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Featured Replies

Geralmente o prazo e de 72h uteis, porem em assuntos mais delicados leva mais tempo.. Portanto, apenas aguarde por uma resposta cabível em seu e-mail.
Recomendo enviar um ticket, pois pelo que eu vi na imagem, isso é um assunto para se tratar no ticket e não pelo e-mail, lembrando que o prazo para uma resposta de seu ticket é de 72 horas úteis.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



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Aconselho a dar um "UP" ou reenviar o assunto para o e-mail, provavelmente seu ticket já esteja sendo trabalhado pela a equipe administrativa, aguarde uma interação da parte administrativa.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


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O prazo para seu e-mail ser respondido é de 72 horas uteis, ou seja, 4 dias para a administração esta respondendo, portanto basta o senhor aguarda.
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Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
O Prazo especifico para administração estar respondendo um e-mail/ticket é de 72 horas úteis, vale lembra que poderá está ocorrendo atrasos por existir diversos e-mail/ticket's em sua frente.
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O prazo é 72 horas (uteis), mais em casos vamos dizer mais delicados, levam mais tempo para serem respondido.
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O e-mail e para reportação de bugs e problemas que se encontra no cliente 2.0, portanto esteja enviando um ticket e solicite a recuperação de seus dados, pois será respondido. Valer lembrar que o prazo são de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis para ser respondido, caso o ticket entre em análise não existe prazo estipulado para ser respondido.
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Pelo que vi no titulo do e-mail é refente a conta no servidor ou no fórum, e assuntos do gênero é resolvido via ticket, o e-mail suporte@muaway auxilia em problemas e bug's do cliente 2.0, ou seja, envie um ticket para nossa administração que seu problema será analisado com mais cautela.
Olá, o tempo para se obter uma resposta via ticket/e-mail é de até 72 hrs úteis, mas é válido mencionar que atrasos podem ocorrer, no entanto certifique-se o status do seu ticket, pois caso esteja em análise não há um prazo estimado para uma resposta, no mais apenas continue aguardando.

Edited by Greamy

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O Assunto tratado no e-mail como de pre-visualização, pode ser tratado por ticket que é a forma mais notária a ser tratada o assunto, sendo assim encaminhe um ticket e aguarde um prazo de 72horas úteis para que receba uma primeira resposta em relação ao decorrente que você vem passando, lembrando que o e-mail do servidor e mais voltado para assuntos e reportes relacionados ao cliente 2.0
Os e-mails são respondidos basicamente após um prazo de 72H (3 dias), porém o seu assunto é inapropriado para ser resolvido via e-mail. Envie um ticket para a administração com o mesmo relato enviado no e-mail que o senhor será atendido com uma precisão maior.
O prazo é de 72 horas uteis ou seja 3 dias, no seu caso o mesmo ja ultrapassou o prazo, porem o assunto é bem delicado, onde só pode ser resolvido pelo Admin, portanto aguarde até que o mesmo tenha disponibilidade.
Recomendo que envie um ticket.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Boa tarde, o prazo de resposta dos e-mails geralmente é de 72horas úteis, mas infelizmente temos alguns e-mails na fila de espera então basta ter paciência que logo será tudo normalizado.


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O prazo para ser respondido é de 72 horas úteis, dependendo do caso pode ser até mais, enfim.

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Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
O prazo para o senhor está obtendo suporte via e-mail é de 72 horas (3 dias), porém determinados assuntos pode passar do prazo estipulado para ser respondido, aguarde até que seu e-mail seja respondido

Edited by _Healing

O prazo geralmente é de 72 horas, para uma nova resposta, como to vendo na print scrn o tempo já ultrapassou, recomendo que o senhor esteja aguardando, pois é provável que entrou em análise.

Edited by Shot

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Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O Prazo especifico para administração estar respondendo um e-mail/ticket é de 72 horas úteis, dependendo das suas resposta isso podera demora mais alguns dias, então permaneça no aguarde que breve tera uma resposta em seu email.
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Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
Olá, o prazo para a respostas pelo e-mail é de 72 horas (3 dias úteis), portanto o senhor deverá aguardar até que esse prazo se expire.
O prazo são de 72 horas úteis, porém atrasos podem ocorrer pelo fato de que possui muitos email's para serem respondidos, sem contar as demais tarefas administrativa.
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Não há um prazo coerente para interação no encaminhamento de e-mails, tudo depende da disponibilidade administrativa, portanto neste caso, permaneça em aguardo.
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Geralmente os e-mails são respondidos em até 72 horas úteis. Dependendo do assunto abordado no e-mail sugiro que entre em contato com nossa administração via ticket.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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Guest
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