October 5, 20169 yr comment_5371336 alguem podería me ajudar esclarendo uma dúvida, se tem como obter jc points através de algum revendedor oficial , ou tenho que trocar por itens no jogo mesmo? essas cara tão metendo a faca. Edited October 5, 20169 yr by Netto_CL Tamanho 2 Report
October 5, 20169 yr comment_5371337 Sim, você pode obter JC através de revendedor, porém será cobrado em itens e não em dinheiro. Tem um revendedor que sempre vejo vendendo mas é por itens que é a Edilene, não sei os outros vendem. Edited October 5, 20169 yr by _Healing Report
October 5, 20169 yr comment_5371338 Negativo, acho que não é possível está comprando Jc Points nos revendedores, até porque eu já perguntei pros revendedores e eles disseram que não comercializa a moeda. Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
October 5, 20169 yr Author comment_5371339 podería me indicar alguns nomes? se puder agradeço. Report
October 5, 20169 yr comment_5371340 Sim, o mesmo pode obter a moeda JcPoint's com nossos revendedores oficiais. Maiores informações, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/ Edited October 5, 20169 yr by Soldier_ Report
October 5, 20169 yr comment_5371341 Obter uma troca com um revendedor será como um player, ou seja, creio eu que o mesmo estará cobrando o preço atual da JC dentro do game, não estará obtendo a mesma de forma mas barata com o revendedor, até mesmo porquê seria um deslucro para o própio revendedor, enfim, não há o que fazer a não ser comprar com o preço que está. Report
October 5, 20169 yr comment_5371342 Monetariamente não, os revendedores não realizam esse tipo de transação. Porém com alguns o senhor conseguirá trocar certos itens por JC Point's. Quotepodería me indicar alguns nomes? se puder agradeço. Veja abaixo um OFF TÓPIC criado pelo administrador onde mostra todos os revendedores oficiais atuantes no game, segue: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/ Edited October 5, 20169 yr by Away_- Report
October 5, 20169 yr comment_5371343 Os revendedores oficiais não vendem JcPoints por dinheiro, somente itens, portanto caso queria comprar JcPoints dos revendedores, você terá que pagar com a moeda do jogo, cujo é os itens, enfim. Report
October 5, 20169 yr comment_5371345 O senhor poderá entrar em contato com algum Revendedor Oficial para saber se comercializam o JCPoint's, até porque os mesmos apenas comercializam itens no jogo. []'s Report
October 5, 20169 yr comment_5371346 Sim,poderá comprar com itens e não $$, você também poderá adquirir através de negociações em nosso servidor ou upando em nos servidor vips/ c/spot. Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 5, 20169 yr comment_5371350 O senhor poderá adquirir com os Revendedores, basta entrar em contato com algum revendedor listado na lista dos revendedores oficiais. Report
October 5, 20169 yr comment_5371358 Você poderá sim obter JcPoint com revendedor, porem vai ser em meio de troca dentro do jogo mesmo, e o preço vai ser cobrado o mesmo do servidor, porem nossos revendedores só liberam JcPoint quando eles tem de sobra. Report
October 5, 20169 yr comment_5371363 Entre em contato com algum revendedor oficial e solicite se o mesmo vende a moeda JcPoint's por um saldo em dinheiro ou não. Lembrando que se os mesmos forem vender, não será muito barato, pois a moeda JcPoint's se encontra bem rara e cobiçada. Report
October 5, 20169 yr comment_5371367 Os revendedores oficiais de nosso servidor não vendem JCPoint's por dinheiro apenas itens, ou seja, o único método para adquirição da moeda em questão é através de negociações dentro do servidor. Edited October 5, 20169 yr by Nycton Report
October 5, 20169 yr comment_5371370 Os membros acima responderão corretamente. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
October 5, 20169 yr comment_5371371 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
Edited by Netto_CL
Tamanho 2