October 7, 20169 yr comment_5373374 fiz um deposito no boleto bancário, ja efetuei o pagamento , tenho q confirma algo no site ou só esperar ser creditado em minha conta os gws e a promoção ? Edited October 7, 20169 yr by Netto_CL Tamanho 2 Report
October 7, 20169 yr comment_5373375 Depósitos via boleto bancário não necessitam de uma confirmação no site, o processo é feito tudo automaticamente. Apenas aguarde por um prazo de 72 horas úteis para que os GoldsWay's sejam debitados em sua conta, caso tenha sido algum valor referente ao pacote promocional no qual o senhor receberá algum tipo de brinde, deverá aguardar por mais 48 horas úteis após a confirmação do depósito e claro, deverá manter o baú 01 vazio para evitar transtornos. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 7, 20169 yr comment_5373376 O processo de depositos via boleto é feito automaticamente, você teria de confirmar via e-mail se fosse apenas via cartão de credito/débito. Lembrando que são 72 horas úteis para que os GoldsWay's sejam debitados em sua conta. E seus brindes chegam em até 48 Horas após a confirmação do seu deposito. Report
October 7, 20169 yr comment_5373377 Pagamentos via boleto não necessita de nenhuma confirmação do cliente, lembrando que o prazo para confirmação é de 48 a 72 horas úteis. Atenciosamente- Diver_ MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
October 7, 20169 yr comment_5373428 Proxy, em 07 October 2016 - 07:22 AM, disse:Depósitos via boleto bancário não necessitam de uma confirmação no site, o processo é feito tudo automaticamente. Apenas aguarde por um prazo de 72 horas úteis para que os GoldsWay's sejam debitados em sua conta, caso tenha sido algum valor referente ao pacote promocional no qual o senhor receberá algum tipo de brinde, deverá aguardar por mais 48 horas úteis após a confirmação do depósito e claro, deverá manter o baú 01 vazio para evitar transtornos. O membro Proxy respondeu corretamente. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
October 7, 20169 yr comment_5373429 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
Edited by Netto_CL
Tamanho 2