Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom podem falar que é puxar saco, falar oque for mas cada membro tem o livre acesso ao fórum para expressar oque está achando do servidor .
Venho parabenizar nossa administração pelos lançamentos feitos em nosso servidor, normalmente todos os itens tem um all completo, e nossa Sword Of Style , a arma mais valorizada do nosso servidor encontrava-se sem ao menos um Sh para formar o Kit , e agora veio tudo de uma vez só, parabéns pela nossa administração , muitos estão falando que copiaram de outro servidor, porem como informado no tópico de lançamento , é lançamento no servidor e não algo exclusivo .
parabéns a cada dia que se passa , é só vocês darem uma andada pelos server que estão a cada dia mais e mais lotados, Volto a falar parabéns por constantemente lançar itens novos ao servidor dando mais opções em compra e venda de itens para nos player. Sempre vai ter aqueles que não gostam, mas oque importa é o agrado a maioria pois quem não gosta tenha certeza que é o membro que está com medo de perder algo com o lançamento da promoção, mas que sim são fieis ao jogo e não deixaram de jogar por isso.

Parabéns novamente pelo grande trabalho e dedicação ao servidor.

HappyGhost

Para entrar na equipe é necessário seguir as regras e dar um bom suporte, não criar elogios a administração, assim como eu crio elogios quando acho necessário , eu também crio as minhas criticas quando acho necessário, Passar bem . :zoinho:

Edited by Chiba_xP

Featured Replies

Bom, concordo com você a administração de um tempo pra cá está mais ativa, nos ouvindo mais, porém meus parabéns.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
Administração realmente está de parabéns procurando sempre o melhor para todos os players, buscando sempre aperfeiçoar e melhorar tudo em relação ao servidor, não só a administração mais todos da equipe estão de parabéns.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não costumo responder elogios mais irei responder este.
A administração realmente está de parabéns pelo esforço que está fazendo todos os dias por o nosso servidor, cada dia mais nos surpreendendo e dessa vez com a asa style e todos os itens lançados da edição style, simplesmente maravilhoso e belo trabalho.
Imagem
Imagem
Imagem
Concordo , Porem Achei meio Estranho

o Set Deveria vim de Acordo com a cor da sw , Não combino em nada com a SW

Porem Foi bom , GOSTEI Tambem !
Sem dúvidas cara, é um trabalho genial e como sempre, surpreendente!
Para muitos, o Administrador só pensa em dinheiro, porém, para quem realmente joga MuAwaY a muito tempo, sabe o quanto ele da duro para alegrar nós mesmos. Acredito que assim como os jogadores o Administrador também esta super feliz com o rumo que as coisas estão tomando, é aquele velho ditado: Sem lutas não há vitórias. :D
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.