Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou tentando enviar um ticket e não estou conseguindo dai estou querendo saber se posso tratar do assunto via MP, pois é um assunto de suma importância.

Obs: Esse assunto só posso tratar diretamente com a administração
Aguardando atenciosamente

Edited by Netto_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Você deve estar com outro ticket em aberto , ou andamento sla , para vc manda o ticket basta vc feicha-lo o que esta em aberto.
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Assuntos de suma importância são tratados apenas via ticket, infelizmente por mensagem pessoal, o Sr. não obterá uma resposta de acordo com seu problema sendo assim recomendo que siga os passos-a-passos desse tutorial abaixo e saiba como encaminhar um ticket para administração de forma correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
*Lembrando que é necessário aguarda, 72horas úteis para que receba um próximo feedback vindo do administrador.
Bom, eu recomendo que você esteja tratando esse assunto somente por ticket, até porque você terá uma resposta de nosso setor administrativo do servidor, portanto tente novamente enviar um ticket realizar os passos abaixo no tutorial ensinado como enviar um ticket de maneira correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Valer lembrar para utilizar a opção de suporte via ticket, é necessário que você tenha seus dados pessoais cadastrado ou seu e-mail confirmado, poi somente assim terá como enviar um ticket para administração do servidor.
Imagem
Imagem
Bom dia, jogador.

Acredito que você não esteja conseguindo enviar ticket por conta de não possuir os seus dados pessoais cadastrados em sua conta no site. Atualmente é uma norma do servidor, o jogador apenas consegue enviar um ticket quando possui todos estes requisitos preenchidos de forma correta. Aconselho que realize o procedimento em questão para obter exito na tentativa de enviar um ticket.
Saiba como confirmar os seus dados pessoais no site:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612444-tutorial-confirmando-seus-dados-pessoais-no-site/

Com relação ao assunto a ser tratado, por ser um conteúdo que você deseja tratar diretamente com a Administração, deverá sim ser via ticket ou então através do e-mail: suporte@muaway.net, são as únicas formas de receber uma interação da parte Administrativa do servidor.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Certifique-se que não se encontre um ticket em aberto, caso teja em aberto aconselho que feche e abra novamente, normalmente esse problema ocorre quando tem um ticket aberto o encontra em analise, não esteja reporte o ocorrido para o e-mail suporte@muaway.net, o até mesmo para nosso sub administrador patrick@muaway.net.
Imagem
Imagem
Sim porém não sei se o senhor terá devida assistência igual quando os assusntos são diretamente via ticket, dependendo do assunto que for ser tratado é somente usado essa via (ticket), também tem o email patrick@muaway.net tente entrar em contato diretamente com o sub administrador se preferir . Lembrando que se você estiver com algum ticket aberto ele pode estar em analise ou não excedeu o prazo que é de 72 horas estipulado para resposta da parte administrativa , veja corretamente como enviar um ticket http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by _Healing

Esteja verificando se o senhor tem um ticket em aberto ou em análise, pois caso tenha não irá conseguir abrir um novo.
Como senhor quer trata um assunto diretamente com adminsitração esteja entrando em contato com o suporte através do e-mail, pois é a própria administração que responde: suporte@muaway.net e só para reforça segue abaixo o e-mail do nosso Sub Administrador: patrick@muaway.net
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atualmente para que você possa esta entrando em contato com nossa administração via ticket é necessário, Dados pessoais preenchidos (Nome e data de nascimento) ou seja, provavelmente seus dados não estão preenchidos, caso queira uma interação de imediato temos dois e-mails, no qual você também pode entrar em contato diretamente com nossa administração através dos mesmos, no mais segui abaixo:
Administrador: suporte@muaway.net.
Sub-Administrador: patrick@muaway.net.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.