Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um suposto bug.

Bom acabei e compra um Set Scale Black, conferir ele todo no trade e estava todo certo quando dei ok ele veio com duas Pants a Gloves bugou e virou Pants, eu conferir tudo e veio isso o servidor esta bugando ou oquer ? oque devo fazer agora ?

Edited by Netto_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Isso é impossível de ocorrer, provavelmente o jogador que lhe passou o set, lhe passou com 2 partes iguais e assim você acabou caindo no golpe dele, porém entretanto todavia, você deve recorrer através do ticket, envie um ticket e assim aguarde uma resposta da administração diante seu caso, lembrando que o prazo de um ticket ser respondido é de 72 horas úteis, 3 dias.
Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__view__getnewpost
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Provável que você caiu em um golpe, a onde o jogador cancelou o trade e coloco os outros itens no qual você citou, meio impossível de acontecer um bug assim, porém esteja entrando em contato com nossa equipe através de um ticket e relate o que aconteceu, pois será verificado.
Imagem
Imagem
Impossível ter ocorrido esse tipo de bug, porem envie um ticket a administração relatando o acontecido e aguarde o prazo de 72 horas para que seja respondido, ou se preferir contate a administração através do email suporte@muaway.com para que eles possam analisar seu caso.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Você tem total certeza de que não foi um golpe? Pois muitos jogadores aproveitam para realizar esse ato, verifique. Caso realmente você possuir total certeza de que não foi, esteja juntando todas as provas necessárias e envie um ticket para o setor administrativo fazer uma análise. Lembrando que se ocorreu o bug, você será reembolsado.
Imagem
Imagem
Imagem
Algo do tipo que relatou é impossível de estar acontecendo no servidor,nenhum outro membro relatou algo do tipo o que pode ter havido foi que o membro que estava negociando com você fez da má fé vamos assim por dizer e negociou duas partes iguais do set sem que você poderia perceber,esteja encaminhando uma ticket para o setor administrativo relatando o que houve para que o mesmo possa ser analisado: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Imagem
Imagem
Creio que o senhor caiu em um gold do jogador, pois não presenciamos nenhum bug do tipo, portanto sugiro que entre em contato com a administração via ticket.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Provavelmente o mesmo caiu em um golpe de jogadores, como podemos ver hoje em dia muitos vem se beneficiando com esse ato enviando o comando /trade, logo após mostrar o set completo o mesmo cancela o trade e informa que seu inventário está cheio, logo após ele envia o /trade novamente e envia partes diferentes no trade, porém caso o mesmo tenha total certeza que os itens que o mesmo comprou tava correto no trade, envie um ticket para nossa administração e informe o ocorrido.
caro jogador isso deve ser um bug caso envie um email para suporte@muaway.com explicando ou se não envie um tickte o prazo é de 72 horas equivalente a 3 dias uteis
caso não saiba como envia tickte segue abaixo explicando:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__pid__5078840__st__0&#entry5078840

DESIGNER Master Hackers - Netto

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, iNetto-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão


Não tem como ocorrer este bug, é muito provável que o jogador em questão lhe passou duas partes do set igual e você infelizmente caiu em um golpe.
Caso tenha certeza que na hora de conferir as partes do set as mesmas eram diferentes, envie um ticket relatando o ocorrido para a Administração e aguarde por 72 horas para receber uma interação.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Certamente, o jogador que estava negociando com você inseriu rapidamente as 02 partes do set iguais e você nem se deu conta e acabou sendo prejudicada até porque bugs decorrentes dessa forma são impossíveis de ocorrer em nosso servidor, enfim, Caso queira proceder adiante com isso vossa autoria pode encaminhar um ticket para o setor administrativo, para que seja feito uma varredura em sua conta, sobre o desígnio da parte derradeira. Caso não saiba encaminhar um ticket veja a seguir, como proceder: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__pid__5078840__st__0&#entry5078840
→ Valido resplandecer que tickets de como prazo estipulado de uma primeira resposta de 72 horas úteis, lembrando caso por ventura o mesmo entre no status de análise não á revisão de uma próxima integração em seu ticket, podendo levar 01 semana/01 mês, dependendo do grau de dificuldade do decorrente do item.
Improvável um bug desse nível acontecer, tente sair do game e voltar, se for um bug resolverá com a saída. Agora, se o senhor volta e as partes estiverem do mesmo jeito que estava antes lamento informar mas o senhor foi vitima de um truque ou seja um golpe, se esse for o caso administração não se responsabiliza.
Tem convicção que isto não foi um tipo de golpe? Diversos jogadores se aproveitam da engenharia social e aplicam isso em outros jogadores.
Mais se caso tenha total convicção que isso não se tratou de nenhum tipo de golpe, esteja enviando um ticket para o setor administrativo de nosso site, se não sabe fazer isso confira o tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente devo te informar que o senhor foi vítima de um golpe. Nunca ouve relatos de jogadores sobre itens terem alterados após de uma negociação... Porém como você afirma que ocorreu um BUG, entre em contato com a administração via email suporte@muaway.net explicando o ocorrido em sua conta com dados próximos a data e o horário do acontecido.
Bom, o player que você trocou pode ter lhe enganado de alguma forma, você tem certeza que não foi isso? Se sim envie um e-mail reportando esse bug para o e-mail suporte@muaway.com pode ter certeza que se isso ocorreu a Administração vai resolver o seu problema em até 72Horas, basta enviar e aguardar o contado.


Imagem
ImagemImagem
Dificilmente um bug do gênero aconteceria, provavelmente você foi vítima de um golpe, onde o jogador acabou trocando uma parte pela outra passando despercebido por você, caso tenha plena certeza de que trata-se de algum bug, sugiro que entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e reporte.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.