September 30, 20169 yr comment_5364408 Só alguém da equipe comente por favor ! Estou a exatos 10 dias sem conseguir logar no servidor, e até agora não obtive resposta sobre meu erro: http://imgur.com/a/kmL7a , http://imgur.com/a/IxtGQ Edited September 30, 20169 yr by Netto_CL Tamanho 2 Report
September 30, 20169 yr comment_5364419 Você já entrou em contato com a Administração via ticket como solicita no erro através do Launcher? Se sim, acredito que o seu ticket esta em análise pela Administração e tickets em processo de análise não possuem um novo prazo para serem respondidos, sendo assim, continue aguardando que em breve você receberá uma interação e provavelmente terá o problema resolvido. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 30, 20169 yr comment_5364426 Este problema pode ser solucionado da seguinte forma: Vá em sua área de trabalho > Clique com o botão direito encima do ícone do server > Procure na aba de opções por "Abrir local de arquivo" > Será aberta a pasta contendo os adereços do cliente já instalado em sua máquina > Opte em achar dois arquivos nomeados de "Update" e "Settings" > Delete-os > Feche as abas em aberto > Inicialize o launcher novamente, espere-o carregar e conecte-se ao jogo. OBSERVAÇÃO: Realize os procedimentos com seu antivírus inativo. Report
September 30, 20169 yr comment_5364428 Primeiramente tópicos em nosso fórum são criados para que os membros do suporte possa responder, caso o senhor queria uma repostada somente de membros da equipe aconselho o senhor enviar sua duvida através de MP (Mensagem Pessoal), em relação a demora de seu e-mail ser respondido, aconselho o senhor aguardar que em breve será respondido, nossa administração tem outro afazeres não tem só e-mail's para responder. Report
September 30, 20169 yr comment_5364432 Olá, caso queira resposta da equipe, aguarde o e-mail, ou trate do assunto via ticket, pois assuntos como o seu não são tratados/resolvidos no fórum, e postar o assunto aqui não influenciará a nada a equipe não irá te dar privilégios por causa do tópico, não é o único nessa situação. Report
September 30, 20169 yr comment_5364435 Esse erro está acontecendo quando seu launcher não está conseguindo atualizar, em minha maquina as vezes acontece, clico em "OK" e pressiono em "Jogar" que funciona normalmente, caso não chegue a funcionar, desinstale o servidor e instale novamente, se não pegar normalmente, esteja enviando um email para -> suporte@muaway.net relatando o ocorrido. Report
September 30, 20169 yr comment_5364437 O senhor já entrou em contato com nossa Administração via Ticket relatando oque vem acontecendo com o seu game, se sim, o senhor terá que esperar até por que o Ticket possui um prazo para que sejam respondidos, que no caso é de 72 horas úteis e lembrando quando um ticket entra em estado de análise não existe um prazo definido para que seja respondido, no entanto basta o senhor aguardar com um pouco mais de paciência pois ticket's costumam demorar um pouco para serem respondido. Report
September 30, 20169 yr comment_5364438 Esteja realizando os procedimentos abaixo que poderá sanar o problema: Quote1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. 4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net. Se o problema continuar, infelizmente você terá que aguardar uma resposta da administração em seu e-mail, caso esteja demorando muito esteja enviando um ticket para nosso setor administrativo e relate isto. Report
September 30, 20169 yr comment_5364441 Tente fazer esse procedimento , não posso lhe afirma que funcionará QuotePrimeiramente você terá que ir até o ícone do MuAwaY, após isto, clique com o botão direito do mouse, abri local de arquivo, exclua os Arquivos, Setting's e update. Bom , se não funcionar terá que ter paciente em relação resposta via e-mail , geralmente esses erros costumam ser sanados ao excluir o arquivo Update Edited September 30, 20169 yr by _Healing Report
September 30, 20169 yr comment_5364442 Para está resolvendo esse problema sua autoria deverá remover os arquivos Settings e Updates, e esteja iniciando o laucher do nosso servidor, mas caso ainda continue encaminhe um e-mail para o setor administrativo suporte@muaway.net relatando o seu problema, ou seja ja que o senhor relatou o seu problema é so permaneçer no aguarde, é espera a resposta do mesmo. Edited September 30, 20169 yr by Diver_ Atenciosamente- Diver_ MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
September 30, 20169 yr comment_5364443 É só você efetivar os passos a seguir que você irá resolver o seu problema: Quote1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. 4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net Edited September 30, 20169 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 30, 20169 yr comment_5364444 Realize o procedimento que eu mesmo fiz em um Off Tópic, de fato você conseguira resolve o problema, o mesmo resolvera seu problema Poste Resultado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618193-off-topicsolucao-para-os-membro-que-levaram-disconnect/page__p__5364085__fromsearch__1&#entry5364085 Se por acaso o problema precista entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net. Report
September 30, 20169 yr comment_5364445 Realize esses procedimentos abaixo para tentar sanar o seu problema: Quote1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. 4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net. Report
September 30, 20169 yr comment_5364447 Esse error está sendo constantes com alguns jogadores, como o mesmo realizou todos procedimentos postados aqui em nosso fórum e não obteve um resultado, apenas aguarde que nossa administração esteja lhe auxiliando no e-mail, compreendo que já se passaram 10 dias e nada até o momento, nossa administração vem resolvendo diversos problemas no servidor como o cliente 2.0, estamos em mês promocional, e em breve será outro mês que irá ocorrer maratonas, oque nós do suporte podemos lhe informa é apenas que aguarde, vale ressaltar que diversos jogadores obteve ótimos resultados fazendo a reinstalação do servidor e instalando o mesmo com o firewall desativado, muita das vezes o mesmo bloque-a o servidor, realize esse procedimento, se não obter novamente um resultado bom, apenas aguarde. Report
September 30, 20169 yr comment_5364448 Amigo o seu e-mail se encontra em fila de espera portanto esteja aguardando até que a administração leia o seu e-mail. Mais tem uma solução que foi repassada para gente que funcionou na maioria dos casos que é esse procedimento que irei te mostrar abaixo: • - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) • - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. • - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. • - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net. Caso isso não funcione continue aguardando até que a administração lhe responda, desde já agradeço. Report
September 30, 20169 yr comment_5364449 já que o senhor citou ter entrado em contato com o suporte, não há nada que se possa ser feito. No entanto, estarei lhe passando uma pequena solução, pode ajudar ou ficar na mesma coisa. Spoiler Primeiramente acesse o disco raiz de seu computador- Disco Local © Procure pela pasta Mu AwaY Se a pasta não for encontrada no local ©, clique com o clique direito do mouse sobre o icone do cliente, propriedades e abrir local do arquivo. Feitos os procedimentos acima, delete os arquivos Update e Seting's ali presentes. Inicie o Launcher normalmente e aguarde a verificação de dados do servidor. Caso não funcione, espere por uma interação por parte administrativa. Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal. Galeria de Presentes - FE4AR Report
September 30, 20169 yr comment_5364450 Olá amigo, hoje mesmo eu tive esse problema em minha máquina, veja a solução abaixo: Quote1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. Caso o erro persista entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net solicitando a ajuda avançada do suporte. PS: Logo após realizar os procedimentos citados acima por mim execute o game em modo administrador. Report
September 30, 20169 yr comment_5364452 entre em contato com a Administração via ticket ou por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net. [Membro] SONIC-1 - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
September 30, 20169 yr comment_5364461 Neste casso o que você pode está fazendo é aguarda pois o contato com á nossa Administração já foi solicitado. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
September 30, 20169 yr comment_5364466 De antemão, realize os procedimentos abaixo: Quote1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. 4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net Se todos os procedimentos realizados não resolva, apenas continue aguardando por uma interação administrativa via ticket ou pelo e-mail. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 30, 20169 yr comment_5364468 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
Estou a exatos 10 dias sem conseguir logar no servidor, e até agora não obtive resposta sobre meu erro: http://imgur.com/a/kmL7a ,
http://imgur.com/a/IxtGQ
Edited by Netto_CL
Tamanho 2