Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um suposto bug no shopping.

Comprei duas asas LV3 no shopping do muaway, fiz a desmarcação como foi falado no forum para ela vir com recuperação e não veio certo a asa.
Como proceder nesses casos?
Estou com a asa no bau ainda e queria saber como proceder

Edited by Netto_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Negativo não tem nenhum bug no shop,você fez a compra de modo incorreto amigo a asa level 3 de Blade Knight Pra vir com recuperação de vida tem que deixar a opção ''SEM FUNÇÃO'' Marcada.
Para mais informações siga o tópico abaixo.
Comprando asas com recuperação de vida de modo correto
Imagem


Ver postFerrugi, em 03 October 2016 - 07:10 AM, disse:

Segui corretamento com o tutorial e procede sim o bug, as provas concretas do bug seria o que? Um print ?

Você mesmo citou que desmarcou a opção ''Sem Função'' na hora da compra ou seja fez a compra de modo incorreto.

Edited by -Fargs-TS-

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Malvyx0
MuAway projetando e construindo sua diversão!


Bom se você seguiu o tutorial completo da Pandora ex moderadora global que segue o link abaixo não há erro
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/401138-tutorial-comprando-wings-comsem-recuperacao-de-vida/

Se você tem certeza que seguiu corretamente reporte o bug para o e-mail suporte@muaway.net mande todas as provas concretas do bug e também um contato seu para a Administração sanar o seu erro


Imagem
ImagemImagem
  • Author
Segui corretamento com o tutorial e procede sim o bug, as provas concretas do bug seria o que? Um print ?
Amigo não está ocorrendo nenhum tipo de problema na parte de compras do nosso site, vale ressaltar que para a asa vim c om recuperação, é necessário que você esteja desativando a aba de "SEM FUNÇÃO", como mostra a print abaixo:
Imagem
Se encontrar algum tipo de bug decorrendo em alguma área do nosso servidor ou web-site/fórum, esteja eviando um e-mail para o suporte do muaway, através do e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente você realizou a compra de maneira incorreta, pois para que você possa esta adquirindo a Wing Of Blade (Level III) com recuperação de vida é necessário deixar marcado a opção sem função, imagem ilustrativa abaixo:
Imagem
Obs: Nossos shoppings estão operando normalmente sem nenhuma anomalia.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.