Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Prazo para que um ticket seja respondido.

quantos dias demora para a administração esta respondendo um ticket ?

Edited by HappyGhost

Featured Replies

Um ticket tem o prazo de 72 hrs úteis para que seja respondido, caso entre em analise, não tem um prazo estimado ou exato.

Motivo do edit: Autor do tópico alterou o conteúdo do mesmo, como mostra nas print's abaixo no spoiler.

Spoiler

Edited by Thaigor-

Bom, o prazo estimado dado pela administração para obter uma resposta é de 72 horas úteis, já no caso de se encontrar em análise é porque óbviamente o seu ticket está em análise pela administração, para mais informações visualize o tutorial criado pelo nosso moderador global Bear.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-%3Cspan%20class=
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
Não existe um prazo estipulado para um ticket em análise ser respondido, ou seja, pode ser respondido a qualquer momento, portanto apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Ticket's em analise não tem um prazo estimado para serem respondidos, fique no aguardo.
Quando um determinado ticket entra em analise ele não tem prazo estipulado para está obtendo a resposta por parte da administração

Edited by _Healing

Ola, não existe nenhum tipo de prazo para que ticket's em analise seja respondido.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Não existe um prazo, a Administração irá responder o ticket que esta em análise de acordo com a necessidade da solução, ou seja, quando alguma solução existente for existente o ticket será resolvido e o problema será sanado.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Tickets em análise não contém prazo prévio para serem finalizados, notoriamente deverá estar aguardando o necessário para que seja atendido.
Imagem
Não tem um prazo exato para a administração esta respondendo seu ticket quando se encontra em análise, basta ficar atento
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
72 horas úteis, sendo 3 dias, após seu ticket ser movido para modo de análise não é existe um prazo estimado para nossa administração responder, portanto aguarde.
O Prazo estipulado pela administração e um prazo de 72 horas úteis, para a primeira resposta caso o seu Ticket tenha entrando em analise não terá um prazo especifico, neste caso você terá que aguarda.
Imagem
Imagem
O prazo para que seu ticket seja respondido é de 72 horas úteis ou seja 03 dias úteis, mas se seu ticket for para fase análise o mesmo não tem prazo para ser respondido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Quando um ticket passa para o estado de análise infelizmente não é existencial um próximo prazo para uma resposta, podendo assim levar 01 dia/01 semana e/ou meses, tudo dependerá da forma que será tratado o seu problema, em algumas casos onde o problema gerado e mais grave certamente e existente um maior período de resposta para o Sr. em prol de um melhor auxilio, entretanto o senhor receberá sim um feedback antecipado em ate 03 dias úteis.
A administração costuma responder os tickets dentro de um prazo de 72 horas úteis ou como preferir, 3 dias entretanto, as vezes os tickets são respondidos antes desse prazo ou com atraso dependendo dos afazeres administrativos, enfim.
Imagem
Imagem
Ticket tem um prazo de 72 horas uteis, já tickets em analise não há um prazo.
O prazo estimulado para um ticket ser respondido é de 72 horas, caso ele seja promovido para o estado de analise ele não tem um prazo estimulado para ser respondido.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Um ticket tem 72 horas úteis para ser respondido, porém se o mesmo entrou em análise não tem tempo estipulado para obter uma resposta.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
O prazo estimado por nossa administração para a primeira interação é de até 72 horas úteis, caso o status de seu ticket passa a ser em análise, a partir deste momento nosso administrador não estima um prazo para uma interação, até porque tudo irá depender do assunto abordado em seu ticket, pois cada assunto deve ser tratado com uma certa cautela.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.