October 3, 20169 yr comment_5366922 Espero que goste man. Não é porque vc é meu parceiro não, mais seus suporte são diferenciados dos demais. tmj! http://i.imgur.com/e1XEUwR.gif ¢Pack Borda Tech para estudo. /¢PackbStyle /¢Borda Modelada Para Estudo./¢Sign Renderizado Mu Olline Para Estudo. /¢Borda Tech Avançada Para Estudo. /¢Sign Renderizada Apocalipse Soldier Para Estudo./¢Sign Tech Splinter Cell 2 Para Estudo./¢Sign Anonymous Tech Para Estudo./[/center] §Minha Galeria¬ Report
October 3, 20169 yr comment_5366925 Muito obrigado meu amigo de coração, caraca é muito linda para ser real. Obrigado e você é de outro planeta, aquele abraço. Report
October 3, 20169 yr comment_5367958 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
Não é porque vc é meu parceiro não, mais seus suporte são diferenciados dos demais.
tmj!
¢Pack Borda Tech para estudo. /¢PackbStyle /¢Borda Modelada Para Estudo./¢Sign Renderizado Mu Olline Para Estudo. /¢Borda Tech Avançada Para Estudo. /¢Sign Renderizada Apocalipse Soldier Para Estudo./¢Sign Tech Splinter Cell 2 Para Estudo./¢Sign Anonymous Tech Para Estudo./[/center]