Primeiramente, quero falar aqui que todos vocês de uma forma ou de outra querendo ou não, sempre serão importantes na vida de cada jogador, pois é vocês que trazem a diversão e é a gente que causa o suporte e ajuda vocês a minimizar o trabalho na área do fórum, portanto estou agradeçendo a cada um de vocês por serem guerreiros e nunca desistirem dos seus sonhos.
Pessoal hoje passei um bom tempo tentando fazer essas assinaturas para vocês, vale lembrar que sou péssimo nisso mais eu fiz cada uma de coração e demorei bastante porque não sei fazer ^^, vamos lá aos presentes.
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Os presentes foram pros membros que lembrei:
Away_-, Crazy_MD, Dns, Great_xP, Healing, Kriger_xP, Luther, MALUCO22, Netto_CL, Senhor_MD, Soldier, Teck.
Pessoal se eu esqueci de alguém me perdoem mais eu não lembrei dos nomes, pro pessoal que ganhou me perdoem por tá horrível mais fiz de coração cada detalhe.
Pessoal hoje passei um bom tempo tentando fazer essas assinaturas para vocês, vale lembrar que sou péssimo nisso mais eu fiz cada uma de coração e demorei bastante porque não sei fazer ^^, vamos lá aos presentes.
Os presentes foram pros membros que lembrei:
Away_-, Crazy_MD, Dns, Great_xP, Healing, Kriger_xP, Luther, MALUCO22, Netto_CL, Senhor_MD, Soldier, Teck.
Pessoal se eu esqueci de alguém me perdoem mais eu não lembrei dos nomes, pro pessoal que ganhou me perdoem por tá horrível mais fiz de coração cada detalhe.