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Fórum - MuAwaY

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Que atualização e esta todo mundo que mato fica invisivel, complicado ir x1 assim.
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
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Featured Replies

Todos os bug's e problemas devem ser reportados para o email suporte@muaway.net e aguardar uma análise.
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Reconecte-se ao jogo e verifique se houve sanamento do problema.
Se porventura não funcione, reinstale novamente o cliente em sua máquina, obviamente desinstalando o outro na integra.
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Isso é um respectivo bug que ocorre em nosso servidor a um tempo atrás, portanto aconselho que você reporte-o para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Pode ter ocorrido um bug, após essa manutenção foi constatado alguns bug's, aconselho reportar para o e-mail suporte@muaway.net para a equipe administrativa averiguar e corrigi-lo.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


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Você deverá reportar este bug através do e-mail: suporte@muaway.net.
É um e-mail fixo para que os jogadores possam reportar bugs relacionados ao cliente 2.0. Vale ressaltar que você também poderá reinstalar o seu jogo por completo e após o mesmo fazer a atualização do Launcher, provavelmente irá carregar todas as atualizações que foram feitas na manutenção e o seu problema poderá ser resolvido. Caso persista, apenas enviando um e-mail e reportando o bug em questão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Creio que apos essa manutenção no servidor, ocorreu vários bug's e esses bug devem se repassado através do e-mail suporte.muaway.net.
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Reporte o ocorrido a administração através do e-mail suporte@muaway.net ,onde são tratados assuntos do gênero.

Edited by Netto_CL
Tamanho 2

Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Bom, Como podemos ver teve muitas atualizações recente em nosso servidor, podendo conter alguns bugs, então sugiro que esteja entrando em contato via e-mail suporte@muaway.net relatando sobre o problema.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

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Todos bug's encontrados no cliente 2.0, deve ser reportado para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Reporte o BUG ocorrido com sua autoria para á Administração através do e-mail suporte@muaway.net, esse e-mail é aonde os jogadores que encontrarem qualquer tipo de BUG' dentro de nosso servidor devem reporta-lo.

Edited by Nycton

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Esteja reportando o bug para o e-mail suporte@muawya.net, para que nossa equipe verifique.
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Quais quer tipo de bug existente em nosso servidor é necessário que seja reportado para o nosso setor Administrativo no E-mail: suporte@muaway.net, feito isso basta aguardar por uma interação da nossa Administração.
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Isto é um bug, relate o mesmo através do e-mail: suporte@muaway.net.
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Reporte através do e-mail suporte@muaway.net, lembrando que todo tipo de bug e reportado através do e-mail.
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Reconecte ao servidor e se for preciso reinicie sua máquina, após isto se você se conectar no servidor e estiver com o mesmo problema, reporte o bug para suporte@muaway.net, para que a Equipe Administrativa esteja te auxiliando a sanar este bug.

Edited by Trend


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Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Realizei o procedimento em minha residencia e não percebi nenhum erro perante a "ressuscitação" do char após uma batalha. Creio que no momento da atualização seu Antivirus bloqueou algum arquivo que impossibilite o seu oponente aparecer, recomendo que o senhor apague o seguinte arquivo na pasta do MuAwaY:
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Logo após desative seu antivírus e execute o jogo em MODO ADMINISTRADOR, repita e veja se o erro foi solucionado, caso não, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net reportando esse suposto BUG.
Realizei alguns testes aqui em minha residencia está normalizado , creio que seja apenas um bug visual . Saia do game e retorne novamente . Ao se conectar realize um teste mate alguém no game se ficar invisível saia novamente faça esse procedimento , Disco Local C > MuAwaY > Exclua o arquivo Settings , fazendo isso o MU atualizará por completo se persistir reporte através do e-mail suporte@muaway.net . A programação juntamente com o Admin estão online nesse momento , se por acaso estiver ocorrendo um bug com todos após a atualização seremos notificados

Edited by _Healing

O recomendável é enviar a print do problema pra (suporte@muaway.net) para que a administração possa averiguar o bug tratado.
Recomendo que esteja mandando a print para a administração para melhores resultados, portanto envie para o e-mail: suporte@muaway.net.
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Realizei o teste juntamente com nosso Sub-Administrador Acm e não constatamos nenhum BUG semelhante, todavia sugiro que se possível grave o problema e reporte a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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Guest
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