Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola estou com uma dúvida e gostaria que me ajudassem, estou logado no mu, quando estou com inventario fechado meu FPS fica 21, e quando abro o mesmo ou coloco PH [B] o FPS cai pra 5 alguém pode me ajudar por gentileza.

Segue as print abaixo:
Print com inventario fechado.

Imagem

Print com inventario aberto.
Imagem

Featured Replies

Muitos jogadores já questionaram este problema. O aconselhável é que entre em contato com a Administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, não sabemos se é influencia do item que utiliza, porém o KIT PH [B] não possuiu nenhum bug efetivo constatado, logo realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[Tutorial] - Como evitar lag.
Não obtendo sucesso envie um e-mail para: suporte@muaway.net , e descreva o fato/problema.
Imagem
Imagem
Isso está acontecendo com muitos jogadores no qual muitos está tendo o mesmo problema, Porém sugiro que esteja em contato com o setor Administrativo via e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Em diversos computadores vem ocorrendo o problema, o mesmo já foi reportado para nossa administração através do e-mail, portanto aguarde até que a mesma repare o tal problema.
Diversos problemas como este já foi relatado, aconselho enviar um e-mail para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, alguns jogadores já reportaram esse problema através de tópicos, pois então para que seu problema seja solucionado de uma maneira correta e rápido, envie um ticket para suporte@muaway.net, para a Administração esteja lhe ajudando a resolver este problema.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Pode ser que seja algum bug visual que vem ocorrendo com os determinados itens, ate porque não possui nenhum vinculo o KIT PH [B] com bugs, pois ate o momento nenhum jogador se queixou sobre o ocorrido, enfim, ao alterar de kit sword o Sr. sentiu alguma diferença em termos de declínio de sua jogabilidade dentro do servidor, isso e bastante importante ser visado por parte de vossa autoria, caso de fato o delay ter sido existente ao alterar para o kit sword certamente pode ser sim um bug que deve ser reportado para nossa administração por intermédio de um e-mail que o qual endereço e suporte@muaway.net.
Olá, neste caso aconselho que o senhor esteja reportando para a administração através do e-mais Suporte@muaway.net, e eseja relatando o problema ocorrido para que eles possam está lhe ajudando.
Bom, em meu ver é um problema inédito dentro do servidor, sendo assim, o sugestionado é que reporte esse problema ao setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para que seja corrigido o mais rápido possível.
Imagem
Isso ocorre por conta do brilho da PH no Game, entretanto entre em contato com a Administração informando seu problema com o email suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Vários jogadores estão com esse problema em suas residências, realizei testes em minha máquina e não obtive diferença no FPS no momento em que uso a Phantom Black. Porém recomendo que o senhor envie um e-mail para suporte@muaway.net explicando oque vem ocorrendo com seu game.
Muitos jogadores já relataram problemas semelhantes, pelo visto ocorre apenas com alguns, em minha residência mesmo não é presenciado nenhuma queda de FPS, tente atualizar seus drives e o Direct-X e se conecte de novo, caso o problema persistir, relate ao setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Esse problema não se encontra somente com você também se encontra com outros jogadores, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, nossa equipe irá auxiliar você em uma solução para este problema.
Imagem
Imagem
Esse mesmo problema está ocorrendo nas maquinas de muitos jogadores fique tranquilo pois já foi reportado para administração , em breve estará resolvido caso queira reporta também , envie um e-mail para suporte@muaway.net
Alguns jogadores nos reportaram o mesmo problema, sugiro que entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o bug.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.