Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio mencionado] Elogio a Administração e a 2 Ex GM

Bom a Cerca de 1 Mês atras depois de uma Maratona de Guild , Fui vender os itens de eventinhos no bar e sem querer terminei vendendo meu Dino Gold por engano, na hora fiquei sem saber o que fazer ,nesse momento tava o acem online dentro do jogo ele mim puxo e mim oriento o que fazer , perguntei a muitos gm's e ex gm's, a maioria veio com respostas pra mim deixar pra baixo dizendo que n conseguia recuperar ele novamente, detalhe foi via deposito da promoção. mais teve 2 ex gm que mim deu uma grande atenção e mim tranquilizou muito, o FireBoy e o Howrang dizendo pra n mim preucupar pois tinham certeza que eu ia recuperar meu dino de volta, nisso enviei um ticket pra administração e por volta de 1 mês depois mim devolveram meu Dino Goldsei que muita gente reclama da administração, ate eu ja reclamei,mais vi que cumpriram com a palavra. so tenho a agradeçer a vocês.

um grande abraço ao Admin - BRUNO . Acem - Patrick . e claro ao FireBoy e Ao Howrang.

Featured Replies

Com certeza sempre que algum ato está ao alcance da administração eles sempre vão resolver o problema , parabéns a ambos por estarem fazendo do servidor um ótimo meio de diversão a todos.
Já tomei k.l, perdi dino ref eles recuperaram. É só questão de saber espera!
Parabéns aos elogiados.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Opa amigão fico feliz em ter lhe ajudado não só com a orientação mas também com o apoio moral, a administração comete seus erros, porém é íntegra e cumpre com seus papéis de compromisso com os jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.