Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
não estou conseguindo logar no site
Imagem

Edited by Netto_CL
Tamanho 2

Atenciosamente,G0G3T4_TM

Featured Replies

O site atualmente se encontra online em perfeitas condições de uso, ou seja, verifique a sua conexão com a internet e tente novamente. Caso o problema persistir, utilize o programa Ccleaner para uma limpeza em modo geral no seu navegador.
Imagem
Imagem
Imagem
Tente verificar se sua conexão de internet não esta instável, pois o site aqui em minha residencia está operando normalmente sem nenhum tipo de problemas, veja abaixo:
Imagem

Troque de navegador e veja se seu problema será resolvido caso não seja, tenho total convicção que sua internet esteja sofrendo com instabilidade, tente reiniciar a sua conexão de internet e veja se o seu problema foi resolvido e use também o programa Ccleaner para estar fazendo uma limpeza geral em seu navegador.

Edited by Norton

Imagem
Imagem
Imagem
Talvez isso seja um problema em sua conexão, em minha residência o site se encontra normal, esteja reiniciando o seu modem/roteador e tente abri-lo novamente. É recomendável também excluir os arquivos temporários do seu navegador, utilize o programa CCleaner pra isso, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Realize o procedimento e ocorreu tudo normalmente, como na imagem abaixo.
Imagem
Recomendo que o mesmo esteja atualizando o site com a tecla F5, caso não funcione fecha e abra o navegador novamente.
Poste resultados.
Atualmente o site está operando normalmente, creio que o problema se encontra em seu navegador ou até mesmo em sua internet, aconselhável você está desligando seu moldem e ligando após 20 segundos, para que essa instabilidade/delay seja corrigido, caso persista, troque de navegador, tente utilizar o OPERA ou o MOZILA FIRE FOX.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite! peço que tente atualizar á pagina, se o erro persistir, reinicie seu navegador, já realizou os seguintes métodos? limpe o seu cache e verifique se não tem algo bloqueando á pagina.
[Mestre]Nicolas LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
Sugiro que o senhor verifique a conexão de rede e tente novamente, pois em minha residência está funcionando normalmente.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Entre no site pela home que irá funcionar e apague o histórico de seu navegador, isto aconteceu comigo eu realizei o procedimento e funcionou, espero ter ajudado.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Em minha residência o site está operando normalmente, portanto peço que reinicie seu modem e veja se o problema será resolvido, pois geralmente esse problema ocorre devido a problemas em sua conexão.
Verifique sua conexão se esta operando normalmente, o problema pode ser na mesma, veja em minha residência, o site esta normal.
Imagem

Se por ventura a conexão estiver viável, altere o navegador e verifique se o problema será resolvido.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Verifique sua conexão com a internet até porque aqui está normal. Também recomendo que o senhor utilize o programa CCleaner para estar resolvendo possíveis bug's em seu navegador.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, o site está Online, sem nenhuma anormalidade, logo aconselho que atualize o seu navegador, se possível utilize outro.
Imagem
Imagem
Site encontra-se normalmente , sugiro que verifique sua conexão com a internet, ou até mesmo tente entrar nele de outro navegador.
Olá, boa noite!
Primeiramente verifique se sua conexão não está com problemas, recomendo que o senhor reinicie seu modem/roteador entre 10~30 segundos. Caso o problema persista tente realizar um procedimento de limpeza em seu navegador, saiba como a partir do tutorial que deixarei abaixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ ]
Aqui em minha residência se encontra em perfeitas condições de uso nosso web-site, podendo ser assim algo relacionado a sua conexão com a internet, portanto reinicie a mesma entre 15~20 segundos e tente estabelecer conexão ao site novamente, caso não adiantar será necessário que o Sr. faça uma varredura completa em seu navegador utilizando o programa CCleaner.
O site não encontra-se com nenhuma anomalia, por sua vez recomendo que faça a limpeza de seus caches e cookies do navegador, você poderá utilizar o programa Ccleaner, ou estar alterando o navegador. Verifique também a conexão de sua internet pois pode estar oscilando.
Imagem

Imagem
Imagem
Ao menos aqui o site se encontra online, tente abrir em outro navegador, tente através do mozila fireboy, caso não obtenha resultados aguarde uns minutos e atualize a pagina
Em minha residencia o site esta operando normalmente, tente reiniciar o seu computador e modem por 30 segundos e ligar novamente, realize também a limpeza de seu histórico de sua internet através do cclener, caso não saiba como realizar o procedimento veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.