Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- NAO LEMBRO MEU LOGUIM NEM MEU EMAIL TEM COMO EU RECUPERA MINHA CONTA ???? AJUDA AE PF

Edited by Aplicar_MD
Size 02.

Imagem

Featured Replies

Se você não se lembra nem o seu login e muito menos o seu e-mail, a única forma é você entrar em contato com a nossa administração através do ticket, esteja relatando o problema ocorrido com sua autoria, para que a mesma averigue e lhe ajude a recuperar a sua conta, vale ressaltar que a nossa administração irá lhe passar um formulário para obter total certeza de que a conta é sua, caso você preenche o formulário com as respostas corretas a mesma irá lhe ajudar a recuperar, caso ao contrário creio que nada poderá ser feito.
Sim, basta entrar em contato com o setor administrativo através de uma conta secundária, informando que o mesmo perdeu os dados de sua conta oficial, que a mesma irá lhe auxiliar para recuperação da mesma.
Envie um ticket para nossa administração através de uma conta secundária e relate que você esqueceu os dados de sua primeira conta, será enviando um relatório com algumas pergunta sobre a conta você preenchendo de maneira correta irá conseguir a recuperação de sua account antiga conta.
Imagem
Imagem
Como você disse que não lembra o e-mail e muito menos o login á melhor forma é esta enviando um ticket para administração numa segunda conta, lembrando quando os ticket entra em análise não á um tempo de resposta, porém essa é á unica opção para está recuperando sua conta.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente será impossível que o senhor recupere a sua conta, o senhor teria que lembrar de duas uma. Como que a administração iria realizar o processo de recuperação sem nenhuma informação de sua conta? Seria praticamente impossível né. Porém não vou fazer com que você perca as esperanças em recuperar sua antiga conta. Crie uma conta secundaria e entre em contato com a administração via ticket explicando oque houve com sua conta e pergunte-os se é possivel realizar a recuperação da conta. Não sabe como enviar um ticket? Saiba como a partir do link abaixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
É um pouco complicado, porém entre em contato com a nossa administração para que eles possam te ajudar melhor nesse problema, porque sem os dados necessários fica um pouco complicado a recuperação da sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja enviando um ticket com uma segunda conta, pois assim você pode estar realizando a alteração do e-mail solicitando ao setor administrativo, assim como também a relembrar seu e-mail. Caso não saiba enviar um ticket, basta clicar no link abaixo.
[Tutorial] Enviando um ticket ao setor administrativo.

Edited by Luther

A única forma possível para recuperação da sua conta é enviando um ticket para a administração referente a recuperações de conta, mandando o seu formulário para que eles possam averiguar o seu caso e liberar a sua conta novamente para você, nossa administração ainda acima de tudo ira lhe passar um formulário com devidas perguntas, além de você enviar um ticket explicando o que aconteceu eles ainda vão mandar um devido formulário para recuperação da sua conta, suas respostas tem que ser compatível com as perguntas, portanto envie o seu ticket através do site.
Para isso o mesmo deve acessar o site do nosso servidor, entrar na sua conta, ir em suporte e colocar para enviar ticket, espero ter ajudado.
Imagem
Imagem
Imagem
O senhor chegou a confirma seus dados após o update ? Se sim , você cadastrou o numero do seu celular caso tenha feito isso veja o link : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612443-tutorial-recuperando-login-atraves-de-sms/ lhe mostrará passo a passo para recuperar seu login . Caso o senhor não tenha confirmado o único método de recuperar seus dados (login e e-mail) será enviando um ticket para administração , relate o ocorrido . Para saber como enviar um ticket acesse o link : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by _Healing

Olá, neste caso aconselho que o senhor envie um ticket para administração numa conta secundária para ver oque poderá ser feito, lembrando um ticket tem o tempo limite para ser respondido de 72 horas (3 dias úteis]
Camo você não possui em mãos login nem e-mail, neste caso você deverá criar uma conta secundária e esta entrando em contato com nossa administração via ticket e relatar o ocorrido.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.