Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado)ELOGIO MEMBROS DO SUPORTE

Vim aqui parabenizar os membros do suporte em modo geral, pelo belo trabalho que vem fazendo no fórum, irei citar alguns me desculpe se eu esquecer de alguém.

Nycton/Lucas: Esse é um cara esforçado, vejo que tem muito talento e é um que mais vem se destacando atualmente, mano te desejo toda a sorte do mundo e que você conquiste tudo oque almeja aqui no servidor, mais sempre na sua humildade vc merece.

Marck: Esse aqui é um lek muito responsa pura, creio que atualmente seja um dos melhores suporte do fórum, moleque show de bola que não meche com ninguém e foca somente o dele e creio que breve ele conseguirá o cargo de cl.

Proxy: Esse lek na minha opinião juntamente com o Marck são os leks mais completos em questão suporte e isso faz com que os 2 tenha um destaque, Jonathan é um lek que não nega ajuda a ninguém atencioso lek humilde e ao mesmo tempo brincalhão de mais, te desejo toda a sorte do mundo.

Norton: Esse gordinho é muito maneiro, lek humilde, simples e não nega ajuda hora nenhuma, creio que com sua simplicidade ele consiga conquistar oque realmente que aqui em nosso servidor, conheci ele a pouco tempo mais parece que tenho amizade com ele á anos, o lek faz uma amizade de pouco tempo parecer de tanto tempo, desejo toda a sorte do mundo para ele, que o Norton lenda volte a brilhar no servidor.

Luther: É um que eu vejo que também tem um potencial enorme, lek que fica ativo no dia á dia é um lek atencioso, desejo toda sorte para ele também.

Away: Outro lek também que é bom no que faz, creio que ninguém de nada pelo mlk mais se mostrou ser competente no que faz.

Veloxy: Outro lek, maneiro que é bem esforçado mais o lek é todo escaralh$@$ pprt, kkkk GB é meio doido mais é um lek maneiro e que manda bem no suporte foco lek quem sabe jaja CL kkk.

Soldier: Atualmente vem se destacando por estar ativo o tempo todo no suporte, foco ai lek esta indo bem fé.

Bom esses são os que vejo que mais se esforça e faz realmente por que gosta e não faz por status, muitos pensam em entrar por Hierarquia, mais creio que a grande a maioria ai agregaria e muito no servidor, por que do jeito que tava a Equipe tava dificil os lek entravam e do nada ja saia, ou seja, o cara faz a hierarquia dele e sai fora isso é coisa de criancinha que só pensa em entrar pra depois ir no game discutir e fala "Peita Hierarquia" isso é oque realmente acontece, leks só foca ai por que não tem nada e nem ninguém que vai atrapalhar vocês no que estão fazendo, creio que agora o Acem esteja olhando os membros do suporte com outros olhos e creio eu com mais rigorosidade para que não faça a escolha errada e aconteça oque aconteceu com os outros membros, creio que desta vez o mesmo ponha membros de responsabilidade e que faça por que gosta e não por Status, valeu galera e desculpa os que não citei quem sabe uma próxima o nick de você está aqui, valeu e um porte abraço.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

realmente o membro Veloxy esta prestando suporte maneiro logo logo vai pegar cl.... maneiro pelo trabalho que ele faz.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Tio-DANIEL
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.
Parabéns aos membros citados, realmente eles vem fazendo um ótimo trabalho aqui no fórum, e parabéns também para todos membros que prestão suporte aqui em nosso fórum.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Opa, obrigado ai pelo elogio, fico grato!
, Realmente está fazendo um belo trabalho , Parabéns !

Att : HomeHouse #Arena9
Valeu mano Mestrezada tmj moleque, fico feliz e ao mesmo tempo feliz com suas palavras ao meu respeito, valeu mesmo tmj sempre.
Imagem
Imagem
Imagem

Proxy: Esse lek na minha opinião juntamente com o Marck são os leks mais completos em questão suporte e isso faz com que os 2 tenha um destaque, Jonathan é um lek que não nega ajuda a ninguém atencioso lek humilde e ao mesmo tempo brincalhão de mais, te desejo toda a sorte do mundo.

Muito obrigado pelo reconhecimento Mestre-, fico lisonjeado em receber um elogio de sua autoria, é muito satisfatório se deparar com belas palavras, me motivam ainda mais seguir em frente. Na minha primeira passagem pela equipe eu me retirei por falta de tempo para realizar meus deveres, na época eu e o FireBoy resolvemos sair juntos. Atualmente, possuo o tempo necessário para cumprir com as minhas funções e por este motivo estou focadão no suporte. Meu sincero muito obrigado, fiquei muito feliz. :love:
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Luther: É um que eu vejo que também tem um potencial enorme, lek que fica ativo no dia á dia é um lek atencioso, desejo toda sorte para ele também.

Valeu por me citar mano, desejo a ti tudo em dobro, tamo junto!
-
Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.