Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
comprei minha conta no muaway . mais nao troquei o email . como fasso agora nao posso mais usa post pq no tem como entra no email. dai nao da pra confirmar . algum GM ou o ADM pra responde como eu fasso

ja fiz deposito na minha conta e tudo preciso de ajuda . e nao tenho mais contato com o ex doono da conta.
projetando e construindo sua diversão












Imagem

Featured Replies

Assuntos do gênero o recomendável é você enviar um ticket para o setor administrativo, pois somente via ticket você irá obter um auxílio mais aprofundado e correto para que você até possa recuperar o email que não sabe da conta. Após enviar o ticket, aguarde um prazo de 03 dias úteis para uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja enviando um ticket para nossa administração e solicite alteração de e-mail, será enviado algumas perguntas sobre a conta respondendo de maneira correta você pode conseguir alteração de e-mail, portanto envie um ticket e aguarde uma resposta da administração. Valer lembrar após enviar um ticket existe um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias para nossa administração responde um ticket, pode ocorrer atrasos, no entanto só aguarde, caso não consegue enviar o ticket através de sua conta no qual você quer alterar o e-mail, envie um ticket através de uma conta secundária.
Imagem
Imagem
O senhor deverá trata esse assunto via ticket com administração, pois é um assunto que é tratado diretamente com o mesmo.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se você não tem posse do E-mail de sua conta, terá que saber pelos menos os Dados pessoais que o Dono da conta colocou ao se cadastrar, portanto terá que enviar um E-mail para suporte@muaway.net solicitando a troca do E-mail para a Administração, porém o mesmo estará passando um formulário para a sua autoria responder, caso não souber os dados pessoais, ficará muito dificil trocar o E-mail, enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Esteja enviando um ticket para o setor administrativo, informando o ocorrido após gravar sua resposta, aguarde o prazo de 72 horas úteis, sendo 3 dias, para resposta concreta de seu ticket, após nossa administração responder seu ticket será movido para modo de análise, e não é existente um determinado prazo para que nossa administração responda o mesmo, vale ressaltar que é totalmente proibido efetuar compra de conta no servidor.
Olá, assuntos do gênero são tratados via ticket, portanto aconselho que o senhor esteja enviando um ticket para administração relatando todo o problema ocorrido para que eles possam está lhe ajudando, lembrando que o prazo para ser respondido é de 72 horas ( 3 dias úteis)
O comércio de contas em nosso servidor é proibido e não fornecemos nenhum tipo de suporte, pois é considerado dono da conta não quem tem acesso e sim quem criou a mesma, e a qualquer momento respondendo um formulário de segurança o criador da conta poderá recuperar a mesma e você ficará no prejuízo, portanto recomendo criar uma sua pois somente dessa forma ela estará segura.
Recomendo que em casos assim, o Sr. encaminhe um ticket para administração por ticket o Sr. receberá um auxilio mais aprofundado perante o ocorrido, enfim, encaminhe o ticket e aguarde um prazo estipulado de 03 dias úteis para obter uma resposta em relação ao decorrente, lembrando também que e viável que vossa autoria encaixe o maior numero de detalhes sobre possíveis e-mais entre outras informações que pode ser de ajuda para o setor administrador lhe auxiliar na recuperação, Caso não saiba encaminhar um ticket de forma correta segue abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.