October 5, 20169 yr comment_5371398 não estou conseguindo logar no site Edited October 5, 20169 yr by Netto_CL Tamanho 2 Atenciosamente,G0G3T4_TM Report
October 5, 20169 yr comment_5371404 O site atualmente se encontra online em perfeitas condições de uso, ou seja, verifique a sua conexão com a internet e tente novamente. Caso o problema persistir, utilize o programa Ccleaner para uma limpeza em modo geral no seu navegador. Report
October 5, 20169 yr comment_5371408 Tente verificar se sua conexão de internet não esta instável, pois o site aqui em minha residencia está operando normalmente sem nenhum tipo de problemas, veja abaixo: Troque de navegador e veja se seu problema será resolvido caso não seja, tenho total convicção que sua internet esteja sofrendo com instabilidade, tente reiniciar a sua conexão de internet e veja se o seu problema foi resolvido e use também o programa Ccleaner para estar fazendo uma limpeza geral em seu navegador. Edited October 5, 20169 yr by Norton Report
October 5, 20169 yr comment_5371409 Talvez isso seja um problema em sua conexão, em minha residência o site se encontra normal, esteja reiniciando o seu modem/roteador e tente abri-lo novamente. É recomendável também excluir os arquivos temporários do seu navegador, utilize o programa CCleaner pra isso, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Report
October 5, 20169 yr comment_5371411 Esteja desligando o seu modem por 10 segundos e ligue novamente para ver se o seu bug seja sanado, aqui em minha residencia está normal veja a print abaixo. Report
October 5, 20169 yr comment_5371412 Realize o procedimento e ocorreu tudo normalmente, como na imagem abaixo. Recomendo que o mesmo esteja atualizando o site com a tecla F5, caso não funcione fecha e abra o navegador novamente. Poste resultados. Report
October 5, 20169 yr comment_5371413 Atualmente o site está operando normalmente, creio que o problema se encontra em seu navegador ou até mesmo em sua internet, aconselhável você está desligando seu moldem e ligando após 20 segundos, para que essa instabilidade/delay seja corrigido, caso persista, troque de navegador, tente utilizar o OPERA ou o MOZILA FIRE FOX. Report
October 5, 20169 yr comment_5371414 Olá, boa noite! peço que tente atualizar á pagina, se o erro persistir, reinicie seu navegador, já realizou os seguintes métodos? limpe o seu cache e verifique se não tem algo bloqueando á pagina. [Mestre]Nicolas LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
October 5, 20169 yr comment_5371417 Sugiro que o senhor verifique a conexão de rede e tente novamente, pois em minha residência está funcionando normalmente. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
October 5, 20169 yr comment_5371419 Entre no site pela home que irá funcionar e apague o histórico de seu navegador, isto aconteceu comigo eu realizei o procedimento e funcionou, espero ter ajudado. Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
October 5, 20169 yr comment_5371420 Em minha residência o site está operando normalmente, portanto peço que reinicie seu modem e veja se o problema será resolvido, pois geralmente esse problema ocorre devido a problemas em sua conexão. Report
October 5, 20169 yr comment_5371421 Verifique sua conexão se esta operando normalmente, o problema pode ser na mesma, veja em minha residência, o site esta normal. Se por ventura a conexão estiver viável, altere o navegador e verifique se o problema será resolvido. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 5, 20169 yr comment_5371422 Verifique sua conexão com a internet até porque aqui está normal. Também recomendo que o senhor utilize o programa CCleaner para estar resolvendo possíveis bug's em seu navegador. []'s Report
October 5, 20169 yr comment_5371425 Olá, o site está Online, sem nenhuma anormalidade, logo aconselho que atualize o seu navegador, se possível utilize outro. Report
October 5, 20169 yr comment_5371430 Site encontra-se normalmente , sugiro que verifique sua conexão com a internet, ou até mesmo tente entrar nele de outro navegador. Report
October 5, 20169 yr comment_5371431 Olá, boa noite! Primeiramente verifique se sua conexão não está com problemas, recomendo que o senhor reinicie seu modem/roteador entre 10~30 segundos. Caso o problema persista tente realizar um procedimento de limpeza em seu navegador, saiba como a partir do tutorial que deixarei abaixo: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ ] Report
October 5, 20169 yr comment_5371432 Aqui em minha residência se encontra em perfeitas condições de uso nosso web-site, podendo ser assim algo relacionado a sua conexão com a internet, portanto reinicie a mesma entre 15~20 segundos e tente estabelecer conexão ao site novamente, caso não adiantar será necessário que o Sr. faça uma varredura completa em seu navegador utilizando o programa CCleaner. Report
October 5, 20169 yr comment_5371434 O site não encontra-se com nenhuma anomalia, por sua vez recomendo que faça a limpeza de seus caches e cookies do navegador, você poderá utilizar o programa Ccleaner, ou estar alterando o navegador. Verifique também a conexão de sua internet pois pode estar oscilando. Report
October 5, 20169 yr comment_5371439 Ao menos aqui o site se encontra online, tente abrir em outro navegador, tente através do mozila fireboy, caso não obtenha resultados aguarde uns minutos e atualize a pagina Report
October 5, 20169 yr comment_5371463 Em minha residencia o site esta operando normalmente, tente reiniciar o seu computador e modem por 30 segundos e ligar novamente, realize também a limpeza de seu histórico de sua internet através do cclener, caso não saiba como realizar o procedimento veja abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
October 5, 20169 yr comment_5371464 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
Edited by Netto_CL
Tamanho 2