Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É possível escolher os options e o nível dos itens da promoção?

Uma coisa que me veio na cabeça é o seguinte :
Na promoção atual, ao depositar os 400,00 reais irá receber todos os itens do pacote e um deles me chamou a atenção, no caso a sword of style.

Todo mundo está ciente de que em alguns eventos em maratonas passadas, a premiação do primeiro lugar era qualquer item do jogo exceto a asa war e claro, o ganhador optava por escolher uma style não ex que é raríssima no jogo e é extremamente cara.

A dúvida é essa, se eu depositar os 400, posso solicitar que a sword venha não ex? Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não, a administração não aceita pedidos como esse, sua Sword Of Style irá vir Full +15.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, os itens desta promoção atual todos serão adicionado full +15, caso você efetive um depósito no servidor.
Imagem
Imagem
Olá,
Caro master jogador a pessoa que contribui com servidor na minha opinião teria o total direito por estar pagando, de pedir que a sword of style venha não ex, até porque como você e todos já sabem, uma sword não ex vale muito mais que uma FULL. Então eu espero que quem contribuir acima de 400,00, não seja mané de não pedir uma sword não ex, vai ser uma confusão. CONSELHO: Acho bom quem tiver style não ex, vender logo se possivel até p/p por uma FULL, pois assim que chegar as novas Swords acredito que muitas, ai sim a sword não ex vai cair ai pra 13 a 15 of war, isso se não for menos, pois ainda nem chegou swords no servidor da promoção, e já caiu o valor de 3 a 4 sword of war.

Edited by Sped

Bom, solicitar o Sr. ate pode porém valido ressaltar que por ser um item extremamente valioso estará ultrapassando o valor contribuído e assim o critério sera de total da administração lhe conceder a determinada arma não excelente ou não enfim, recomendo que solicite tal ação através do e-mail financeiro@muaway.net e aguarde uma resposta.
Lembrando que as chances de obter o level requisitado por você são praticamente não existentes, ai ficando total critério seu seguir adiante com o pedido.

Edited by Dns

Negativo, todos os item da promoção viram full +15, caso você efetue o deposito.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
No tópico oficial da promoção vigente desse mês não tem nenhuma descrição que sua autoria poderá pedir o level ou adicionais dos itens promocional, porém, sugiro que entre em contato com o setor administrativo e pergunte você mesmo através financeiros@muaway.net e veja se será possível fazer esse pedido ou não.
Imagem
Olha, creio que não, creio que o senhor não poderá optar em receber a Sword of Style não excelente, porém o senhor poderá enviar um e-mail para financeiro@muaway.net no qual o próprio administrador estará lhe dando uma resposta sobre.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Pelo fato de ser um ITEM totalmente RARO dentro do game e com seu valor ALTO, com certeza o item virá de acordo com a promoção, ou seja, Full +15.
Imagem
Imagem
Caro jogador, todos os itens da promoção ira vim full +15.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Todas promoções sabemos que o administrador coloca uma observação:
"Quem quiser alterar o level ou adicionais dos itens entre em contato com o financeiro via e-mail financeiro@muaway.net"
Porém um detalhe interessante dessa promoção foi que eu não encontrei essa frase, creio que será impossivel que o senhor realize tal feito na promoção atual.
Creio que não, porém o senhor poderá enviar um e-mail para a nossa administração solicitando, o e-mail é: financeiro@muaway.net, após enviar aguarde uma interação.
Imagem

Imagem
Imagem
Infelizmente estará sendo impossibilitado de solicitar o determinado pedido, a devida Sword irá ser adicionada em sua conta no level mais elevado, cujo é o +15.
Imagem
Não é possível realizar esse procedimento, pois quando o setor administrativo libera para os jogadores solicitarem a alteração nos adicionais, o mesmo fornece essa informação através do próprio tópico, como nada foi divulgado, não é possível.
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso não, os options e o level dos itens serão full+15. Mesmo solicitando a sword n exc+0 creio que será impossível pois como você mesmo disse é um item raro(ela n exc +0)

Edited by _Healing

No tópico da promoção não tem nenhuma informação dizendo que a sua autoria poderia está solicitando a alteração do Level dos Itens, portanto todos os itens irão vir Full +15 e creio que não poderá realizar alterações.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Negativo. O item será inserido em sua conta com todos os adicionais e com o level +15, sem direito a escolha.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.