Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Já cai muitas vezes mais não lembro de quantas vezes levantei.
Meus amigos eu estava com alerta de 90% na minha antiga conta decorrente que antes eu era um jogador normal e já tinha aprontado bastante, depois que passei por diversas coisas na minha vida pessoal, acabei criando bem mais responsabilidade em devidas coisas, foi dai que comecei a da suporte quando acabei meu inglês e curso +, sendo que nem sempre as coisas são como a gente quer, eu estava doido para que chegasse natal eu estivesse com meu CL eu daria de tudo pra isso, verdadeiramente eu estava dando de tudo, mais ocorreu o devido problema um membro relatou em um tópico perguntando como ele poderia fazer para ver a imagem dele e mandou um link parecido com isso: imgzscapephotos.img e perguntou como fazeria para ver esta devida imagem, portanto eu respondi link da imagem, sendo que a mesma estava errada, enfim gente o nosso colaborador que é meu amigo foi lá e disse que respondi de forma errada e tudo isso e deu o segundo alerta e o banimento em seguida, portanto tudo que eu sonhava foi por água abaixo e tudo desceu me tirou a animação na hora aqui, porque desde cedo estava online novamente para mais um dia, sempre na manhã eu dou um bom dia para vocês e no final do dia também, vocês sabem disso, só quero agradecer os que verdadeiramente foram amigos chegaram e apoiaram a minha iniciativa e estavam juntos quando eu mais precisei, esse momento é que estou precisando de verdade, portanto gente não irei desistir do meu sonho aqui nesse jogo, costumo dizer que a gente tem dois lados da vida e devemos viver, vida pessoal e vida virtual, portanto esse é meu objetivo e vou correr atrás dele sem demais delongas, realmente fiquei muito triste por este acontecimento, estou sem cabeça por hoje o que tinha para falar pra mim mesmo já falei, portanto irei tentar me distrair hoje fazer algumas coisas e amanhã logo cedo começo o suporte novamente, espero que todos me ajudem nessa minha nova caminhada pessoal, escutem a musica do meu perfil ela conta realmente a realidade, eu confio em poucos manos como confiar em Deus, portanto quem ta comigo sabe que deposito o máximo de confiança e não desconfio de nada, obrigado por tudo e aquele abraço. :( :blush:
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Todo mundo tem o direito de ter uma segunda chance Gimmmy, siga as regras leia e releia elas que isso não acontecerá novamente. Boa sorte :clover: e fica calmo.

Imagem
ImagemImagem
Que sonho é esse que por causa de um banimento por alerta, você desiste? levante a cabeça e recomece jovem!
Todos os membros que prestam suporte, tem uma chance de entrar para equipe, então dê o seu melhor nessa nova conta e conquiste o cargo que deseja :D

@EDIT Font Size 2 e complementando resposta.

Edited by Versus

Imagem
Imagem
Imagem
Foco minha linda , lute que você vai consiguir , uma frase do teu amigo pra você , " Lute Para Vencer Pois esse é o Significado de Viver, Se perde não desanime , Volte a Lutar Que Vai Conquista."

DESIGNER Master Hackers - Netto

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNetto-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Para todo fim, existe um recomeço, levanta a cabeça e foca no CL agora de novo. Tmjnt. :thumbsup:
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não desista não irmão, realmente todo dia acordo cedo com um bom dia seu é não sei nem oque dize espero que você continue com agente e nunca desista o caminho do exito esta perto irmão boa sorte é foco! foco!

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Tá louco desistir? todas manhã envia Bom dia para min e por causa disso vai desistir? tem 3 meses ainda meu amor, bora levanta a cabeça e vamos junto!.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Todos erramos, os erros servem para que possamos levantar a cabeça e seguir em frente... Faça isso meu querido, não desanime! Aproveite o embalo desta nova conta e comece do zero sem cometer erros, tudo é possível e tudo depende só de você, foco total e foco triplicado para que um dia você possa conquistar o seu objetivo. Vai uma dica minha; Não poste no tópico por colocação, já vi muitas vezes você fazendo isso, então, poste com serenidade, com sabedoria de quem quer realmente ajudar o autor do tópico a solucionar o determinado problema, você não receberá mais alertas, vai por mim. Colocação, reputação, essas coisas não te levam a nada, aprenda isso e quando isso estiver fixo em sua mente, você irá ser um ótimo prestador de suporte, sucesso e no que precisar pode me constatar via MP para que eu possa lhe ajudar, abraços e boa sorte.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.