é automático, aconselho ao senhor permaneçer no aguarde, logo mais os seus brindes estarão em sua conta normalmente, ou seja caso isso demore a ser creditado em sua conta, aconselho ao senhor esta enviando um ticket, para a nossa administração em relação a o seu proble, é valido lembrar que oprazo para confirmação é de 72 horas ou 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
Os membros acima responderam corretamente.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.