Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente o motivo da música do perfil não esta tocando.

Bom alguém poderia dar uma força, não sei se a minha musica do meu perfil está tocando, ta dando error de plugin sendo que ta tudo atualizado --' kkk ta tenso mas se tiver tocando comenta ai e tamo junto :D.
Imagem
Imagem
Imagem

[Assistente e Mestre] -CrasWes- - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Featured Replies

Sim, em minha residência se encontra se reproduzindo normalmente. Caso na sua não esteja, atualize o adobe flash player de sua máquina, realizando esse procedimento, a mesma irá tocar normalmente em seu perfil.
Imagem
Imagem
Imagem
A música está sendo reproduzida normalmente, portanto verifique os Plugin de seu navegador pois podem estar desatualizados.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, está tocando. Comentei, curte (y) meu comentário aê.

Edited by Pjl-

Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
Sua música se encontra tocando normal em minha residência.
Imagem
Imagem
Em minha residência sua música está tocando normalmente, recomendo que o mesmo esteja atualizando seu adobe flash do navegador, para que a mesma esteja reproduzindo corretamente.
Sua música é reproduzida aqui em minha residência sem nenhum problema e creio que pra nenhum de nós do fórum, no entanto nenhum problema com relação a hospedagem da sua música.
Imagem
Imagem
Positivo, em minha máquina a música está reproduzindo normalmente, pois então atualize seu Adobe Flash Player, realize esse procedimento para que a música funcione normalmente em seu perfil.

Edited by Trend

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Amigo isso se refere ao flash player do seu computador, esteja baixando o mesmo através do site oficial pelo qual não posso passar o link aqui, mais procure no google (adoble flash player) e esteja instalando em sua maquina, aquele abraço.
Imagem
Imagem
Imagem
Sua musica de perfil esta sendo reproduzida normalmente, o erro está na sua maquina em seu navegador, verifique se seu plugin está completamente atualizado.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
A música em seu perfil está funcionando normalmente. Reverifique se todos pluings estão realmente atualizados.
Em minha residência a sua música encontra-se tocando normalmente. Creio que seja o Adobe Flash Player que esteja desatualizado, então aconselho você a atualiza-lo.
Imagem
Imagem
Sim, em minha residência a sua música encontra-se se reproduzindo de forma correta, podendo ser inibida para você pelo fato que o Sr. encontra com o seu programa Adobe Flash Player desatualizado, sendo assim recomendo que atualize o mesmo e tenha o problema sanado.
Olá, em minha residência está tocando normalmente, tente está atualizando seu adobe flash do navegador, creio que irá voltar a funcionar normalmente.
Em minha maquina sua música esta reproduzindo normalmente, no entanto, recomendo que o senhor atualize seu Adobe Flash Player e realize o procedimento para que sua música volte a ser reproduzida normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
A música esta tocando sem problemas, então, aconselho que você atualize o seu Adobe Flash Player para que possa estar escutando a mesma sem problemas, ou então, altere o navegador e verifique se o problema será resolvido.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Está tocando normalmente . Esse erro acontece devido ao fato o adobe flash player não está atualizado ou pode ser que o senhor não tenha esse programa .
-
Realize os procedimentos dos membros acima e terá sucesso no resultado.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.