Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Não é de hoje que todo mundo sabe que gosto de interagir com os jogadores, faço muito isso no jogo, mas agora vou fazer no fórum.

Você tem alguma pergunta pra mim? É essa a hora de fazer, eu vou responder ao que tiver dentro do meu alcance.

Perguntas coerentes e dentro das regras.
#HELP-ME Bear.

@Regra,
Não tenho nenhum segredo, meu único segredo é fazer parte da Equipe até quando eu me sentir abraçado por essa família.

@Mastery_
No começo eu achava, hiper, mega, blaster... agora me acho um membro normal da Equipe, mas é muito bom, começar como membro e se tornar um membro da administração. Sempre fui uma pessoa ambiciosa, ambição moderada nunca é demais. :)

@Chiba_xP
Esse tópico é mais para dúvidas pessoais.

@TheHard_TM
É um dos últimos projetos do MuAwaY é a entrada de um novo fórum, será uma grande novidade que já está a um bom tempo nos planos da administração, mas a prioridade é a segurança de vocês.

@Away
No futebol existe o "olheiro", no fórum, existe o Bear. O critério é bom suporte, boa conduta dentro e fora do fórum, comentários em perfis, passado, presente, planos para ajudar ao MuAwaY e dentre outros fatores que são desnecessários serem citados. Sendo assim, se encaixando dessa forma, eu repasso para o Sub administrador que toma por decisão após uma reunião coloca-lo ou não.

@Smush
Normal.

@Jimmy_SG
Sempre é, existe alguns jogadores que não são tao veteranos que ainda cometem erros, mas sempre estamos buscando a melhoria, nunca o fórum vai está 100%. Estamos com um colaborador mas brevemente iremos trazer a promoção de um novo membro para colaborador. :clover:

@Gymmyz
Os projetos já rolam soltos por ai, por exemplo KIT OF STYLE.

@Veloxy
Projetos são sempre novidades e sempre é bom deixar para surpresas. Eu sempre tento inovar em questão de Equipe pra ajudar o Acm e o Bruno, é bem difícil, mas sempre me deparo com situações favoráveis a Equipe e quase sempre saem resultados bons. Sempre tenho planos para a melhoria da Equipe e o contato dos jogadores com os membros da Equipe.

@Dns
As vezes pra te ser bem sincero é ruim por que existe os famosos jogadores que nunca param para agradecer, por outro lado a maioria dos jogadores faz com que você sempre esteja batalhando para erguer mais ainda o servidor. Em resumo, é bom sim, é prazeroso. Só sabe quem está aqui dentro.

@iStr
Minha história para entrar na Equipe é dramática. Com 500 posts fui chamado para entrar na Equipe, não consegui entrar na equipe porque simplesmente criei um Elogio para o antigo sub-administrador enaltecendo-o e dando obrigado por me entrevistar(haha), obviamente não entrei, continuei no suporte passaram-se seis(6) meses e fui chamado novamente, dessa vez entrei na equipe. Depois disso, sempre busquei mais e mais, como falei em outras respostas, sou ambicioso, cheguei ao cargo de moderador e sai, tentei voltar pra equipe novamente e foquei no suporte, fui chamado para a Equipe só que desta vez para fazer parte da administração e cá estou eu. É aquele ditado, aperte, aperte que uma hora a tecla vai funcionar.

@Sleepwalking
Em épocas como: Natal, Fim de ano ou outras datas comemorativas do servidor, os membros da equipe são bonificados com itens de acordo com seu cargo, valido lembrar que também tem o STAFF DEAD e eventos que da a chance de membros da equipe ganharem itens.

@-Guui
Seria egoísmo da minha parte dizer que não, mas já temos um excelente sub-administrador, então meu cargo se encaixa perfeitamente nos meus planos, e por hora não penso em subir mais de cargo.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Quais planos futuros para se manter na STAFF?

Edited by Regra

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Como você se sente sendo um Moderador Global?

Edited by Mastery_

Imagem
Boa noite Bear. Alguma previsão dada pela nossa administração para os planos Vip serem reimplantados?
Quais seus critérios de recrutamento de um membro para a equipe?
Tenho certeza que alguns tem essa dúvida também rsrs'
-
Como um membro que era do Suporte Designer entra como CL na equipe ??

Atenciosamente - HK Smush Designer

Imagem
Imagem
Imagem

Quando pretende lançar novos projetos para o nosso servidor?
Imagem
Imagem
Imagem
Apesar de ser NOVIDADES que poderão ter no futuro, você poderia destacar algo que venha á ser aderido ao servidor que irá deixar muitos jogadores boque aberto? E quais seus planos para melhorar o desenvolvimento da equipe do servidor junto a administração?! Abraços!
Imagem
Imagem
Imagem
Bear se você sofre maus tratos, respire. KK BRINKES não resistir.
Enfim, qual é a maior dificuldade em fazer parte de uma administração em um servidor do porte do nosso?
Qual foi sua emoção a sabe que você iria ser um STAFFER ainda por cima um moderador global?
Imagem
Imagem
Você tem intenção de virar um Sub Administrador?
Imagem
Os membros da equipe ganham algo em troca do favor que fazem para o servidor? Ou apenas o setor administrativo é retribuído? Me explique como funciona tudo isso.

Edited by Sleepwalking

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.