October 2, 20169 yr comment_5366765 Eai galera vim fazer um leilão de uma sign modelada. Tema: DragonBlade Talon do League Of Legend Regras: Quote¬Proibido Flood. ¬Poste só se tiver interesse no kit. ¬ Não fazer oferta menor que a oferta inicial. Oferta Minima: Quote¬4 Relikia Sword F+15 OBS:Caso a oferta seja do meu interesse eu darei outro kit de brinde. KIT: Edited October 2, 20169 yr by SkyLove_ ¢Pack Borda Tech para estudo. /¢PackbStyle /¢Borda Modelada Para Estudo./¢Sign Renderizado Mu Olline Para Estudo. /¢Borda Tech Avançada Para Estudo. /¢Sign Renderizada Apocalipse Soldier Para Estudo./¢Sign Tech Splinter Cell 2 Para Estudo./¢Sign Anonymous Tech Para Estudo./[/center] §Minha Galeria¬ Report
October 2, 20169 yr comment_5366857 dou 4 rlk Atenciosamente - BK_pierre! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 7, 20169 yr comment_5373286 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Tema: DragonBlade Talon do League Of Legend
Regras:
¬Poste só se tiver interesse no kit.
¬ Não fazer oferta menor que a oferta inicial.
Oferta Minima:
OBS:Caso a oferta seja do meu interesse eu darei outro kit de brinde.
KIT:
Edited by SkyLove_
¢Pack Borda Tech para estudo. /¢PackbStyle /¢Borda Modelada Para Estudo./¢Sign Renderizado Mu Olline Para Estudo. /¢Borda Tech Avançada Para Estudo. /¢Sign Renderizada Apocalipse Soldier Para Estudo./¢Sign Tech Splinter Cell 2 Para Estudo./¢Sign Anonymous Tech Para Estudo./[/center]