Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)LAG ?

Olha, nunca vim aqui pra reclamar sobre isso, acho que essa é a primeira vez e nem sei se to postando na area certa.

Minha Internet está normal.. to jogando faz quase 2horas já, e agora do nada começou a dar DC. tava participando dos eventos do GM no trade 3
Mas o mais estranho ou engraçado .. é que todos ao meu redor ate no /post continuam falando normalmente, e eu simplesmente levo DC. ai conecto denovo e a mesma coisa. não dura mais que 10segundos online.. já reloguei 4vezes, alguem sabe oque é ?

OBRIGADO

Edited by Netto_CL
Tamanho 2

Atenciosamente,G0G3T4_TM

Featured Replies

Cara, envia um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma interação, não é só você que sofre com esses tipos de problemas, principalmente através do cliente 2.0.
Atualmente o servidor se encontra online em perfeitas condições de jogabilidade, portanto esteja verificando a conexão da sua internet e tente novamente. Caso o problema persistir, em nosso fórum temos ótimos tutoriais ensinando aos jogadores de como evitar disconnect através de diversas formas, visualize abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Poste os resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
Realize os seguinte procedimentos:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso persista esteja desligando sua conexão no modem durante 20segundos, feito isso e o problema é persistido encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net e esteja relatando o lag constatado em sua residência.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Siga os tutoriais abaixo, creio que eles irão lhe ajudar a sanar seu problema.

[Tutorial] Evitando DC (Parte I): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC (Parte II): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC (Parte III): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Caso o problema continue, reporte-o no e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos abaixo para sanar seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Vale ressaltar caso o problema continue a persistir reporte através do e-mail suporte@muaway.net, solicitando um auxilio para resolver seu problema, antes de enviar seu e-mail certifique se sua conexão de internet não está passando por instabilidades, como o mesmo nós informou o disconnect começou derre pente.
Boa noite, jogador.

Como você relatou, o problema esta ocorrendo agora, ou seja, pode ser que esteja ocorrendo uma pequena instabilidade em sua conexão, instabilidade passageira que poderá ser resolvida há qualquer momento. Acredito que se você resetar o moldem e aguardar alguns segundos o problema poderá ser resolvido. Caso persista, aguarde por um prazo máximo de 24 horas por melhorias, caso contrário deverá entrar em contato com a Administração ou até mesmo com a operadora de sua conexão.
Vale ressaltar que o senhor poderá estar visualizando alguns tutoriais de como evitar dc no jogo, porém, acredito que o problema esta sendo causado por conta da conexão. Sem mais delongas, realize os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Boa sorte e poste resultados.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Atualmente o servidor se encontra em perfeitas condições, sugiro que o senhor verifique a conexão dr internet e esteja tentando novamente.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
1° Etapa
Verifique se sua conexão esta estavel, se por acaso a mesma esteja estavel realize o procedimendo do tutoriais abaixo.
[Tutorial] Evitando DC (Parte I): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC (Parte II): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC (Parte III): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

2° Etapa
Se o problema precistir realize o procedimento do OFF-TOPIC e http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618193-off-topicsolucao-para-os-membro-que-levaram-disconnect/page__p__5364085__fromsearch__1&#entry5364085

3° é ultima Etapa
Caso nenhum desses tutoriais que lhe passei acima resolva seu caso entre em contato com o setor administrativo através do suporte@muaway.net, e aguarde uma interação na parte da administração.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Realize os procedimentos dos tópicos:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Faça oque se pede nos tutorias abaixo, e verifique se obtém resultados:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso persiste, encaminhe um e-mail de auxilio para nosso administrador, por lá o Sr. obterá um melhor suporte em relação ao seu problema, o e-mail em questão é o suporte@muaway.net.
Verifique se realmente sua internet se encontra estável, caso esteja, sugiro que realize os procedimentos dos tutoriais que irei disponibilizar abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Caso o problema não seja resolvido o sugestionado é que entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde por um respaldo para está resolvendo seu problema da melhor forma possível.
Imagem
Olá, boa noite!
Recomendo primeiramente que o senhor de uma olhada em sua compatibilidade, saiba como abaixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]
Caso a caixinha "Executar esse programa em modo de compatibilidade" esteja marcada, desmarque-a.
Verifique também se o seus driver's e o Direct-X estão totalmente atualizados, veja na ordem como realizar o procedimento de atualização de ambos:
Driver's de vídeo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ ]
Direct-X:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ ]
Caso o problema persista realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Lembrando que pode ocorrer oscilações em sua internet também, recomendo que o senhor verifique a velocidade da mesma, faça o teste no seguinte site:
[ http://speedtest.copel.net/ ]

Caso nenhum dos procedimentos dito acima por mim resolver, recomendo que o senhor envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando a ajuda de um suporte tecnico avançado.
Geralmente disconnects do gênero são causados devido a instabilidades em sua conexão, na dúvida sugiro que reinicie seu modem por alguns segundos e tente se conectar ao servidor novamente.
Realize também os procedimentos abaixo:
Evitando DC parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DC parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DC parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.