Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Está ocorrendo algum bug de chat?

Olá, eu estava em tarkan4 quando deparei no post que um jogador estava comprando um item que eu estava vendendo, chegando lá em /arena10 falei com ele normal não quis a proposta dele, e voltei para tarkan4, voltando para city que eu estava me deparei que o players que estavam em arena10 estava saindo a conversa deles na minha tela sendo que eu estava em tarkan4, isso é algum tipo de bug? nunca tinha visto isso.

@Prints abaixo

Spoiler


Obs: Já reloguei, mudei de city, e o mesmo está ocorrendo frequentemente.

Edited by iJulinho

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Provavelmente foi apenas um bug atribuído na locomoção ágil, logicamente de um continente ao outro, no entanto, tente reconectar-se ao jogo e verifique se houve sanamento.
Imagem
Até agora não houveram bugs do gênero, reconecte para ver se o mesmo será corrigido. Caso não for, envie um e-mail para: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
É apenas um bug visual ou quando o senhor usa o comando /postoff todas as mensagens digitada ficaram no seu chat ou até mesmo e o senhor se mover para algum lugar onde não tem ninguém elas ficaram lá até sumir.
Imagem
Olá, boa noite!
Creio que isso seja conversa passada, não? Caso ainda esteja acontecendo isso em sua residência envie um e-mail para suporte@muaway.net explicando oque está ocorrendo atualmente no seu game, recomendo que o senhor grave um vídeo também comprovando que realmente isso está acontecendo, enfim, caso for um BUG do servidor a administração estará o analisando e caso confirmado estará tomando as devidas providências.
Eu nunca presenciei nenhum bug do gênero no jogo, mas pode ser algo novo, é importante questionar, pois caso seja mesmo um bug, os membros da equipe podem repassá-los para o nosso administrador através do tópico.
Certifique-se de que a janela está totalmente "atualizada", ou seja, lá em baixo, quando a barra está na parte superior do chat, ele se atrasa, mas pelo que vejo, ela se encontra na parte inferior, aguarde um pronunciamento de um membro da equipe.
Lembrando que você pode reforçar enviando um e-mail para suporte@muaway.net e informando sobre o suposto bug.
Como o senhor citou que estes se encontram em outro mapa, os quais são bem distintos e longes um do outro, e também já realizou o procedimento de relogar, o recomendado e reportar o bug para a equipe de suporte do muaway via email, sendo assim o problema poderá ser corrigido de forma eficaz.
Email:suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


É apenas um bug , não sei se o senhor já reparou em eventos , principalmente em eventos de pequeno porte (eventinhos) que o GM/MD diz a city no global ( ocorre com frequência na modalidade peg GM ) e logo em seguida para o evento dizendo que tem um jogador dando /pt nele ? então é isso . Faça o mesmo saia do game(alt+f4) e retorne que o bug será sanado por hora

Edited by _Healing

Certamente é um bug após a locomoção que ocorre devido ao player está em uma determinada posição e mudar para outra city e ficar nela mesma, traduzindo esse é o famoso (bug visual) aparece em todas as telas presentes, mais é apenas visual mesmo ali não tem nenhum tipo de BUG que possa prejudica os outros jogadores, mais se você encontrar algum bug diferente entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorrer as vezes, mais raramente quando o jogador se locomover muito rápido de uma city para outra, porém recomendo que o senhor esteja dando Alt+F4 e logando novamente, caso continue entre em contato com o suporte: suporte@muaway.net e já esteja reportando o mesmo.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
As mensagens fica ficada no sistema de chat, caso tenha se locomovido para uma city na qual outros jogadores não falaram, fica as demais mensagens, caso não seja isso basta relogar para resolver o problema.
Olá, creio que isso seja um bug visual que está ocorrendo com o senhor tente fechar o game por completo é logue denovo, caso não obtenha êxito relate para a administração através do e-mail suporte@muaway.net, é esteja relatando o ocorrido para que eles possam está lhe ajudando a resolver o problema.
Provavelmente trata-se de algum bug visual, inclusive eu mesmo já passei por isto, no mais sugiro que relogue ou até mesmo saia do servidor e volte novamente.
Caso o problema persista, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o bug.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.