Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um suposto Keylogger.

Bom dia, acabei de logar na minha acc e vi que meus itens não estão lá, pois eu contribui para ter eles, que foram o all Santa M e F, único item que se encontra é o arco BOW e a MACE do MG, FORA ISSO TODOS OS ITENS NÃO ESTÃO LÁ E, MAS TINHA 2 SW CHR + SHIELD CHR + SW EROS E SHIELD EROS.
EU JOGO O MU AWAY A MUITOS ANOS E NUNCA ACONTECEU ISSO COMIGO, JOGO ELE DESDE QUANDO COMEÇOU, ENTÃO ACHO QUE MEREÇO ALGUMA EXPLICAÇÃO EM RELAÇÃO A ISSO.

Edited by Netto_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Infelizmente você foi alvo de um roubo, neste caso a administração não poderá se responsabilizar, pois a segurança de sua conta e seus itens é você quem faz, lamento.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Amigo fique calmo, caso acreditação de seus itens tenha vindo incorretamente , basta você enviar um ticket para nossa administração que tudo será resolvido.
Mas caso você já tinha esses itens em sua conta , então você foi vitima de roubo e nesse fator nossa administração não se responsabiliza . Lamento

Edited by Chiba_xP

Bom, caso você fez o depósito dentro do prazo basta enviar ticket a administração relatando o fato ou atravéz do e-mail suporte@muaway.net, caso você efetuou o depósito fora da promoção você não receberá os brindes, lembrando que os itens são creditados no baú 01.

Edited by Diver_

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
Provavelmente você foi vitima de K.L, até porque a administração não remove itens das contas dos jogadores, sendo assim, envie um ticket para a administração para melhor esclarecimento.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
A princípio, tudo indica que sua autoria foi vítima de furto "qualificado", provavelmente sua máquina encontra-se infectada com vírus keylogger, ou até mesmo obteve o compartilhamento de seus dados com outros usuários, o que optaram por roubá-lo quando não estivesse em atividade. Infelizmente a administração não poderá fará nada a respeito, afinal, a segurança dos itens quem faz são os próprios jogadores. Neste caso, aconselho que, avalie cautelosamente sua máquina, se for possível e ao seu alcance, formate-a. Após isto, realize a alteração de seus dados, como senhas, e-mail & senha do baú. Boa sorte e muito cuidado com seus dados, eles são apenas seus!

Edited by Marck_

Imagem
Bom, creio que você foi roubado vitima de keylogger a onde você baixou algum arquivo com o vírus, esteja entrando em contato com nossa equipe através de um ticket e relate o que aconteceu, pois ele irá explicar a você caso existe alguma maneira da recuperação dos itens eles ajudará a recuperar, caso não tenha infelizmente nada poderá ser feito parente a isto, portanto envie um ticket e aguarde uma resposta da administração em seu ticket. Veja o tutorial abaixo caso não saiba como enviar um ticket a administração do servidor:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Valer lembrar após enviar o ticket existe um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis para seu ticket ser respondido, caso entre em análise não existe prazo estipulado para ter uma resposta em seu ticket, no entanto só aguarde até que seja respondido.
Imagem
Imagem
Aconselho que você logue em sua conta no site; Minha conta → Logs de Conexão, lá irá estar todos os últimos "IP's" e de qual localidade a conta foi acessada, caso você note que existe algum IP diferente do seu, provavelmente você foi roubado. A Administração nos diversos casos não se responsabiliza por furtos de itens dentro do servidor porque quem faz a segurança dos itens são os próprios donos. Você baixou algum programa de terceiro sem conhecimento? Caso tenha acontecido isso, infelizmente nada poderá ser feito e o aconselhável é que você formate sua máquina.
Caso o senhor esteja se referindo aos brindes da promoção, ignore o conteúdo exposto acima, e envie um ticket imediatamente solicitando uma breve explicação da Administração com relação aos itens não creditados e fique tranquilo que tudo será resolvido.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se os itens não estão em sua conta, é porque você foi vítima de roubo, sendo mais preciso alguém entrou em sua conta e furtou tais itens. Você pode ter sido vítima de um vírus keylogger, onde ele é infiltrado em seu computador e fica computando e enviando os seus dados para uma segunda pessoa. Recomendo que esteja formatando o seu computador, para que qualquer tipo de vírus seja deletado de seu HD.

Obs: Também é recomendável que altere a sua senha & e-mail de sua conta, para obter mais segurança.
Olá, bom dia!
O senhor não baixou nenhum arquivo infectado por algum vírus espião? Sabemos que jogadores mal intencionados criam programas assim para infectar computadores de pessoas inocentes como o senhor. Esses programas são conhecidos como Keylogger, saiba a definição do mesmo:
Spoiler

Creio que pode ter ocorrido algum BUG perante sua conta também... porém o processo de recuperação será demorado e cansativo. Entre em contato com a administração via ticket solicitando ajuda perante o ocorrido, a mesma irá analisar drasticamente seu caso e se realmente for erro do servidor seus itens serão devolvidos a sua conta. Não sabe como enviar um ticket? Saiba como abaixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
Lembrando que o prazo para respostas de ticket's são de 72H (3 dias), portanto aguarde pacientemente o retorno administrativo.
Infelizmente o senhor deve ter sido vítima de KL, e o servidor não se responsabiliza por isso. Porém abra um ticket através do nosso web site explicando o ocorrido, e aguarde por resposta da parte administrativa do servido.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente seus iten's foram furtado, é neste caso você devera entra em contato com o setor administrativo através de um ticket relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Ola, a administração não remove item de conta de nenhum player, portanto oque pode ter ocorrido foi um roubo ou seja, o senhor foi vitima de K.L, nesse caso não haverá nada que a administração poderá esta fazendo, pois cada player é responsável pela segurança de sua conta em relação a senhas.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Você deve ter sido vitima de um roubo, portanto esteja enviando um ticket para administração informando o que ocorreu e espere uma reposta sobre o seus itens, abaixo veja como mandar um ticket para administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Bom você pode ter sido uma vitima de roubo, pois a administração não remove nenhum tipo de item do seu bau/inventario. Recomendo que formate o seu computador para que não tenha mais arquivos roubados/destruidos.
E também siga os tutoriais de segurança para não ocorrer mais isso
http://forum.muaway.net/index.php?/forum/18-tutoriais-de-seguranca/
Mas agora se a sua premiação foi creditada incorretamente entre em contato com a Administração pelo e-mail suporte@muaway.net reportando o seu problema.


Imagem
ImagemImagem
Olá, provavelmente o senhor foi vitíma de ''KL'' porque a administração não remove itens da conta atoa, ou o prazo de chegar os itens não bateu, portanto peço que o senhor tente está enviando um ticket relatando o ocorrido para ver oque pode está sendo feito neste caso.
Bom , o senhor foi roubado ou seja foi vitima de K.L ou alguém fora você tinha acesso a sua conta , nesse caso infelizmente a administração não se responsabiliza por tais danos porque sua conta é responsabilidade sua até porque a administração não retira itens de contas terceiras (sua) no mais encaminha um ticket e veja o que é possível para ser feito se não souber como enviar siga as instruções abaixo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Creio que o mesmo foi vitima de um vírus na qual é conhecido como Keylogger onde muitos player's fornecem programas ilícitos para se aproveitar dos demais que efetua o download, caso o mesmo não efetuou nenhum download esteja enviando um ticket para nossa administração informando que seus itens foram furtados, a mesma estará analisando o caso com cautela e irá lhe enviar um resposta concreta, recomendo que ao enviar ticket envie provas concretas que os itens que o mesmo possuía em sua conta é de sua autoria, comprovante de depósitos, entre outros, após enviar um ticket para nossa administração aguarde o prazo estimado de 72 horas úteis, sendo 3 dias, e aguarde uma interação pela parte administrativa, após seu ticket se alterado para modo análise não há um prazo fixo para que o mesmo seja responde, ou seja, apenas aguarde. Caso não saiba como enviar ticket para nossa administração, veja no tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
A administração não se responsabiliza por itens perdidos portanto não haverá como devolução.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente você foi alvo de um roubo, neste caso a administração não poderá se responsabilizar, agora é melhor você formatar seu computador.
Imagem
Provavelmente você foi infectado com vírus espião mais conhecido também como Keylogger, onde um jogador acaba furtando todos os seus dados, neste caso você deverá entrar em contato com nossa administração via ticket e relatar, porém fique ciente que, isso não é nada garantido que terá seus itens novamente, pois a segurança de nossos itens e contas somos nós quem fazemos.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.