Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Só alguém da equipe comente por favor !

Estou a exatos 10 dias sem conseguir logar no servidor, e até agora não obtive resposta sobre meu erro: http://imgur.com/a/kmL7a ,
http://imgur.com/a/IxtGQ

Edited by Netto_CL
Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Você já entrou em contato com a Administração via ticket como solicita no erro através do Launcher?
Se sim, acredito que o seu ticket esta em análise pela Administração e tickets em processo de análise não possuem um novo prazo para serem respondidos, sendo assim, continue aguardando que em breve você receberá uma interação e provavelmente terá o problema resolvido.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Este problema pode ser solucionado da seguinte forma:
Vá em sua área de trabalho > Clique com o botão direito encima do ícone do server > Procure na aba de opções por "Abrir local de arquivo" > Será aberta a pasta contendo os adereços do cliente já instalado em sua máquina > Opte em achar dois arquivos nomeados de "Update" e "Settings" > Delete-os > Feche as abas em aberto > Inicialize o launcher novamente, espere-o carregar e conecte-se ao jogo.
OBSERVAÇÃO: Realize os procedimentos com seu antivírus inativo.
Imagem
Primeiramente tópicos em nosso fórum são criados para que os membros do suporte possa responder, caso o senhor queria uma repostada somente de membros da equipe aconselho o senhor enviar sua duvida através de MP (Mensagem Pessoal), em relação a demora de seu e-mail ser respondido, aconselho o senhor aguardar que em breve será respondido, nossa administração tem outro afazeres não tem só e-mail's para responder.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, caso queira resposta da equipe, aguarde o e-mail, ou trate do assunto via ticket, pois assuntos como o seu não são tratados/resolvidos no fórum, e postar o assunto aqui não influenciará a nada a equipe não irá te dar privilégios por causa do tópico, não é o único nessa situação.
Imagem
Imagem
Esse erro está acontecendo quando seu launcher não está conseguindo atualizar, em minha maquina as vezes acontece, clico em "OK" e pressiono em "Jogar" que funciona normalmente, caso não chegue a funcionar, desinstale o servidor e instale novamente, se não pegar normalmente, esteja enviando um email para -> suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
O senhor já entrou em contato com nossa Administração via Ticket relatando oque vem acontecendo com o seu game, se sim, o senhor terá que esperar até por que o Ticket possui um prazo para que sejam respondidos, que no caso é de 72 horas úteis e lembrando quando um ticket entra em estado de análise não existe um prazo definido para que seja respondido, no entanto basta o senhor aguardar com um pouco mais de paciência pois ticket's costumam demorar um pouco para serem respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja realizando os procedimentos abaixo que poderá sanar o problema:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Se o problema continuar, infelizmente você terá que aguardar uma resposta da administração em seu e-mail, caso esteja demorando muito esteja enviando um ticket para nosso setor administrativo e relate isto.
Imagem
Imagem
Tente fazer esse procedimento , não posso lhe afirma que funcionará

Quote

Primeiramente você terá que ir até o ícone do MuAwaY, após isto, clique com o botão direito do mouse, abri local de arquivo, exclua os Arquivos, Setting's e update.

Bom , se não funcionar terá que ter paciente em relação resposta via e-mail , geralmente esses erros costumam ser sanados ao excluir o arquivo Update

Edited by _Healing

Para está resolvendo esse problema sua autoria deverá remover os arquivos Settings e Updates, e esteja iniciando o laucher do nosso servidor, mas caso ainda continue encaminhe um e-mail para o setor administrativo suporte@muaway.net relatando o seu problema, ou seja ja que o senhor relatou o seu problema é so permaneçer no aguarde, é espera a resposta do mesmo.

Edited by Diver_

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
É só você efetivar os passos a seguir que você irá resolver o seu problema:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Realize o procedimento que eu mesmo fiz em um Off Tópic, de fato você conseguira resolve o problema, o mesmo resolvera seu problema Poste Resultado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618193-off-topicsolucao-para-os-membro-que-levaram-disconnect/page__p__5364085__fromsearch__1&#entry5364085
Se por acaso o problema precista entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Realize esses procedimentos abaixo para tentar sanar o seu problema:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Esse error está sendo constantes com alguns jogadores, como o mesmo realizou todos procedimentos postados aqui em nosso fórum e não obteve um resultado, apenas aguarde que nossa administração esteja lhe auxiliando no e-mail, compreendo que já se passaram 10 dias e nada até o momento, nossa administração vem resolvendo diversos problemas no servidor como o cliente 2.0, estamos em mês promocional, e em breve será outro mês que irá ocorrer maratonas, oque nós do suporte podemos lhe informa é apenas que aguarde, vale ressaltar que diversos jogadores obteve ótimos resultados fazendo a reinstalação do servidor e instalando o mesmo com o firewall desativado, muita das vezes o mesmo bloque-a o servidor, realize esse procedimento, se não obter novamente um resultado bom, apenas aguarde.
Amigo o seu e-mail se encontra em fila de espera portanto esteja aguardando até que a administração leia o seu e-mail.
Mais tem uma solução que foi repassada para gente que funcionou na maioria dos casos que é esse procedimento que irei te mostrar abaixo:

• - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
• - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
• - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
• - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Caso isso não funcione continue aguardando até que a administração lhe responda, desde já agradeço.
Imagem
Imagem
Imagem
já que o senhor citou ter entrado em contato com o suporte, não há nada que se possa ser feito.
No entanto, estarei lhe passando uma pequena solução, pode ajudar ou ficar na mesma coisa.
Spoiler

Caso não funcione, espere por uma interação por parte administrativa.

Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


Olá amigo, hoje mesmo eu tive esse problema em minha máquina, veja a solução abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.


Caso o erro persista entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net solicitando a ajuda avançada do suporte.
PS: Logo após realizar os procedimentos citados acima por mim execute o game em modo administrador.
entre em contato com a Administração via ticket ou por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
[Membro] SONIC-1 - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Neste casso o que você pode está fazendo é aguarda pois o contato com á nossa Administração já foi solicitado.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
De antemão, realize os procedimentos abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

Se todos os procedimentos realizados não resolva, apenas continue aguardando por uma interação administrativa via ticket ou pelo e-mail.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.