Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, bom hoje mais cedo eu estava logado normalmente no servidor, hj mais a noite quando eu acabo de logar no /trade4 para esta treinando eventinhos, vejo algo de errado ou seja, fui em lorencia/losttower estava muito preto a imagem oque vocês acha que é ? é algum problema com o meu mu ? ou de todos estão assim ?

veja, abaixo.

Imagem

Edite: Segunda print.

Imagem

Edited by HappyGhost

Featured Replies

Alguns jogadores também notaram a diferença no jogo, em minha residência isso não ocorreu, está ainda normal, tente reinstalar o jogo, caso não resolver, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Em minha concepção o jogo se encontra em perfeitas condições, até pelo fato de que lorencia fora da city e losttower são mapas bem escuros, porém caso você esteja achando algo de errado, atualize os driver's e o direct-X de sua máquina que o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Você não é o primeiro a relatar esta "pequena" alteração. Acredito que caso seja algum problema com o servidor, em breve será resolvido, sem dúvidas. Porém, aconselho que você reinstale o seu jogo e verifique se terá um melhor desempenho gráfico. Pode não ter nada haver, mais verifique se algum driver seu esta desatualizado, porque a parte gráfica esta envolvida então pode ser que esteja faltando algum recurso para uma melhor jogabilidade.
Saiba como atualizar os drivers de sua máquina:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Reinstale o seu jogo e se não funcionar, envie um E-mail para suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Creio que seja o brilho do seu game que está no minimo, basta você está entrando no game e realizando o procedimento abaixo:
ESC - Configurações - Brilho dos itens no 15 e Efeitos dos itens deve está em ON, caso contrário persista, com certeza é problema com sua placa de vídeo, ou está desatualizada ou algum problema externo, no entanto tente está atualizando a mesma ou até mesmo instalando novamente o game para obter êxito.
Imagem
Imagem
Estranho, aqui em minha residência o jogo encontra-se normal. Recomendo que o senhor entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e relate este problema, assim nossa administração poderá corrigir caso for um problema relacionado ao jogo. Recomendo também que faça a atualização de seus drivers gráficos.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente, me movi para o local e me deparei com uma escuridão perante as cores das árvores, veja:
Imagem
Recomendo que o senhor relate esse fato via e-mail suporte@muaway.net, logo que visualizado e confirmado a administração estará procurando formas de reviver as cores da área em questão.
Olá, não estou com nenhum problema semelhante, logo aconselho que reporte/relate via e-mail para: suporte@muaway.net , também efetue o download do cliente atualizado em nosso site, talvez resolva.
Imagem
Imagem
Negativo, em minha residência continua de forma normal as colorações das cidades citadas por você, podendo ser assim de fato algo relacionado a sua maquina como Direct-X desatualizado sendo assim, realize os passos repassados no tutorial abaixo e verifique se obtém resultados satisfatórios:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso não proceder de forma correta os resultados, o Sr. deve contatar nosso administrador por intermédio de um e-mail enviado para o endereço de suporte@muaway.net.
Comigo está normal assim como sua print, veja o brilho do sua maquina pode ser que o brilho esteja diminuído, ou até mesmo tente reinstalar o Mu novamente. Observação: ao meu ver essa parte de losttower sempre foi desse jeito
Veja se seu Direct-X está atualizado, se não estiver atualize. Se for constado mesmo um bug envie um e-mail e reporte suporte@muaway.net , outros jogadores também reportaram sobre tal escuridão sobre esses mapas, reporte.

Edited by _Healing

Alguns jogadores também estão reclamando sobre uma possível alteração no brilho, no entanto, peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e reporte o suposto problema e aguarde uma solução.
Você poderá optar em enviar um e-mail para a administração relatando, suporte@muaway.net, ou se preferir poderá estar atualizando seus drivers de vídeo e o DirectX para um bom funcionamento de seu jogo.
Imagem

Imagem
Imagem
Peço que o jogador venha reinstalar o jogo, caso o problema permaneça entre em contato com nosso suporte por via de e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - K4BAL
Boa noite, alguns jogadores também relataram sobre este pequeno bug, más aqui na minha residência está normal, peço que você envie um e-mail relatando sobre o bug para suporte@muaway.net, para nosso setor administrativo tentar resolve-lo.
[Mestre]Nicolas LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Em minha residência o jogo está rodando normalmente, acabei de ir nas city citadas e não percebi diferença pós atualização, recomendo que o mesmo atualize os drivers gráficos de seu computador, caso não seja resolvido entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net e informe o problema.
Já vi alguns membros falando isso, porem aqui está normal, tente verificar o brilho da tela de seu computador, ou até mesmo feche o jogo, e abra novamente deixando ele atualizar, caso problema persista desinstale o jogo e instale novamente, se não resolver reporte para o e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
De fato algum jogadores estão reclamando sobre erros graficos no servidor, primeiramente tente atualizar os seus drivers e o seu Direct-X, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
E se mesmo assim não resolver o erro do senhor, basta enviar um e-mail parasuporte@muaway.net, e aguarde ser respondido.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso se trata de um bug, esteja relatando ao e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Regra

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.