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Fórum - MuAwaY

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Já faz umas duas semanas desde a saída do south, e até hoje a administração não me devolveu as relikias que paguei pro Battle Beteween, alguém poderia me aconselhar o que devo fazer, espero a boa vontade deles, ou tem algo que eu possa fazer para receber meu reembolso ?

Edited by Netto_CL
Tamanho 2

Featured Replies

As relíquias de alguns jogadores já foram entregues, inclusive a minha, basta você entrar em contato com o nosso sub administrador através do e-mail: patrick@muaway.net.
Envie um email para patrick@muaway.net explicando o acontecimento e aguarde uma interação do mesmo sobre o caso. Lembrando que se não resolver, reporte via ticket para que o setor administrativo tome as devidas providências necessárias.
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Sugiro que entre em contato diretamente com o nosso Sub Administrador via e-mail, o e-mail dele é patrick@muaway.net, explique o caso ao mesmo e solicite o reembolso dos itens que seriam utilizados para o evento, logo após enviar, aguarde uma resposta.
Bom, envie um e-mail a administração relatando o caso.
patrick@muaway.net
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Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
Olá, assuntos do gênero devem ser tratados diretamente com a administração, envie um e-mail para: patrick@muaway.net
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Alguns jogadores já obteve suas relíquias entregue, como a sua ainda não foi entregue entre em contato diretamente com nosso sub administrador através do e-mail patrick@muaway.net, informando o ocorrido.
Á melhor opção é que você esteja entrando em contato com o nosso Sub-Administrador via e-mail patrick@muaway.net, sobre o assunto citado e aguarda a resposta do mesmo.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

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Recomendo que o senhor entre em contato com o Sub Administrador via e-mail patrick@muaway.net solicitando o reembolso das suas relíquias.
PS: Creio que todos já receberam o reembolso, inclusive eu.
Esteja entrando em contato com administração através de ticket e relate o ocorrido para o mesmo, como o senhor sabe o South não faz mais parte da equipe e somente administração pode está resolvendo esse seu caso.
Recomendo também que esteja entrando em contato com o Sub Administrador através do e-mail:patrick@muaway.net

Edited by Shot

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Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Envie um email para o Sub Administrador Acem pronunciando sobre o motivo das relíquias ainda não serem devolvidas.
Veja o email do mesmo: patrick@muaway.net
A entrega dos itens foi feita para alguns jogadores, se ainda não foi feita a entrega para vossa autoria, envie um ticket via E-mail suporte@muaway.net, para a Administração está lhe devolvendo seus itens.

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Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Olá, neste caso peço que o senhor envie um e-mail para patrick@muaway.net, é esteja relatando o corrido para que possa ser resolvido.
As relíquias foi devolvida, se a sua ainda não foi entre em contato com nosso sub Administrador Patrick, através do e-mail: patrick@muaway.net , nesse e-mail explique o ocorrido, e se poder mande provas de que você pagou mesmo as relíquias.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


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  • Author
vou tentar enviar o email pro patrick , por que o do suporte muaway não me responderam.
O senhor terá que entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: patrick@muaway.net ou se preferir entrar em contato pelo setor de ticket's em nosso site, o senhor terá que relatar o ocorrido e estar aguardando uma resposta da parte administrativa em um prazo de até 72 horas úteis.

[]'s
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Para que suas relíquias sejam devolvidas entre em contato com nosso sub administrador através do email patrick@muaway.net relatando o ocorrido.

Edited by Netto_CL
Tamanho 2

Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
A maioria já foi entregue amigo, aconselho está entrando em contato através de e-mail para o sub administrador Patrick, e-mail: patrick@muaway.net.
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Entre em contato com o Acem vulgo Sub Administrador através do e-mail patrick@muaway.net para que seu caso seja averiguado e que se de fato não tenha sido devolvida o senhor seja reembolsado.
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Esteja enviando um e-mail solicitando as relíquias através do patrick@muaway.net.
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Todos os jogadores foram ressarcidos, caso seus itens não foram devolvidos você deverá entrar em contato com nossa administração através do e-mail patrick@muaway.net ou via ticket.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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Guest
This topic is now closed to further replies.

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