Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Feedback] Me ajude a melhorar, deixe sua opinião.

Salve galera,
Venho através desse tópico solicitar opiniões de vocês, ou seja, após a minha entrada na equipe, estão gostando da organização no fórum? O que devo melhorar? e assim por diante, no mais, são essas questões pequenas que estarei deixando abaixo, afinal, nós membros da equipe necessitamos de opiniões, dependendo da situação, devemos melhorar, não é mesmo? enfim. Vamos lá?

Irei esboçar 5 questões, segue abaixo:

De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R:

O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R:

No que devo melhorar? Porque?
R:

Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R:

Sobre minha personalidade, o que acham?
R:

Enfim, desde já obrigado pelos feedback de cada um. :)
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

1° Sem dúvidas.
2° Positiva, respostas muito bem detalhada facilitando a compreensão do membro.
3° Em meu ponto de vista você não deve melhorar, pois seu jeito de atual está ótimo.
4° Positivo, você está dando resposta excelente e deixando o fórum de ter diversos floods.
5° tu é lindo, focado e lutou para estar aqui, e mostrou que é capaz.
Vem Moderador ♥.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

1º De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R: Sim, o Sr. está de fato capacitado para o cargo que foi lhe concedido. Meus parabéns.

2º O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R: São sim de fácil compreendimento e de total eficiência para os jogadores de nosso fórum.

3º No que devo melhorar? Porque?
R: Até o momento o Sr, esta se saindo super bem no seu trabalho na equipe, nada a me queixa.

4º Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R: Sim, o fórum está ficando bastante organizado de fato, e as punições aplicadas de forma coerente quando necessário.

5º Sobre minha personalidade, o que acham?
R: Apesar de não conhecer bem, hoje no jogo quando lhe solicitei uma informação foi super prestativo comigo, enfim, apresentar ser uma pessoa do bem :).
1º De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R: Em meu ponto de vista o senhor é muito capacitado par atuar no seu cargo.

2º O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R: Sim, eu entendo muito bem as suas respostas

R: Bom, o que você deve melhorar não sei, por que você esta indo muito bem até agora.

R: Sim, mudou muita coisa depois que você entrou.

R:Acho você com bastante caráter e respeito por nós (jogadores)
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
R: Sim, está capacitado a atuar como Colaborador, fez por merecer quando jogador com ótimas respostas e agora como Colaborador vem se destacando ainda que está sozinho no cargo vem somando e muito com o fórum. Parabéns Netto.

R: Fácil entendimento, e de grande valia para sanar o problema/dúvida do jogador, resposta complexa sem nenhum tipo de enrolação. De fato é de fácil compreendimento ás respostas aplicadas nos tópicos no qual visa ser breve e objetivo.

R: Está se saindo muito bem, não tem oque melhorar porém buscar a qualidade cada dia que passa independente do cargo que esteja.

R: Sim, a organização do fórum está muito boa, apesar de possuir somente você no cargo está suprindo bastante, é difícil alguém se virar sozinho no cargo de Colaborador e você está se saindo muito bem.

R: Uma pessoa meio que "fechada" não tenho muito contato, no mais é uma pessoa gente fina que procura dar o máximo de atenção quando procurado, personalidade de uma pessoa profissional no que faz, mais uma vez, continue assim que está se saindo muito bem em tudo que estás fazendo.
Imagem
Imagem
Imagem
R: Sim.

R: Sim

R: Até agora não encontrei nenhum problema.

R: Sim

R: Você é muito focado, e acho isso top^^

Imagem
R: Sim, sua autoria é capacitado sim para estar atuando no cargo de Colaborador.

R: Sim, são bem explicadas, e assim o autor do tópico terá sua duvida respondida.

R: Sua autoria só tem que melhorar em uma coisa, porém, acho que o tempo é muito longe. Poderia estar editando o titulo do tópico enquanto não fecha, em meu ponto de vista iria lhe ajudar demais. Fora isto não precisa melhorar nada.

R: Sim, estar acabando um pouco com os floods, está se saindo bem nessa função.

R: Sua personalidade é boa, e é uma boa pessoa, humilde, atencioso, enfim, é isso.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Estava com saudades desses Feedback's. Vamos lá então!
De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R: Sim, você é capacitado como qualquer outro membro atuante no suporte.

O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R: Suas respostas são complexas as vezes, porém sempre existe um ponto explicativo que facilita ao máximo o entendimento da solução, parabéns.

R: Críticas sempre são bem vindas, correto? Você esta pecando um pouco no tempo de fechamento dos tópicos, as vezes me deparo com tópicos de horas ainda aberto, uma coisa fácil de se resolver.

R: Sim, estamos tendo alguns engraçadinhos que criam tópicos diariamente ofendendo outros membros e vejo que são apagados rapidamente por você, isso é essencial. Único fato intrigante pra mim é o citado na resposta de número 03.

R: Pelo pouco tempo de convívio percebi que você coloca algo na cabeça e quer atingi-lo, digo pelo que já conversamos fora do jogo ou ate mesmo em reuniões na época que atuávamos na mesma Guild. Sua personalidade é extremamente forte, algo que um STAFFER deve realmente ao meu ver possuir.

R: Sim, acho você capacitado para atuar o devido cargo.

R: Elas são explicativas sim, ajudam bastante mais tem que melhor um pouco o conteúdo de cada uma torna-la mais explicativa.

R: Nos horários, tenta regularizar eles pois está ficando muito tempo offline por a parte da manhã e também em certos momentos, tenta apenas organizar.

R: Sim, estou gostando sempre de olho em todos os erros.

R: Um cara legal que age conforme pode como amigo por fora e aqui é no trabalho repreende qualquer um mais sempre dando uma chance para os que realmente precisam, um amor de pessoa.
Imagem
Imagem
Imagem
R: Sim, você está de parabéns pelo trabalho que vem fazendo em nosso web-fórum.

R: As resposta estão com uma qualidade que da pra entender fácil.

R:Bom, pelo meu ponto de vista você está indo muito bem, não tem oque melhorar.

R: Bom, você é Membro com muita humildade e está no cargo certo.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
R: Sim, sempre obteve uma ótima capacidade para está atuando no cargo de Colaborador.
R: Sim, bem explicativas e de grande valia para o jogador que tem dúvidas.
Não há oque melhorar, está exercendo muito bem seu cargo.
R: Sim, em minha concepção o fórum está bastante organizado, apesar do mesmo está atuando no cargo sozinho atualmente, está saindo super bem, parabéns.
R: Nunca tive contato com o mesmo, porém no jogo quanto no fórum, é um staffer bem humilde, atencioso aos jogadores, e em breve vai mitar no servidor atuando de Moderador/GameMaster.

R: Mais que capacitado Netto, você é uma pessoa perfeita para essa cargo e para os outros acima.

R: São simples e complexas.

R: Não vejo pontos negativos.

R: Sim, as únicas horas que fica desorganizado é quando você esta offline, provavelmente dormindo, mas quando acorda já ta tudo correto novamente.

R: Tu é do Paraná kkkkkkk, pessoas do paraná sempre são legais.

Imagem
ImagemImagem
R:Sim, totalmente capacitado para está atuando no cargo de colaborador, até porque você batalhou bastante para conquistar.

R:São respostas boas e de qualidade, a onde sempre retira a dúvida que o jogador possui.

R:Em meu ponto de vista nada, pois vem realizado um ótimo trabalho assim.

R:Organização está excelente a onde o fórum sempre se encontra todo organizado.

R:Super boa, um moleque muito humilde, continue sempre assim. ;)
Imagem
Imagem

R:Sim, são facies de entender.

R: No momento não precisa melhorar em nada, está bom assim.

R:Sim, o fórum está todo organizado.

R: Humilde, gente boa, continue assim.
Imagem

R: Sim, para esta entrando na EQUIPE tem que se um membro explicativo, e fácil compreendimento.

R: Em Fecha o tópico no exato 10 Minutos.

R: Atualmente você esta deixando deslancha os tópico deixando passa do tempo permitido é nisso acaba deixando o tópico desorganizado.

R: Não lhe conheço mais pelo game e um cara maneiro, e sei que vai faze diferença na EQUIPE.
Imagem
Imagem
R:Sim,bem capacitado nos requerimento feitos pela administração,acredito que será um membro que fara diferente.

R:Sim,a administração vem sempre buscando membros com respostas explicativas e de fácil compreendimento e você esteve fazendo isso antes e após sua entrada.

R:nada em especifico,apenas em relação ao fechamento do tópico.

R:Sim,o fórum é um local em que deve estar sempre organizado e vez fazendo o correto desde sua entrada a equipe.

R:Não,lhe conheço porem será um membro que sem duvida pode fazer a diferença no servidor.

Imagem
Imagem
  • Author
Obrigado pelo feedback de todos. :icecream:
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.