October 2, 20169 yr comment_5366278 BOM NO OUTRO TOPICO MANDARAM EU EXCLUIIR O ARQUIVO UPDATE EXCLUI N ADIANTOU DESATIVEI O ANT VIRUS N ADIANTOU AINDA CONTINUA ME JAUDEM PFV AI O ERRO http://imgur.com/Wvda1Q3 Edited October 2, 20169 yr by Senhor_MD tamanho 02 Report
October 2, 20169 yr comment_5366280 Já que realizou os procedimentos dito por nós do suporte para resolver o problema e nada, aconselhável pedir um auxílio administrativo atráves do e-mail suporte@muaway.net lá nossa administração estará ajudando sua autoria em seu problema. Report
October 2, 20169 yr comment_5366282 Olá, boa noite! Como o senhor realizou todos procedimentos ditos por nós membros do suporte e nenhum foi funcional perante a resolução do seu problema, recomendo que você envie um e-mail para suporte@muaway.net explicando o erro que vem ocorrendo em sua máquina, a administração irá analisar seu caso e arrumar formas de sanar o seu problema. Report
October 2, 20169 yr comment_5366283 Você já tento desativar seu firewall, caso ainda não esteja desativado e tente se conectar ao servidor executado o jogo em modo administrador, pois poderá conseguir entrar, caso continue esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, para nossa equipe ajude você em uma solução para o problema. Report
October 2, 20169 yr comment_5366284 Neste caso o senhor terá que entrar em contato com a administração via e-mail . Relate o que está ocorrendo através desse e-mail suporte@muaway.net para administração está analisando o que está acontecendo com seu cliente Edited October 2, 20169 yr by _Healing Report
October 2, 20169 yr comment_5366285 Olá, se o senhor já realizou todos os procedimentos citados pelos membros do suporte oque resto é o senhor entrar em contato com o setor administrador pelo E-mail suporte@muaway.net, é esteja relatando o ocorrido para que a administração possa está lhe ajudando a sanar este problema. Edited October 2, 20169 yr by Kriger_xP Report
October 2, 20169 yr comment_5366286 Como o Sr. Já realizou todos os procedimentos repassados para você, e não obtemos resultados recomendo que encaminhe um e-mail de auxílio para nosso administrador pois infelizmente esses são os únicos métodos eficazes que nos membros possuímos, sendo assim encaminhe o e-mail e aguarde um auxílio mais aprofundado por parte da administração. Report
October 2, 20169 yr comment_5366287 A recomendação no caso é enviar um e-mail para suporte@muaway.net, pois casos que não há tutoriais que resolvam, devem ser tratados apenas com o setor administrativo, você pode também optar pelo envio de um ticket. Report
October 2, 20169 yr comment_5366288 Boa noite, caso realizou todos os procedimentos que a equipe administrativa o fornece e nada resolveu, entre em contato com administração através do e-mail suporte@muaway.net para obter um suporte mais direto. Edited October 2, 20169 yr by Regra Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 2, 20169 yr comment_5366289 Na print mostra nitidamente que é um antivírus ou firewall que esta bloqueando a execução do jogo, ou seja, você deverá desativa-lo ou até mesmo reinstalar o jogo com o mesmo desativado. Caso o senhor já tenha feito isso e não obteve resultados positivos, envie um e-mail para: suporte@muaway.net e relate o ocorrido. Aguarde por 72 horas úteis para uma interação Administrativa perante ao seu problema. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 2, 20169 yr comment_5366290 Como você já fez todos os procedimentos citados por nós membros do suporte e não solucionou seu problema, neste caso você deverá entrar em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde uma interação do suporte Administrativo para sanar o seu problema. Report
October 2, 20169 yr comment_5366291 Como o mesmo realizou os procedimentos do tópico anterior e não obteve um resultado, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, informando o problema em que o mesmo vem passando que nossa administração irá lhe auxiliar a sanar o problema, após enviar o e-mail aguarde o prazo de 72 horas úteis, sendo 3 dias, para que a mesma esteja lhe respondendo. Report
October 2, 20169 yr comment_5366292 Bom, já que você realizou todos os procedimentos e não resultou em absolutamente em nada, recomendo está enviando um E-mail para suporte@muaway.net, para que a Administração esteja lhe ajudando a resolver este problema. Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
October 2, 20169 yr comment_5366293 O senhor já realizou todos o processos e não obteve sucesso, aconselho o mesmo está enviando um e-mai para suporte@muaway.net, e relate o seu problema e espere uma resposta administrativa para solucionar o seu problema. Report
October 2, 20169 yr comment_5366294 Conforme o senhor realizou todos os procedimentos e não obteve exito em solucionar seu problema, recomendo que o senhor entre em contato com o setor administrativo através do sistema de ticket ou então através do e-mail: suporte@muaway.net, pois neste e-mail deve ser reportado todos os bug's/problemas que são encontrados no servidor/cliente 2.0. []'s Report
October 2, 20169 yr comment_5366295 Já que o senhor realizou os procedimentos todo, recomendo que entre em contato com o suporte através do e-mail: suporte@muaway.net . Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 2, 20169 yr comment_5366296 Realize o procedimento, vá ícone do MuAwaY, após isto, clique com o botão direito do mouse, abri local de arquivo, exclua os Arquivos, Setting's e update. Após realizar esses procedimentos basta entrar no servidor que o seu problema será resolvido, caso o problema precista entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net. Report
October 2, 20169 yr comment_5366297 Já que o senhor já realizou todos os procedimentos cabíveis para estar sanando o seu problema e nada resolveu, sugiro que entre em contato com o nosso setor Administrativo através do E-mail: suporte@muaway.net, e relate tudo sobre o erro para que a nossa Administração lhe auxilie e sane o seu problema da melhor forma, lembrando que o prazo para que a Administração lhe de um feedback referente ao assunto em questão é de 72 horas. Edited October 2, 20169 yr by Norton Report
October 2, 20169 yr comment_5366301 Já que todos os procedimentos foi realizado por você, esteja enviando um e-mail para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net O prazo de resposta após enviar o seu e-mail é de 72 horas úteis no caso 3 dias, sábado e domingo e feriados não contaram no prazo. Report
October 2, 20169 yr comment_5366309 - Reporte o determinado problema/bug para o seguinte e-mail: suporte@muaway.net Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 2, 20169 yr comment_5366310 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Edited by Senhor_MD
tamanho 02