October 3, 20169 yr comment_5367188 Comprei duas asas LV3 no shopping do muaway, fiz a desmarcação como foi falado no forum para ela vir com recuperação e não veio certo a asa. Como proceder nesses casos? Estou com a asa no bau ainda e queria saber como proceder Edited October 3, 20169 yr by Netto_CL Tamanho 2 Report
October 3, 20169 yr comment_5367189 Negativo não tem nenhum bug no shop,você fez a compra de modo incorreto amigo a asa level 3 de Blade Knight Pra vir com recuperação de vida tem que deixar a opção ''SEM FUNÇÃO'' Marcada. Para mais informações siga o tópico abaixo. Comprando asas com recuperação de vida de modo correto Ferrugi, em 03 October 2016 - 07:10 AM, disse:Segui corretamento com o tutorial e procede sim o bug, as provas concretas do bug seria o que? Um print ? Você mesmo citou que desmarcou a opção ''Sem Função'' na hora da compra ou seja fez a compra de modo incorreto. Edited October 3, 20169 yr by -Fargs-TS- Atenciosamente: Malvyx0 MuAway projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
October 3, 20169 yr comment_5367192 Bom se você seguiu o tutorial completo da Pandora ex moderadora global que segue o link abaixo não há erro http://forum.muaway.net/index.php?/topic/401138-tutorial-comprando-wings-comsem-recuperacao-de-vida/ Se você tem certeza que seguiu corretamente reporte o bug para o e-mail suporte@muaway.net mande todas as provas concretas do bug e também um contato seu para a Administração sanar o seu erro Report
October 3, 20169 yr Author comment_5367193 Segui corretamento com o tutorial e procede sim o bug, as provas concretas do bug seria o que? Um print ? Report
October 3, 20169 yr comment_5367212 Amigo não está ocorrendo nenhum tipo de problema na parte de compras do nosso site, vale ressaltar que para a asa vim c om recuperação, é necessário que você esteja desativando a aba de "SEM FUNÇÃO", como mostra a print abaixo: Se encontrar algum tipo de bug decorrendo em alguma área do nosso servidor ou web-site/fórum, esteja eviando um e-mail para o suporte do muaway, através do e-mail: suporte@muaway.net Report
October 3, 20169 yr comment_5367247 Infelizmente você realizou a compra de maneira incorreta, pois para que você possa esta adquirindo a Wing Of Blade (Level III) com recuperação de vida é necessário deixar marcado a opção sem função, imagem ilustrativa abaixo: Obs: Nossos shoppings estão operando normalmente sem nenhuma anomalia. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
October 3, 20169 yr comment_5367248 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
Como proceder nesses casos?
Estou com a asa no bau ainda e queria saber como proceder
Edited by Netto_CL
Tamanho 2