Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Há possibilidades de converter Golds para GoldsAwaY's?

Galera eu possuo 540 Golds na minha conta e eu queria saber se é possível eu fazer com que essa quantia vire em GoldsWay's. É possível? Se for, me ensinem para que eu possa realizar a troca. vlww!

Edited by Netto_CL
Tamanho 2

Projetando e Contruindo Sua Diversão

Featured Replies

Sim, a cada 100 Golds você converte cada 100 golds para uma goldsway's.

Logue na sua conta no site> Ferramentas> Converter Unidades>Conversor de Gold's
.

Edited by Pjl-

Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
Em nosso site existe um mecanismo no qual possibilita sim que você converta uma quantia de 100 Golds por 01 GoldWay. O processo é simples, logue em sua conta no site → Ferramentas → Conversor de Gold´s. Em seguida realize a conversão de acordo com a quantia de Golds que você possui em sua conta, como possui 540, serão convertidos por 05 GoldWay's e irá sobrar 40 golds.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, existe um conversor de moedas em nosso site, você pode acessá-lo indo até "Ferramentas", e selecionando a opção de converter unidades, veja como:
Imagem

A cada 100 Golds é equivalente à 1 GoldsWay.
-
É sim possível mas não lhe recomendo muito , vai a critério seu .
Unico modo seria convertendo seus Gold's em Golds's away mas isso seria uma quantia muito grande a se investir .
Seria a cada 1000 Golds = 1 GoldsAway na sua account.

Atenciosamente - HK Smush Designer

Imagem
Imagem
Imagem

Sim é possível. A cada 100 Gold's o senhor conseguirá 01 GoldsWay's, veja a partir da imagem abaixo como realizar o procedimento de conversão:
Imagem
Sim é possivel . Basta o senhor Entrar no site > Logar em sua conta > Painel do usuario > Ferramentas > Converter Unidades > Conversor de Gold´s , feito isso é só converter seus golds . Lembrando que acada 100 golds equivale a 1 Goldways ou seja você terá em sua conta após a conversão 5 Goldway's e 40 golds segue abaixo a print
Imagem

Edited by _Healing

A cada 100 gold's você pode está alterando para 1 goldway's, como você tem 540, você pode obter 5 goldway's e sobrará 40 golds em sua conta!
Basta você logar em sua conta no site - Ferramentas - Converter unidades - Conversor de Gold's e assim você deve realizar o método de alterar 100 golds para 1 goldway's.
Imagem
Imagem
E possível sim, basta o Sr. logar em sua conta no painel de controles presentes no web-site de nosso servidor apois isso, procure pela Opção Ferramentas → Converter Unidades → Converter Golds → e assim sera possível o Sr, esta convertendo á cada 100 Golds e o equivalente a 01 GoldsAway's.

Edited by Dns

Sim, em nosso site existe um conversos de moedas, na qual o mesmo pode está trocando 100Gold's por 1 GoldsWay's, veja na imagem abaixo.
Imagem

Para está indo até a ferramente é necessário está indo em nosso site, logando em sua conta logo após procure Ferramentas, clique na mesma é realize os passos como na imagem acima.
Há como sim, para você está convertendo suas moedas Golds por GoldsAways, basta ir até o web-site logo depois entrar em sua conta ir em "Ferramentas", depois ir em "Converter Unidades" e depois ir até "Conversor de Gold´s", fazendo esse procedimento basta você converter suas moedas. Valer lembrar que a cada 100 Golds é igual a 01 GoldsAways.
Imagem
Imagem
Positivo há como sim, basta está entrando na sua conta no web site e seguindo os seguintes procedimentos.
Logue na sua conta no site> Ferramentas> Converter Unidades>Conversor de Gold's
Observe: 100 golds = 1goldsway's
Imagem
Imagem
Imagem
Os membros acima responderam corretamente.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.