September 30, 20169 yr comment_5364815 - NAO LEMBRO MEU LOGUIM NEM MEU EMAIL TEM COMO EU RECUPERA MINHA CONTA ???? AJUDA AE PF Edited September 30, 20169 yr by Aplicar_MD Size 02. Report
September 30, 20169 yr comment_5364816 Se você não se lembra nem o seu login e muito menos o seu e-mail, a única forma é você entrar em contato com a nossa administração através do ticket, esteja relatando o problema ocorrido com sua autoria, para que a mesma averigue e lhe ajude a recuperar a sua conta, vale ressaltar que a nossa administração irá lhe passar um formulário para obter total certeza de que a conta é sua, caso você preenche o formulário com as respostas corretas a mesma irá lhe ajudar a recuperar, caso ao contrário creio que nada poderá ser feito. Report
September 30, 20169 yr comment_5364817 Sim, basta entrar em contato com o setor administrativo através de uma conta secundária, informando que o mesmo perdeu os dados de sua conta oficial, que a mesma irá lhe auxiliar para recuperação da mesma. Report
September 30, 20169 yr comment_5364818 Envie um ticket para nossa administração através de uma conta secundária e relate que você esqueceu os dados de sua primeira conta, será enviando um relatório com algumas pergunta sobre a conta você preenchendo de maneira correta irá conseguir a recuperação de sua account antiga conta. Report
September 30, 20169 yr comment_5364819 Como você disse que não lembra o e-mail e muito menos o login á melhor forma é esta enviando um ticket para administração numa segunda conta, lembrando quando os ticket entra em análise não á um tempo de resposta, porém essa é á unica opção para está recuperando sua conta. Edited September 30, 20169 yr by Pryor Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
September 30, 20169 yr comment_5364820 Sem esses tipo de informações fica muito difícil de recuperar uma conta, no mas enviar um ticket para administração relatando o seu problema e espere uma resposta administrativa. Report
September 30, 20169 yr comment_5364822 Infelizmente será impossível que o senhor recupere a sua conta, o senhor teria que lembrar de duas uma. Como que a administração iria realizar o processo de recuperação sem nenhuma informação de sua conta? Seria praticamente impossível né. Porém não vou fazer com que você perca as esperanças em recuperar sua antiga conta. Crie uma conta secundaria e entre em contato com a administração via ticket explicando oque houve com sua conta e pergunte-os se é possivel realizar a recuperação da conta. Não sabe como enviar um ticket? Saiba como a partir do link abaixo: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ] Report
September 30, 20169 yr comment_5364824 É um pouco complicado, porém entre em contato com a nossa administração para que eles possam te ajudar melhor nesse problema, porque sem os dados necessários fica um pouco complicado a recuperação da sua conta. Report
September 30, 20169 yr comment_5364825 Esteja enviando um ticket com uma segunda conta, pois assim você pode estar realizando a alteração do e-mail solicitando ao setor administrativo, assim como também a relembrar seu e-mail. Caso não saiba enviar um ticket, basta clicar no link abaixo. [Tutorial] Enviando um ticket ao setor administrativo. Edited September 30, 20169 yr by Luther Report
September 30, 20169 yr comment_5364829 A única forma possível para recuperação da sua conta é enviando um ticket para a administração referente a recuperações de conta, mandando o seu formulário para que eles possam averiguar o seu caso e liberar a sua conta novamente para você, nossa administração ainda acima de tudo ira lhe passar um formulário com devidas perguntas, além de você enviar um ticket explicando o que aconteceu eles ainda vão mandar um devido formulário para recuperação da sua conta, suas respostas tem que ser compatível com as perguntas, portanto envie o seu ticket através do site. Para isso o mesmo deve acessar o site do nosso servidor, entrar na sua conta, ir em suporte e colocar para enviar ticket, espero ter ajudado. Report
September 30, 20169 yr comment_5364830 O senhor chegou a confirma seus dados após o update ? Se sim , você cadastrou o numero do seu celular caso tenha feito isso veja o link : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612443-tutorial-recuperando-login-atraves-de-sms/ lhe mostrará passo a passo para recuperar seu login . Caso o senhor não tenha confirmado o único método de recuperar seus dados (login e e-mail) será enviando um ticket para administração , relate o ocorrido . Para saber como enviar um ticket acesse o link : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited September 30, 20169 yr by _Healing Report
September 30, 20169 yr comment_5364833 Olá, neste caso aconselho que o senhor envie um ticket para administração numa conta secundária para ver oque poderá ser feito, lembrando um ticket tem o tempo limite para ser respondido de 72 horas (3 dias úteis] Report
September 30, 20169 yr comment_5364839 Camo você não possui em mãos login nem e-mail, neste caso você deverá criar uma conta secundária e esta entrando em contato com nossa administração via ticket e relatar o ocorrido. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 30, 20169 yr comment_5364840 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
Edited by Aplicar_MD
Size 02.