Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde! Entäo, tava no MuaWay agora pouco e chegou um amigo me perguntando sobre os itens novos etc e tal, ele ia depositar , dei a dica falei para ele realizar o depósito pelo boleto bancário muito mais fácil e simples , nisso quando eu falei, ele disse que os bancos estäo em greve e me perguntou se isso poderá modificar em alguma coisa . Na hora fiquei sem oque dizer e disse que iria criar um tópico perguntando sobre esse assunto, eae galera oque vocës recomendam ? só uma dúvida , agradeço desde já !
Imagem
Imagem

Featured Replies

É bem simples, basta ele gerar o boleto independente do banco ele pode pagar na lotérica mais próxima de sua casa, e aguardar o confirmamento de seu deposito, quem estão em greve são os bancários o sistema e o auto-atendimento dos bancos funcionam normalmente.

Edited by Ghazal

Imagem
ImagemImagem
Fique tranquilo, isso não irá interferir em nada, caso ele efetue o depósito o depósito dele será confirmado no prazo de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias, porém pode ocorrer atrasos para a confirmação do depósito.
Imagem
Imagem
Negativo, não irá afetar em nada, basta ele gerar o boleto e pagar em uma lotérica que nada será afetado.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Os boletos gerados para depósito podem ser pagos em uma casa lotérica sendo assim a greve dos bancos não irá interferir em nada, fique tranquilo que será confirmado normalmente. Lembrando que dentro do prazo de 72 horas

Edited by _Healing

Basta Imprimir o boleto e assim pagar na lotérica.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, o senhor fez bem em indicar o método de boleto para o seu amigo, saiba que é o mais eficaz. Creio que a greve dos bancários afetará sim um pouco a confirmação dos depósitos (digo baseadamente na ultima promoção), porém são atrasos mínimos de 01~03 dias no máximo. Para o senhor ter noção eu realizei um deposito em minha conta do Banco do Brasil na segunda feira hoje que o dinheiro foi cair, enfim, isso é um caso relativo.
Negativo, não vai está interferindo em nada, ao efetuar o depósito o mesmo deve aguarda o prazo estimado de 72 horas úteis, sendo 3 dias, vale ressaltar como estamos em um mês promocional pode ocorrer pequenos atrasos, portanto aguarde.
Basta seu amigo efetuar o pagamento do boleto por uma lotérica, e aguardar o prazo de 72 horas úteis para o depósito ser confirmado.
Imagem
Bom, basta o membro estar gerando o boleto e indo pagar em uma lotérica mais próxima.
Ele ainda pode estar gerando o boleto,porem o mesmo pode estar havendo um atraso no deposito que pode ser em torno de 01 a 03 dias,mas logo ele pode estar pagando em uma lotérica mais próxima evitando por si o ocorrido.

Imagem
Imagem
A questão de deposito e a solução mais rápida e através de boleto bancário então aconselhor o senhor esta efetivando o pagamento de boleto e aguarda 72 horas uteis para se confirmado e creditado seus goldways.
Imagem
Imagem
Basta o mesmo gerar o boleto e efetuar o pagamento em uma lotérica, ou seja, não influência.
Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo poderá gerar um Boleto Bancário e estar pagando este boleto em uma Casa Lotéricas assim o mesmo estará sendo confirmado pelo setor financeiro do MuAwaY sem problema algum, portanto ele pode ficar tranquilo que chegará sem nenhum problema.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, até porque os boletos gerados no servidor podem ser pagados através de casas lotéricas em sua cidade, enfim, não ocorrerá nenhum problema em sua creditação mesmo os bancos estando em breve.
Negativo, isso não interferi em nada, basta realizar o pagamento em alguma lotérica, pois o sistema é automático.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.