October 3, 20169 yr comment_5367262 quantos dias demora para a administração esta respondendo um ticket ? Edited October 3, 20169 yr by HappyGhost Report
October 3, 20169 yr comment_5367265 Um ticket tem o prazo de 72 hrs úteis para que seja respondido, caso entre em analise, não tem um prazo estimado ou exato. Motivo do edit: Autor do tópico alterou o conteúdo do mesmo, como mostra nas print's abaixo no spoiler. Spoiler Antes de editar: Depois que editou: Edited October 3, 20169 yr by Thaigor- " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
October 3, 20169 yr comment_5367266 Bom, o prazo estimado dado pela administração para obter uma resposta é de 72 horas úteis, já no caso de se encontrar em análise é porque óbviamente o seu ticket está em análise pela administração, para mais informações visualize o tutorial criado pelo nosso moderador global Bear. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-%3Cspan%20class= Atenciosamente- Diver_ MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
October 3, 20169 yr comment_5367267 Não existe um prazo estipulado para um ticket em análise ser respondido, ou seja, pode ser respondido a qualquer momento, portanto apenas aguarde. Report
October 3, 20169 yr comment_5367268 Ticket's em analise não tem um prazo estimado para serem respondidos, fique no aguardo. Report
October 3, 20169 yr comment_5367269 Quando um determinado ticket entra em analise ele não tem prazo estipulado para está obtendo a resposta por parte da administração Edited October 3, 20169 yr by _Healing Report
October 3, 20169 yr comment_5367270 Ola, não existe nenhum tipo de prazo para que ticket's em analise seja respondido. Atenciosamente, Membro do Suporte Hierarchy MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 3, 20169 yr comment_5367271 Não existe um prazo, a Administração irá responder o ticket que esta em análise de acordo com a necessidade da solução, ou seja, quando alguma solução existente for existente o ticket será resolvido e o problema será sanado. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 3, 20169 yr comment_5367275 Tickets em análise não contém prazo prévio para serem finalizados, notoriamente deverá estar aguardando o necessário para que seja atendido. Report
October 3, 20169 yr comment_5367276 Não tem um prazo exato para a administração esta respondendo seu ticket quando se encontra em análise, basta ficar atento Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
October 3, 20169 yr comment_5367281 72 horas úteis, sendo 3 dias, após seu ticket ser movido para modo de análise não é existe um prazo estimado para nossa administração responder, portanto aguarde. Report
October 3, 20169 yr comment_5367282 O Prazo estipulado pela administração e um prazo de 72 horas úteis, para a primeira resposta caso o seu Ticket tenha entrando em analise não terá um prazo especifico, neste caso você terá que aguarda. Report
October 3, 20169 yr comment_5367283 Não existe nenhum prazo para administração responder um ticket quando ele está em analise, portanto aguarde uma nova interação da administração sobre o seu ticket. Report
October 3, 20169 yr comment_5367284 O prazo para que seu ticket seja respondido é de 72 horas úteis ou seja 03 dias úteis, mas se seu ticket for para fase análise o mesmo não tem prazo para ser respondido. Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
October 3, 20169 yr comment_5367286 Quando um ticket passa para o estado de análise infelizmente não é existencial um próximo prazo para uma resposta, podendo assim levar 01 dia/01 semana e/ou meses, tudo dependerá da forma que será tratado o seu problema, em algumas casos onde o problema gerado e mais grave certamente e existente um maior período de resposta para o Sr. em prol de um melhor auxilio, entretanto o senhor receberá sim um feedback antecipado em ate 03 dias úteis. Report
October 3, 20169 yr comment_5367294 A administração costuma responder os tickets dentro de um prazo de 72 horas úteis ou como preferir, 3 dias entretanto, as vezes os tickets são respondidos antes desse prazo ou com atraso dependendo dos afazeres administrativos, enfim. Report
October 3, 20169 yr comment_5367295 Ticket tem um prazo de 72 horas uteis, já tickets em analise não há um prazo. Report
October 3, 20169 yr comment_5367300 O prazo estimulado para um ticket ser respondido é de 72 horas, caso ele seja promovido para o estado de analise ele não tem um prazo estimulado para ser respondido. Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 3, 20169 yr comment_5367302 Um ticket tem 72 horas úteis para ser respondido, porém se o mesmo entrou em análise não tem tempo estipulado para obter uma resposta. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 3, 20169 yr comment_5367307 O prazo estimado por nossa administração para a primeira interação é de até 72 horas úteis, caso o status de seu ticket passa a ser em análise, a partir deste momento nosso administrador não estima um prazo para uma interação, até porque tudo irá depender do assunto abordado em seu ticket, pois cada assunto deve ser tratado com uma certa cautela. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
October 3, 20169 yr comment_5367309 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
Edited by HappyGhost