October 7, 20169 yr comment_5373406 Alguém poderia me explicar porque de uns anos pra cá tem que cortas as signs? [Assistente e Mestre] -CrasWes- - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
October 7, 20169 yr comment_5373407 Tudo estava tranquilo até um dia o membro ZaTH_BeLL, criar um reclamação sobre a sign do admin que estava fora dos parâmetros apenas para se "aparecer", tudo era livre até isso e creio que depois desse tópico criado por ele foi a gota d'agua. Palavras do Admin QuotePrimeiramente existe dois players no tópico que estão reclamando que estou com a assinatura incorreta. Engraçado que vocês também estão com o tamanho incorreto se é que não perceberam, posso tirar suas signs? Eu sinceramente não faço uso e nem administro a área de design do fórum, pra isso que tenho o Leandro como Designer oficial, portanto quando ganhei o kit de um membro da equipe nem se quer olhei o tamanho, porém para acabar as confusões estarei hoje mesmo diminuindo o máximo permitido que antes era: 450 x 160 para 400 x 120 Colocarei nas configurações do fórum o máximo de tamanho permitido e 80 kbs para o "peso" da imagem. Assim eu acho que irá acabar os problemas com reclamações. Ainda hoje estarei alterando as configurações, se é assim que preferem, a mudança será feita e não aceitarei reclamações novamente. Caso queira mais informações siga o tópico abaixo http://forum.muaway.net/index.php?/topic/39568-duvida-sobre-sign-do-adm/page__p__372117__fromsearch__1&#entry372117 Lembrando que os parametros do fórum segundo as regras é permitido no máximo 2 imagens em sua assinatura, no tamanho máximo de 450x160 pixels e 5 userbars no tamanho máximo de 350x22 pixels. Report
October 7, 20169 yr comment_5373408 Eu não entendo nada de designer, mas acho que algumas imagens os KBPS ultrapassam os limites do fórum, e por isso tem que cortar as signs para distribuir os valores certos dos KBPS de uma imagem e assim você conseguir usar ela inteira. No envy Report
October 7, 20169 yr comment_5373409 Creio que seja pela capacidade de KB que o fórum suporta. Lembrando que a medida permitida vai até 468 x 160 pixels. Veja as recomendações para que o senhor consiga colocar corretamente a sua assinatura sem implicações. Edited October 7, 20169 yr by Away_- Report
October 7, 20169 yr comment_5373410 Para poder manter o padrão de KB , contida em nosso Web-Fórum. Edited October 7, 20169 yr by Chiba_xP Report
October 7, 20169 yr comment_5373411 Foi pelo fato de que alguns jogadores estavam reclamando sobre o tamanho incorreto, veja abaixo o tópico da reclamação: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/39568-duvida-sobre-sign-do-adm/page__p__372117__fromsearch__1&#entry372117 Para mais informações veja a resposta da nossa administração sobre o caso: QuotePrimeiramente existe dois players no tópico que estão reclamando que estou com a assinatura incorreta. Engraçado que vocês também estão com o tamanho incorreto se é que não perceberam, posso tirar suas signs? Eu sinceramente não faço uso e nem administro a área de design do fórum, pra isso que tenho o Leandro como Designer oficial, portanto quando ganhei o kit de um membro da equipe nem se quer olhei o tamanho, porém para acabar as confusões estarei hoje mesmo diminuindo o máximo permitido que antes era: 450 x 160 para 400 x 120 Colocarei nas configurações do fórum o máximo de tamanho permitido e 80 kbs para o "peso" da imagem. Assim eu acho que irá acabar os problemas com reclamações. Ainda hoje estarei alterando as configurações, se é assim que preferem, a mudança será feita e não aceitarei reclamações novamente. Report
October 7, 20169 yr comment_5373412 Bom, existe uma ferramenta no qual não possibilitar o membro colocar a sign em apenas um parte, ou seja, é bloqueado a onde é necessário que a sign seja cortada para ser utilizada, pois assim evite acontecer bugs no fórum entre outras coisas, essas configurações foram feita no fórum no ano de 2010 por nosso administrador, caso queira visualizar a resposta do administrador em um tópico referente ao assunto abaixo: QuotePrimeiramente existe dois players no tópico que estão reclamando que estou com a assinatura incorreta. Engraçado que vocês também estão com o tamanho incorreto se é que não perceberam, posso tirar suas signs? Eu sinceramente não faço uso e nem administro a área de design do fórum, pra isso que tenho o Leandro como Designer oficial, portanto quando ganhei o kit de um membro da equipe nem se quer olhei o tamanho, porém para acabar as confusões estarei hoje mesmo diminuindo o máximo permitido que antes era: 450 x 160 para 400 x 120 Colocarei nas configurações do fórum o máximo de tamanho permitido e 80 kbs para o "peso" da imagem. Assim eu acho que irá acabar os problemas com reclamações. Ainda hoje estarei alterando as configurações, se é assim que preferem, a mudança será feita e não aceitarei reclamações novamente. Edited October 7, 20169 yr by Teck_ Report
October 7, 20169 yr comment_5373413 Pelo fato que é existente uma restrição na assinatura, em anos retrasados ocorreu diversos bug's no fórum aos membros que utilizam sign completa sem está cortando a mesma, no ano de 2010 nossa administração optou por inserir uma restrição na área de Design, no qual é permitido apenas imagens com até 468 x 160 pixels, ou 3 imagens. Maiores informações, veja resposta do administrador perante ao assunto. QuotePrimeiramente existe dois players no tópico que estão reclamando que estou com a assinatura incorreta. Engraçado que vocês também estão com o tamanho incorreto se é que não perceberam, posso tirar suas signs? Eu sinceramente não faço uso e nem administro a área de design do fórum, pra isso que tenho o Leandro como Designer oficial, portanto quando ganhei o kit de um membro da equipe nem se quer olhei o tamanho, porém para acabar as confusões estarei hoje mesmo diminuindo o máximo permitido que antes era: 450 x 160 para 400 x 120 Colocarei nas configurações do fórum o máximo de tamanho permitido e 80 kbs para o "peso" da imagem. Assim eu acho que irá acabar os problemas com reclamações. Ainda hoje estarei alterando as configurações, se é assim que preferem, a mudança será feita e não aceitarei reclamações novamente. Report
October 7, 20169 yr comment_5373414 Olá, isto tudo foi feito pelo fato dos jogadores reclamarem pelo tamanh padrão incorreto das signs, veja abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/39568-duvida-sobre-sign-do-adm/page__p__372117__fromsearch__1&#entry372117 Palavras administrativas abaixo. QuotePrimeiramente existe dois players no tópico que estão reclamando que estou com a assinatura incorreta. Engraçado que vocês também estão com o tamanho incorreto se é que não perceberam, posso tirar suas signs? Eu sinceramente não faço uso e nem administro a área de design do fórum, pra isso que tenho o Leandro como Designer oficial, portanto quando ganhei o kit de um membro da equipe nem se quer olhei o tamanho, porém para acabar as confusões estarei hoje mesmo diminuindo o máximo permitido que antes era: 450 x 160 para 400 x 120 Colocarei nas configurações do fórum o máximo de tamanho permitido e 80 kbs para o "peso" da imagem. Assim eu acho que irá acabar os problemas com reclamações. Ainda hoje estarei alterando as configurações, se é assim que preferem, a mudança será feita e não aceitarei reclamações novamente. Edited October 7, 20169 yr by Kriger_xP Report
October 7, 20169 yr comment_5373417 Até sempre era livre até chegar um "membro" chamado ZaTH_BeLL pelo qual eu não sei nem a origem, reclamando com o Admin falando que o mesmo estava se exibindo e queria ser melhor que os demais, foi ai que o administrador ficou certamente com uma devida raiva e fez este tópico e mudou tudo após este dia: QuotePalavras do Admin Primeiramente existe dois players no tópico que estão reclamando que estou com a assinatura incorreta. Engraçado que vocês também estão com o tamanho incorreto se é que não perceberam, posso tirar suas signs? Eu sinceramente não faço uso e nem administro a área de design do fórum, pra isso que tenho o Leandro como Designer oficial, portanto quando ganhei o kit de um membro da equipe nem se quer olhei o tamanho, porém para acabar as confusões estarei hoje mesmo diminuindo o máximo permitido que antes era: 450 x 160 para 400 x 120 Colocarei nas configurações do fórum o máximo de tamanho permitido e 80 kbs para o "peso" da imagem. Assim eu acho que irá acabar os problemas com reclamações. Ainda hoje estarei alterando as configurações, se é assim que preferem, a mudança será feita e não aceitarei reclamações novamente. Abaixo mais informações sobre esta devida reclamação: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/39568-duvida-sobre-sign-do-adm/page__p__372117__fromsearch__1&#entry372117 Espero ter ajudado. Edited October 7, 20169 yr by Gimmyz Report
October 7, 20169 yr comment_5373418 Essa adaptação foi atendida apois alguns jogadores reclamarem em nosso fórum, veja abaixo o tópico em questão: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/39568-duvida-sobre-sign-do-adm/page__p__372117__fromsearch__1&#entry372117 Palavras do Administrador: QuotePrimeiramente existe dois players no tópico que estão reclamando que estou com a assinatura incorreta. Engraçado que vocês também estão com o tamanho incorreto se é que não perceberam, posso tirar suas signs? Eu sinceramente não faço uso e nem administro a área de design do fórum, pra isso que tenho o Leandro como Designer oficial, portanto quando ganhei o kit de um membro da equipe nem se quer olhei o tamanho, porém para acabar as confusões estarei hoje mesmo diminuindo o máximo permitido que antes era: 450 x 160 para 400 x 120 Colocarei nas configurações do fórum o máximo de tamanho permitido e 80 kbs para o "peso" da imagem. Assim eu acho que irá acabar os problemas com reclamações. Ainda hoje estarei alterando as configurações, se é assim que preferem, a mudança será feita e não aceitarei reclamações novamente. Report
October 7, 20169 yr comment_5373419 Saiba tudo sobre o determinado conteúdo abaixo: QuotePrimeiramente existe dois players no tópico que estão reclamando que estou com a assinatura incorreta. Engraçado que vocês também estão com o tamanho incorreto se é que não perceberam, posso tirar suas signs? Eu sinceramente não faço uso e nem administro a área de design do fórum, pra isso que tenho o Leandro como Designer oficial, portanto quando ganhei o kit de um membro da equipe nem se quer olhei o tamanho, porém para acabar as confusões estarei hoje mesmo diminuindo o máximo permitido que antes era: 450 x 160 para 400 x 120 Colocarei nas configurações do fórum o máximo de tamanho permitido e 80 kbs para o "peso" da imagem. Assim eu acho que irá acabar os problemas com reclamações. Ainda hoje estarei alterando as configurações, se é assim que preferem, a mudança será feita e não aceitarei reclamações novamente. +INFO; http://forum.muaway.net/index.php?/topic/39568-duvida-sobre-sign-do-adm/page__p__372117__fromsearch__1&#entry372117 Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 7, 20169 yr comment_5373441 Os membros acima responderam corretamente. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
October 7, 20169 yr comment_5373442 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
Vivendo o presente e construindo o futuro!