Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Depois que teve essa ultima atualizaçao esta dando um problema no meu mu eu logo normalmente e jogo so que apos uns 5 minutos dentro do jogo tudo fica lerdo para de aparecer os plays e tomo dc como resolver isso ?alguem pode me ajudar des de ja grato :D

Edited by Aplicar_MD
Size 02.

Featured Replies

Esteja realizando os procedimentos abaixo no tutorial de como evitar desconecte no jogo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Também saiba como evitar lags no jogo abaixo no tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Caso o problema persistir reporte para o e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Primeiro, vou lhe pedir que siga os passos de 03° tutoriais que são existentes aqui em nosso fórum e verifique-se os disconnects serão sanados devidamente, segue abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso assim mesmo não, remova a compatibilidade do seu game por completo e adentre no servidor normalmente provavelmente assim tudo sera sanado, saiba como remover a compatibilidade:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Persistente, será necessário encaminhar um e-mail de auxilio para administração através do endereço de suporte@muaway.net.
Realize os procedimentos dos tutoriais abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Recomendo que o mesmo reinicie sua conexão de internet entre 15 a 20 segundos, e realize os procedimentos do tutorial acima.
Realize também o procedimento de como evitar lag no jogo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Caso o problema persistir reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Segue abaixo as três partes do tutorial Evitando DC Siga todos os procedimentos e poste resultados.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/




Imagem
ImagemImagem
Primeiramente tente seguir os seguintes tutorias:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Tente também reiniciar o seu computador e modem por 30 segundos e verifique se o problema foi resolvido, e se mesmo assim não resolver tente entrar em contato com a administração através de e-mail, suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Atualize todos os seus drivers e realize o procedimento abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
E evite lags constantes em seu jogo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Observação : Caso o mesmo problema persistir envie um E-mail reportando o problema para suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Em minha residência o jogo se manteve estável, provavelmente o problema consista apenas com alguns jogadores, se de fato o jogo está lento, pode ser algo relacionado a conexão, reinicie seu modem/roteador, as vezes pode ajudar.

Caso o jogo estiver com problemas gráficos, esteja visitando o site da sua placa de vídeo se verifique se há atualizações, você pode também utilizar o programa Slim Drivers para efetuar uma atualização em todos os seus drivers, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Esteja também verificando se o seu Direct-X está ou não atualizado, caso não esteja, você pode estar efetuando a atualização através do nosso site, lá contém o download atualizado do programa.

Como você também informou os disconnects, é fundamental visualizar estes tutoriais abaixo:
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Se nada adiantar, esteja recorrendo ao setor administrativo por intermédio de um e-mail, basta enviar para "suporte@muaway.net" e aguardar um parecer.

Edited by Luther

Olá, boa noite!
Recomendo que o senhor primeiramente atualize os driver's da sua máquina, saiba como:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ ]
Creio que o senhor está utilizando o Windows 10, varios jogares relataram esse fato aqui em nosso fórum recentemente, veja as palavras do administrador perante esse fato:
Spoiler

Enfim, de uma verificada também no seu Direct-X, atualmente o mesmo é influente para obter uma boa jogabilidade no servidor, saiba como:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ ]

Caso o problema persista entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net solicitando a ajuda do suporte técnico avançado.
Esse problema pode estar sendo gerado por diversos motivos, um deles é a falta de atualizações no seu driver de vídeo, portanto peço que verifique se todos estão atualizados, para isso, utilize o programa iObit Driver Booster, confira o link do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Peço também que verifique se sua conexão está operando normalmente, caso esteja, peço que veja o tópicos que irei disponibilizar abaixo.
Parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Realize os procedimentos abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Caso o disconect não seja sanado, estera recebendo um auxilio maior através do email suporte@muaway.com.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Se o senhor esta tendo problema depois da atualização sugiro que esteja entrando em contato com a administração via email: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Esteja fazendo os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso continue entre em contato com o suporte: suporte@muaway.net
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Esse problema pode esta acontecendo devido a falta de atualizações, no mais saiba como atualizar através do driver booster:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Realize também os procedimentos abaixo:
Evitando DC parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DC parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DC parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.