October 5, 20169 yr comment_5369631 Alguem sabe me informar o tempo de resposta? Mandei esse e-mail na segunda da semana passada. Edited October 5, 20169 yr by Netto_CL Tamanho 2 ¢Pack Borda Tech para estudo. /¢PackbStyle /¢Borda Modelada Para Estudo./¢Sign Renderizado Mu Olline Para Estudo. /¢Borda Tech Avançada Para Estudo. /¢Sign Renderizada Apocalipse Soldier Para Estudo./¢Sign Tech Splinter Cell 2 Para Estudo./¢Sign Anonymous Tech Para Estudo./[/center] §Minha Galeria¬ Report
October 5, 20169 yr comment_5369632 Geralmente o prazo e de 72h uteis, porem em assuntos mais delicados leva mais tempo.. Portanto, apenas aguarde por uma resposta cabível em seu e-mail. Report
October 5, 20169 yr comment_5369634 Recomendo enviar um ticket, pois pelo que eu vi na imagem, isso é um assunto para se tratar no ticket e não pelo e-mail, lembrando que o prazo para uma resposta de seu ticket é de 72 horas úteis. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 5, 20169 yr comment_5369636 Aconselho a dar um "UP" ou reenviar o assunto para o e-mail, provavelmente seu ticket já esteja sendo trabalhado pela a equipe administrativa, aguarde uma interação da parte administrativa. Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 5, 20169 yr comment_5369637 O prazo para seu e-mail ser respondido é de 72 horas uteis, ou seja, 4 dias para a administração esta respondendo, portanto basta o senhor aguarda. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
October 5, 20169 yr comment_5369638 O Prazo especifico para administração estar respondendo um e-mail/ticket é de 72 horas úteis, vale lembra que poderá está ocorrendo atrasos por existir diversos e-mail/ticket's em sua frente. Report
October 5, 20169 yr comment_5369641 O prazo é 72 horas (uteis), mais em casos vamos dizer mais delicados, levam mais tempo para serem respondido. Report
October 5, 20169 yr comment_5369644 O e-mail e para reportação de bugs e problemas que se encontra no cliente 2.0, portanto esteja enviando um ticket e solicite a recuperação de seus dados, pois será respondido. Valer lembrar que o prazo são de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis para ser respondido, caso o ticket entre em análise não existe prazo estipulado para ser respondido. Report
October 5, 20169 yr comment_5369645 Pelo que vi no titulo do e-mail é refente a conta no servidor ou no fórum, e assuntos do gênero é resolvido via ticket, o e-mail suporte@muaway auxilia em problemas e bug's do cliente 2.0, ou seja, envie um ticket para nossa administração que seu problema será analisado com mais cautela. Report
October 5, 20169 yr comment_5369646 Olá, o tempo para se obter uma resposta via ticket/e-mail é de até 72 hrs úteis, mas é válido mencionar que atrasos podem ocorrer, no entanto certifique-se o status do seu ticket, pois caso esteja em análise não há um prazo estimado para uma resposta, no mais apenas continue aguardando. Edited October 5, 20169 yr by Greamy Report
October 5, 20169 yr comment_5369647 O Assunto tratado no e-mail como de pre-visualização, pode ser tratado por ticket que é a forma mais notária a ser tratada o assunto, sendo assim encaminhe um ticket e aguarde um prazo de 72horas úteis para que receba uma primeira resposta em relação ao decorrente que você vem passando, lembrando que o e-mail do servidor e mais voltado para assuntos e reportes relacionados ao cliente 2.0 Report
October 5, 20169 yr comment_5369648 Os e-mails são respondidos basicamente após um prazo de 72H (3 dias), porém o seu assunto é inapropriado para ser resolvido via e-mail. Envie um ticket para a administração com o mesmo relato enviado no e-mail que o senhor será atendido com uma precisão maior. Report
October 5, 20169 yr comment_5369649 O prazo é de 72 horas uteis ou seja 3 dias, no seu caso o mesmo ja ultrapassou o prazo, porem o assunto é bem delicado, onde só pode ser resolvido pelo Admin, portanto aguarde até que o mesmo tenha disponibilidade. Recomendo que envie um ticket. Atenciosamente, Membro do Suporte Hierarchy MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 5, 20169 yr comment_5369653 Boa tarde, o prazo de resposta dos e-mails geralmente é de 72horas úteis, mas infelizmente temos alguns e-mails na fila de espera então basta ter paciência que logo será tudo normalizado. Report
October 5, 20169 yr comment_5369654 O prazo para ser respondido é de 72 horas úteis, dependendo do caso pode ser até mais, enfim. Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
October 5, 20169 yr comment_5369656 O prazo para o senhor está obtendo suporte via e-mail é de 72 horas (3 dias), porém determinados assuntos pode passar do prazo estipulado para ser respondido, aguarde até que seu e-mail seja respondido Edited October 5, 20169 yr by _Healing Report
October 5, 20169 yr comment_5369660 O prazo geralmente é de 72 horas, para uma nova resposta, como to vendo na print scrn o tempo já ultrapassou, recomendo que o senhor esteja aguardando, pois é provável que entrou em análise. Edited October 5, 20169 yr by Shot Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 5, 20169 yr comment_5369676 O Prazo especifico para administração estar respondendo um e-mail/ticket é de 72 horas úteis, dependendo das suas resposta isso podera demora mais alguns dias, então permaneça no aguarde que breve tera uma resposta em seu email. Atenciosamente- Diver_ MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
October 5, 20169 yr comment_5369678 Olá, o prazo para a respostas pelo e-mail é de 72 horas (3 dias úteis), portanto o senhor deverá aguardar até que esse prazo se expire. Report
October 5, 20169 yr comment_5369679 O prazo são de 72 horas úteis, porém atrasos podem ocorrer pelo fato de que possui muitos email's para serem respondidos, sem contar as demais tarefas administrativa. Report
October 5, 20169 yr comment_5369680 Não há um prazo coerente para interação no encaminhamento de e-mails, tudo depende da disponibilidade administrativa, portanto neste caso, permaneça em aguardo. Report
October 5, 20169 yr comment_5369681 Geralmente os e-mails são respondidos em até 72 horas úteis. Dependendo do assunto abordado no e-mail sugiro que entre em contato com nossa administração via ticket. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
October 5, 20169 yr comment_5369682 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
Mandei esse e-mail na segunda da semana passada.
Edited by Netto_CL
Tamanho 2
¢Pack Borda Tech para estudo. /¢PackbStyle /¢Borda Modelada Para Estudo./¢Sign Renderizado Mu Olline Para Estudo. /¢Borda Tech Avançada Para Estudo. /¢Sign Renderizada Apocalipse Soldier Para Estudo./¢Sign Tech Splinter Cell 2 Para Estudo./¢Sign Anonymous Tech Para Estudo./[/center]