Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema referente o erro 1003.

BOM NO OUTRO TOPICO MANDARAM EU EXCLUIIR O ARQUIVO UPDATE EXCLUI N ADIANTOU DESATIVEI O ANT VIRUS N ADIANTOU AINDA CONTINUA ME JAUDEM PFV AI O ERRO http://imgur.com/Wvda1Q3

Edited by Senhor_MD
tamanho 02

Featured Replies

Já que realizou os procedimentos dito por nós do suporte para resolver o problema e nada, aconselhável pedir um auxílio administrativo atráves do e-mail suporte@muaway.net lá nossa administração estará ajudando sua autoria em seu problema.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Como o senhor realizou todos procedimentos ditos por nós membros do suporte e nenhum foi funcional perante a resolução do seu problema, recomendo que você envie um e-mail para suporte@muaway.net explicando o erro que vem ocorrendo em sua máquina, a administração irá analisar seu caso e arrumar formas de sanar o seu problema.
Você já tento desativar seu firewall, caso ainda não esteja desativado e tente se conectar ao servidor executado o jogo em modo administrador, pois poderá conseguir entrar, caso continue esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, para nossa equipe ajude você em uma solução para o problema.
Imagem
Imagem
Neste caso o senhor terá que entrar em contato com a administração via e-mail . Relate o que está ocorrendo através desse e-mail suporte@muaway.net para administração está analisando o que está acontecendo com seu cliente

Edited by _Healing

Olá, se o senhor já realizou todos os procedimentos citados pelos membros do suporte oque resto é o senhor entrar em contato com o setor administrador pelo E-mail suporte@muaway.net, é esteja relatando o ocorrido para que a administração possa está lhe ajudando a sanar este problema.

Edited by Kriger_xP

Como o Sr. Já realizou todos os procedimentos repassados para você, e não obtemos resultados recomendo que encaminhe um e-mail de auxílio para nosso administrador pois infelizmente esses são os únicos métodos eficazes que nos membros possuímos, sendo assim encaminhe o e-mail e aguarde um auxílio mais aprofundado por parte da administração.
A recomendação no caso é enviar um e-mail para suporte@muaway.net, pois casos que não há tutoriais que resolvam, devem ser tratados apenas com o setor administrativo, você pode também optar pelo envio de um ticket.
Boa noite, caso realizou todos os procedimentos que a equipe administrativa o fornece e nada resolveu, entre em contato com administração através do e-mail suporte@muaway.net para obter um suporte mais direto.

Edited by Regra

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Na print mostra nitidamente que é um antivírus ou firewall que esta bloqueando a execução do jogo, ou seja, você deverá desativa-lo ou até mesmo reinstalar o jogo com o mesmo desativado. Caso o senhor já tenha feito isso e não obteve resultados positivos, envie um e-mail para: suporte@muaway.net e relate o ocorrido. Aguarde por 72 horas úteis para uma interação Administrativa perante ao seu problema.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Como você já fez todos os procedimentos citados por nós membros do suporte e não solucionou seu problema, neste caso você deverá entrar em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde uma interação do suporte Administrativo para sanar o seu problema.
Imagem
Como o mesmo realizou os procedimentos do tópico anterior e não obteve um resultado, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, informando o problema em que o mesmo vem passando que nossa administração irá lhe auxiliar a sanar o problema, após enviar o e-mail aguarde o prazo de 72 horas úteis, sendo 3 dias, para que a mesma esteja lhe respondendo.
Bom, já que você realizou todos os procedimentos e não resultou em absolutamente em nada, recomendo está enviando um E-mail para suporte@muaway.net, para que a Administração esteja lhe ajudando a resolver este problema.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
O senhor já realizou todos o processos e não obteve sucesso, aconselho o mesmo está enviando um e-mai para suporte@muaway.net, e relate o seu problema e espere uma resposta administrativa para solucionar o seu problema.
Imagem
Conforme o senhor realizou todos os procedimentos e não obteve exito em solucionar seu problema, recomendo que o senhor entre em contato com o setor administrativo através do sistema de ticket ou então através do e-mail: suporte@muaway.net, pois neste e-mail deve ser reportado todos os bug's/problemas que são encontrados no servidor/cliente 2.0.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Já que o senhor realizou os procedimentos todo, recomendo que entre em contato com o suporte através do e-mail: suporte@muaway.net .
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Realize o procedimento, vá ícone do MuAwaY, após isto, clique com o botão direito do mouse, abri local de arquivo, exclua os Arquivos, Setting's e update. Após realizar esses procedimentos basta entrar no servidor que o seu problema será resolvido, caso o problema precista entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Já que o senhor já realizou todos os procedimentos cabíveis para estar sanando o seu problema e nada resolveu, sugiro que entre em contato com o nosso setor Administrativo através do E-mail: suporte@muaway.net, e relate tudo sobre o erro para que a nossa Administração lhe auxilie e sane o seu problema da melhor forma, lembrando que o prazo para que a Administração lhe de um feedback referente ao assunto em questão é de 72 horas.

Edited by Norton

Imagem
Imagem
Imagem
Já que todos os procedimentos foi realizado por você, esteja enviando um e-mail para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net
O prazo de resposta após enviar o seu e-mail é de 72 horas úteis no caso 3 dias, sábado e domingo e feriados não contaram no prazo.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Reporte o determinado problema/bug para o seguinte e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.