Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Imagem

Primeiramente boa noite a todos.
Estou criando esse OFF-TOPIC com intuito de fazer um pequeno desabafo, todos iram ter o direito de responder, seja para xingar, fazer criticas, ou até mesmo fazer um elogio.
Bom, vamos lá, todos sabemos que temos ótimos players dando suporte e até hoje nada de entrarem no suporte, pois todos merecem uma chance né? Então, eu dava suporte a uns meses atrás, só focava aqui no suporte até que resolvi me retirar por falta de tempo, mas um dia estava pensando como eu gostava e era bom no suporte, vários me falavam que eu tinha potencial mas por conta de tempo e de uns ocorrido ai resolvi me retirar por um tempo, até que esse tempo de retorna chegou e resolvi me retorna para tentar novamente alcançar meu objetivo, mas enfim um dia espero alcançar meu objetivo.
Outro ponto que eu queria dizer é que,muitos se fazem de amigo por que sabe que você tem potencial para entrar na equipe e, se no caso você consegue entrar para a equipe muitos fingir seu amigo, mas quando você é retirado da equipe todos somem, amigos de verdade que continua com você mesmo sendo membro são poucos.
Era só isso que eu queria falar, fique para reflexão de cada um e aberto para respostas.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.

Featured Replies

Qual o motivo do seu OFF-TOPIC? Não entendi muito bem aonde quis chegar.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, hoje em dia temos ótimos membros fornecendo suporte aqui no fórum, membros novatos & veteranos com passagens pela a equipe. Alguns demoram um pouco para serem convocados para participar da equipe, outros são de maneira mais rápida, enfim é tudo uma questão de critério do Sub-Administrador, apenas sabemos se batalharmos todos temos uma chance, seja o quanto demorar.

Parabéns pelo tópico, é crítico sobre o momento.
Assim como Whate citou acima, não entendi o motivo do seu OFF-TOPIC.
Porém, não é porque alguns jogadores lhe disseram que seu suporte é "bom" que você entrará na equipe. Quem tem que se encantar com seu suporte é o Sub Administrador e não jogadores. Ou seja, não se iluda com palavras vindas de jogadores. ;)
ImagemImagem
você foi bom e teve potencial p entrar no suporte , com certeza irá entrar novamente , Abçs !

Att : HomeHouse #Arena9
Só aprender a diferença do futuro e do passado agora que será um bom suporteiro.
No envy
Quem acredita sempre alcança independente das pedras no caminho, é simples siga só mantendo o foco do seu objetivo, sobre as amizades acredito que cada um tem o potencial de enxergar quem é amigo e quem é interesseiro. Boa noite.

Imagem
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.