Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, é o seguinte, criei uma conta no fórum pois esta é muito antiga.
O que eu realmente quero saber é, como que faço pro email da outra acc no fórum chegar até o meu email cadastrado porque não estou recebendo, preenchi todos os dados corretamente e não chegou email de validação de conta em nenhum dos meus Emails e queria saber se isso é normal se demora mesmo pra eles enviarem o email de validação de conta pro email que vc cadastrou, desde já essa é minha duvida e queria saber se é normal e quanto tempo vai demorar pra chegar o email de Validação no meu email. Grande abraço !

Edited by Netto_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Olá, as vezes a mensagem de confirmação via e-mail pode demorar a chegar, apenas aguarde uns 10 minutos, mas caso não chegue envie um ticket a administração narrando o fato.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Normalmente Email para recuper senhas no fórum demoram no máximo 10 minutos, se não der certo do modo que está tentando, abra um ticket e solicite o email que você precisa.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O tempo máximo para o e-mail de confirmação da conta chegar e de até 10 minutos em alguns casos geralmente o e-mail de validação e instantaneamente, sendo assim verifique se o Sr. inseriu o e-mail de forma correta em todos os campos preenchidos de forma correta, e assim também é válido ressaltar que pode ter sido movido para outras áreas de seu e-mail como lixo, spam, entre outros sendo assim certifique-se se tudo e reenvie novamente a validação de e-mail.
Recomendo que o senhor esteja entrando em contato com administração através de tickets, pois as vezes ocorrer um bug no sistema de validação onde os jogadores não recebem o e-mail para validar a conta, recomendo também que o senhor utilize um e-mail do GMAIL.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Nesse caso eu recomendo o senhor esperar pra ver se chega o e-mail de confirmação, caso não chegue abra um ticket relatando o seu problema, veja abaixo como enviar um ticket.
Imagem
Existe um prazo estimado por nossa administração de 10 minutos, ao se cadastrar a mesma informa, como na imagem abaixo.
Imagem
No caso de receber outros e-mails no formulário de cadastro existe duas opções de receber e-mail, o mesmo deve marca as demais opções para receber ou não e-mails, veja abaixo.
Imagem
Caso tenha passado do prazo estimado por nossa administração o recomendado é que o mesmo esteja entrando em contato com nossa administração através do ticket, caso não saiba veja abaixo.
Geralmente a confirmação é enviada em até 10 minutos, verifique se o Sr. esteja inserindo o e-mail de maneira correta, caso o problema seja ao enviar o e-mail sugiro que entre em contato com nossa administração via ticket.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.