Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas com lag no servidor.

Olá queria saber se é só em minha máquina que o MuAwaY está lagando, Eu falo alguam coisa demora 2/3 segundos Obg.

Edited by Netto_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Em minha residência isso não ocorre, creio que seja algo relacionado a conexão, já tentou reiniciar seu modem/roteador? As vezes isso pode ajudar.
Muitos jogadores reclamam de um certo delay, mas nem todos especificam o problema, na maioria das vezes é algo relacionado a gráficos, outras, em conexões. Tente reiniciar a sua e veja se obterá resultado, caso esteja utilizando o cliente 1.0, sugiro que utilize o 2.0, até porque é um cliente mais "leve" para jogar.
Caro jogador sugiro que esteja realizando os procedimentos logo abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Caso tenha feito todos os procedimentos e nada foi resolvido sugiro que esteja entrando em contato com o setor Administrativo via e-mail suporte@muaway.net e relatando oque está ocorrendo.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Isso é apenas sua conexão com a internet que esta com instabilidades. Recomendo que você desligue seu modem/roteador entre 10~30 segundos, logo após verifique se sua conexão retornou ao normal. Caso queira verificar se o senhor está recebendo a conexão contratada faça o teste no seguinte site:
[ http://speedtest.copel.net/ ]
Sim, até por que em minha residencia o servidor está sem nenhum tipo de lag, quando o senhor fala algo e demora para aparecer isso da conta da sua conexão com a internet está lenta por isso a demora para aparecer algo falado dentro do game, portando esteja desligando o seu modem por uns 10 segundos e ligue novamente para ver se o lag ira sanar.
Imagem
É apenas em sua máquina que o servidor se encontra com esse problema, porque na minha está tudo normal. Esse problema pode esta vindo de sua internet, a mesma pode estar com instabuilidades, recomendo que esteja fazendo um teste de ping e averiguando isso, caso não saiba como veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/page__hl__teste__fromsearch__1

Caso o resultado do teste de acima de 90, é porque a sua internet esdtá ruim, recomendo que reinicie o seu modem/roteador, pois fazendo isso a mesma volta com mais estabilidade e desempenho.

Caso o problema persista, esteja alterando os seu servidor de DNS, para isso veja o site abaixo:
http://olhardigital.uol.com.br/noticia/aprenda-a-trocar-o-servidor-dns-para-melhorar-sua-conexao/56975

Já se o problema persistir, esteja entrando em contato no e-mail "suporte@muawasy.net", para que possa obter uma ajuda mais técnica sobre isso.
Em minha residência encontra-se normal , em questão do lag citado normalmente é problema com sua internet , sugiro reinicie seu modem deixe o mesmo desligado por 20 segundos e depois tente novamente, caso problema persista entre em contato com seu provedor de internet (Vale lembrar que por experiência própria quando é deixado atrasar nem que seja 1 dia a internet ela começa oscilar mesmo).
Caso não resolva seu problema entre em contato via Mensagem Pessoal comigo para eu poder lhe auxiliar em alguns métodos como evitar lag.
O servidor esta operando em perfeitas condições, o problema poderá estar ocorrendo em sua conexão, onde uma pequena instabilidade pode estar interferindo no ato. Sendo assim, o aconselhável é que você reinicie o seu moldem por cerca de 10~20 segundos e em seguida verifique se o problema será sanado. Por ser conexão, as vezes a instabilidade pode durar 1 dia, pode durar algumas horas ou até mesmo pode ser retirada reiniciando o moldem, porém, nenhum método é fixo, vai de acordo com a demanda do provedor. Realize os procedimentos e em seguida verifique se o problema será resolvido.
Você já certificou se todos os seus drivers estão atualizados?
As vezes por falta de um simples recurso o problema com lag pode ser existente, só para assegurar mesmo, verifique o tutorial abaixo e atualize os seus drivers de forma completa:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Aqui está normal. Possa ser que sua internet esteja instável ou seja oscilando faça o teste de conexão acesse esse link e veja como http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/
Geralmente quando você digita algo no game e demora para aparecer é por causa da conexão, caso seu problema for esse reinicie sua internet ou ligue para seu provedor e peça a reparação da mesma.

Edited by _Healing

Aqui o servidor opera normalmente sem nenhum tipo de "delay", portanto sugiro que o senhor esteja verificando sua conexão com a internet pois possivelmente este vem a dificultar na sua jogabilidade, a mesma pode estar oscilando, portanto recomendo que esteja visualizando o seu PING de conexão por intermédio de algum site de verificação. Lembrando que muita das vezes a falta de manutenção/update nos drivers de vídeo também acarretam no lag dentro do jogo, fazendo com que o diálogo não seja tão rápido quanto normal, portanto verifique todos os fatores abordados e não deixe de postar os resultados.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha Residencia o servidor se encontra em perfeitas condições, sobre o acontecido aconselho que você verifique sua conexão se a mesma se encontra em perfeitas condições, é se por acaso a mesma esteja em perfeitas condições aconselho que o senhor verifique se os drives da sua maquina esteja atualizando e se por acaso o senhor não saiba como verifica veja o tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ ] é se por acaso os drives esteja atualizado entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Negativo, em minha residência se encontra-se em perfeitas condições podendo ser assim de fato algo relacionado a sua conexão com a internet recomendável e que o Sr. retire o cabo de sua conexão simultânea e aguarde em torno de 15~20 segundos e reconecte novamente provavelmente já retornara ao normal, caso não realize o teste de PING da sua internet e verifique do que se trata caso o valor do ping chegue em muito algo e necessário que vossa autoria contate sua empresa responsável pelo host da sua internet, e solicite um auxilio em sua residência, Caso não saiba realizar o suposto teste visualize abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/page__hl__teste__fromsearch__1
Caso persistente contate o administrador por intermédio de um e-mail para o endereço de suporte@muaway.net.
Este problema ocorre quando o seu servido está contendo devidas falhas na rota de conexão, para isso esteja reiniciando o seu roteador de 10 ~~ 30 segundos, recomendo que esteja deixando ele (30 segundos), após isso faça os testes de conexões para ver se ouve melhoras no seu servidor para isso segue abaixo um tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/page__hl__teste__fromsearch__1
Caso o mesmo problema persista, esteja ligando para o seu provedor de internet e explicando para eles o ocorrente e assim eles podem achar uma solução para você, quando ligar para o seu provedor de internet mandem eles verificar a rota e passe o IP do MuAwaY, o IP você ira encontrar daquela forma mostrada naquele mesmo tópico acima.
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor encontra-se em perfeitas condições de uso, sem nenhuma anomalia. Geralmente esses problemas são causados devido a instabilidades em sua conexão, neste caso sugiro que reinicie seu modem por alguns segundos e tente se conectar ao servidor novamente.
Atualize também seus drivers através do Slim drivers:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.