Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
alguem podería me ajudar esclarendo uma dúvida, se tem como obter jc points através de algum revendedor oficial , ou tenho que trocar por itens no jogo mesmo? essas cara tão metendo a faca.

Edited by Netto_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Sim, você pode obter JC através de revendedor, porém será cobrado em itens e não em dinheiro. Tem um revendedor que sempre vejo vendendo mas é por itens que é a Edilene, não sei os outros vendem.

Edited by _Healing

Negativo, acho que não é possível está comprando Jc Points nos revendedores, até porque eu já perguntei pros revendedores e eles disseram que não comercializa a moeda.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Sim, o mesmo pode obter a moeda JcPoint's com nossos revendedores oficiais.
Maiores informações, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/

Edited by Soldier_

Obter uma troca com um revendedor será como um player, ou seja, creio eu que o mesmo estará cobrando o preço atual da JC dentro do game, não estará obtendo a mesma de forma mas barata com o revendedor, até mesmo porquê seria um deslucro para o própio revendedor, enfim, não há o que fazer a não ser comprar com o preço que está.
Imagem
Imagem
Monetariamente não, os revendedores não realizam esse tipo de transação. Porém com alguns o senhor conseguirá trocar certos itens por JC Point's.

podería me indicar alguns nomes? se puder agradeço.

Veja abaixo um OFF TÓPIC criado pelo administrador onde mostra todos os revendedores oficiais atuantes no game, segue:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/

Edited by Away_-

Os revendedores oficiais não vendem JcPoints por dinheiro, somente itens, portanto caso queria comprar JcPoints dos revendedores, você terá que pagar com a moeda do jogo, cujo é os itens, enfim.
O senhor poderá entrar em contato com algum Revendedor Oficial para saber se comercializam o JCPoint's, até porque os mesmos apenas comercializam itens no jogo.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Sim,poderá comprar com itens e não $$, você também poderá adquirir através de negociações em nosso servidor ou upando em nos servidor vips/ c/spot.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

O senhor poderá adquirir com os Revendedores, basta entrar em contato com algum revendedor listado na lista dos revendedores oficiais.
Imagem

Imagem
Imagem
Você poderá sim obter JcPoint com revendedor, porem vai ser em meio de troca dentro do jogo mesmo, e o preço vai ser cobrado o mesmo do servidor, porem nossos revendedores só liberam JcPoint quando eles tem de sobra.
Entre em contato com algum revendedor oficial e solicite se o mesmo vende a moeda JcPoint's por um saldo em dinheiro ou não. Lembrando que se os mesmos forem vender, não será muito barato, pois a moeda JcPoint's se encontra bem rara e cobiçada.
Imagem
Imagem
Imagem
Os revendedores oficiais de nosso servidor não vendem JCPoint's por dinheiro apenas itens, ou seja, o único método para adquirição da moeda em questão é através de negociações dentro do servidor.

Edited by Nycton

Imagem
Os membros acima responderão corretamente.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.