Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Já faz umas duas semanas desde a saída do south, e até hoje a administração não me devolveu as relikias que paguei pro Battle Beteween, alguém poderia me aconselhar o que devo fazer, espero a boa vontade deles, ou tem algo que eu possa fazer para receber meu reembolso ?

Edited by Netto_CL
Tamanho 2

Featured Replies

As relíquias de alguns jogadores já foram entregues, inclusive a minha, basta você entrar em contato com o nosso sub administrador através do e-mail: patrick@muaway.net.
Envie um email para patrick@muaway.net explicando o acontecimento e aguarde uma interação do mesmo sobre o caso. Lembrando que se não resolver, reporte via ticket para que o setor administrativo tome as devidas providências necessárias.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que entre em contato diretamente com o nosso Sub Administrador via e-mail, o e-mail dele é patrick@muaway.net, explique o caso ao mesmo e solicite o reembolso dos itens que seriam utilizados para o evento, logo após enviar, aguarde uma resposta.
Bom, envie um e-mail a administração relatando o caso.
patrick@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
Olá, assuntos do gênero devem ser tratados diretamente com a administração, envie um e-mail para: patrick@muaway.net
Imagem
Imagem
Alguns jogadores já obteve suas relíquias entregue, como a sua ainda não foi entregue entre em contato diretamente com nosso sub administrador através do e-mail patrick@muaway.net, informando o ocorrido.
Á melhor opção é que você esteja entrando em contato com o nosso Sub-Administrador via e-mail patrick@muaway.net, sobre o assunto citado e aguarda a resposta do mesmo.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que o senhor entre em contato com o Sub Administrador via e-mail patrick@muaway.net solicitando o reembolso das suas relíquias.
PS: Creio que todos já receberam o reembolso, inclusive eu.
Esteja entrando em contato com administração através de ticket e relate o ocorrido para o mesmo, como o senhor sabe o South não faz mais parte da equipe e somente administração pode está resolvendo esse seu caso.
Recomendo também que esteja entrando em contato com o Sub Administrador através do e-mail:patrick@muaway.net

Edited by Shot

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Envie um email para o Sub Administrador Acem pronunciando sobre o motivo das relíquias ainda não serem devolvidas.
Veja o email do mesmo: patrick@muaway.net
A entrega dos itens foi feita para alguns jogadores, se ainda não foi feita a entrega para vossa autoria, envie um ticket via E-mail suporte@muaway.net, para a Administração está lhe devolvendo seus itens.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Olá, neste caso peço que o senhor envie um e-mail para patrick@muaway.net, é esteja relatando o corrido para que possa ser resolvido.
As relíquias foi devolvida, se a sua ainda não foi entre em contato com nosso sub Administrador Patrick, através do e-mail: patrick@muaway.net , nesse e-mail explique o ocorrido, e se poder mande provas de que você pagou mesmo as relíquias.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
vou tentar enviar o email pro patrick , por que o do suporte muaway não me responderam.
O senhor terá que entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: patrick@muaway.net ou se preferir entrar em contato pelo setor de ticket's em nosso site, o senhor terá que relatar o ocorrido e estar aguardando uma resposta da parte administrativa em um prazo de até 72 horas úteis.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Para que suas relíquias sejam devolvidas entre em contato com nosso sub administrador através do email patrick@muaway.net relatando o ocorrido.

Edited by Netto_CL
Tamanho 2

Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
A maioria já foi entregue amigo, aconselho está entrando em contato através de e-mail para o sub administrador Patrick, e-mail: patrick@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com o Acem vulgo Sub Administrador através do e-mail patrick@muaway.net para que seu caso seja averiguado e que se de fato não tenha sido devolvida o senhor seja reembolsado.
Imagem
Imagem
Esteja enviando um e-mail solicitando as relíquias através do patrick@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Todos os jogadores foram ressarcidos, caso seus itens não foram devolvidos você deverá entrar em contato com nossa administração através do e-mail patrick@muaway.net ou via ticket.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.