Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Prazo para cadastrar eventos.

Primeiramente Bom dia Boa Tarde Boa Noite Entao eu ganhei pega-pega em 2° lugar e os meus golds Nao cairam oque devo fazer?

Edited by Netto_CL
Tamanho 2

Featured Replies

O prazo são de 72 horas úteis para que o evento seja cadastrado com êxito, ou seja, verifique se já foi cadastrado. Caso já foi cadastrado, aguarde sem uma previsão fixa, geralmente são de 03 dias úteis também, mas pode gerar atrasos, então o jogador deve aguardar sem uma data fixa. Lembrando que se já passou de 03 dias úteis e não foi cadastrado, envie uma MP para o STAFFER responsável.
Imagem
Imagem
Imagem
Não tem oque você fazer, você terá que aguarda um prazo de 72 horas úteis para o cadastramento do seu evento é logo apos aguarda mas 48 horas úteis para o confirmamento do seu evento, então aguarde.
Imagem
Imagem
Basta aguardar, o prazo de cadastro é de 48 horas úteis, assim que o evento for cadastrado, é necessário aguardar a confirmação que pode levar o mesmo prazo.
Aguarde o prazo de 72 horas úteis, sendo 3 dias, para que o realizador do evento cadastre seu evento, fique tranquilo.
Caso o senhor acabou de ganhar o Pega-Pega saiba que o realizador do evento tem um prazo de 72H (3 dias) para realizar o cadastramento do evento. Enfim, aguarde e fique atento na ferramenta "Eventos com GM" que existe no Web-Site, caso não saiba do que eu estou falando, veja aonde encontrar a ferramenta no painel de sua conta:
Imagem
Você deverá aguardar por até 72 horas úteis para o Game Master responsável pelo evento cadastra-lo. Após, em um prazo máximo de até 48 horas úteis os seus golds serão creditados em sua conta, juntamente os pontos no ranking de pega-pega. Caso isso não seja concretizado, entre em contato com o realizador do pega-pega através de Mensagem Pessoal no fórum e relate o ocorrido, tenha um bom jogo. :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, você deve aguarda o prazo de até 72 horas uteis para que seja cadastrado seu pega-pega, logo após ser cadastrado você devera aguardo no prazo de 48 horas para que possa ser confirmado e os golds acrescentados em sua conta.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
E existencial uma previsão de em torno 03 dias úteis para que seja cadastrado o seu evento, e com esse prazo e gerado mais 48 horas úteis para a creditação da moeda GoldsAway"s, entretanto caso ambos prazos já estiverem se excedidos o Sr. deve encaminhar uma mensagem pessoal para o idealizador do seu evento ganho, e solicite o cadastro do mesmo.
O prazo para que seus eventos sejam cadastrado é de até 72horas úteis, caso ultrapasse acalma-se pois pode ocorrer atrasos, mas fique tranquilo que será cadastrado.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Apenas Aguarde ^^
Atenciosamente, -_Canna_- !
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão !



Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para um evento se cadastrado é de 72 horas, caso esse prazo expire o senhor deverá entra em contato com o realizador do evento.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Aguarde 72 horas para que o evento seja cadastrado, após isso aguarde mais 48 horas para que seja confirmado.
Imagem
Você deve esperar o prazo de 72 horas úteis para o cadastramento de seu evento, mas geralmente ocorre atrasos, porém, o sugestionado é se passar o prazo de 03 dias úteis é que entre em contato através de uma mensagem pessoal com o membro realizador do evento cujo você ganhou e caso sua autoria tenha alguma print que comprove ao envie para que tenha seu evento cadastrado com sucesso.
Imagem
Existe um prazo estipulado pela administração de 3 dias úteis para que o evento seja gerado em sua conta e a creditação de golds também, válido lembrar que, finais de semanas e feriados não são contáveis, assim podendo acrescentar alguns dias com relação a isso, no entanto aguarde que será finalizado e seus golds chegaram em sua conta.
Imagem
Imagem
Você não deverá fazer nada á não ser esperar, o prazo para que seu evento seja cadastrado é de 72 horas úteis e assim que cadastrado tem um prazo de 48 horas uteis para seus Golds serem entregues em sua conta juntamente com os pontos no ranking no evento em questão, caso o prazo para que o mesmo seja cadastrado já passou de 72 horas úteis entre em contato com o realizador do evento apresentando a print do evento ganho para que o mesmo seja cadastrado.

Edited by Norton

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postLive, em 03 October 2016 - 08:27 PM, disse:

O prazo são de 72 horas úteis para que o evento seja cadastrado com êxito, ou seja, verifique se já foi cadastrado. Caso já foi cadastrado, aguarde sem uma previsão fixa, geralmente são de 03 dias úteis também, mas pode gerar atrasos, então o jogador deve aguardar sem uma data fixa. Lembrando que se já passou de 03 dias úteis e não foi cadastrado, envie uma MP para o STAFFER responsável.


Membro Live respondeu corretamente.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.