October 7, 20169 yr comment_5373629 Boa tarde, aqui esta o link do video em que o Lucas_GM deu antes sendo que não foi antes, olhem bem. https://www.youtube.com/watch?v=Jp7F4PTFOjM&feature=youtu.be Falha do GM sempre foi assim comigo sempre roubam pros cara pqp ja ta chato. Edited October 7, 20169 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
October 7, 20169 yr comment_5373633 O game master agiu corretamente, pois seu oponente de atacou antes da contagem. Atenciosamente, Membro do Suporte Hierarchy MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 7, 20169 yr comment_5373634 Como pode ver o seu adversário começa dar tapa antes do Jaah, então infração foi marcada corretamente. Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 7, 20169 yr comment_5373635 Meu Amigo como visualizei em seu vídeo o seu oponente lhe ataco antes dando tapa, nisso o mesmo marco infração não importa se você ataco apos o já, e mato o mesmo isso contabiliza como infração do seu oponente ou seja não a oque você reclama nosso STAFFER, não erro em momento algum. Edited October 7, 20169 yr by iStr Report
October 7, 20169 yr comment_5373636 A infração foi marcada corretamente, caso você percebe no vídeo o seu adversário teu tapa antes, ou seja, o game master Lucas_GM marco a infração de maneira correta, caso você tivesse perdido te garanto que você iria ver que foi antes. Report
October 7, 20169 yr comment_5373637 Amigo, esta claro em seu vídeo que o seu oponente te estapeou antes do JAH, sem mais delongas. Report
October 7, 20169 yr comment_5373640 O realizador do evento marcou a infração corretamente, não há oque reclamar do game master. Edited October 7, 20169 yr by Soldier_ Report
October 7, 20169 yr comment_5373641 O Lucas_GM, agiu de forma correta, até porque o seu adversário atacou a sua autoria antes e não vejo necessidade para está criando um tópico de reclamação, sendo que o Realizador do evento agiu de maneira correta. Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
October 7, 20169 yr comment_5373642 O seu adversário efetuou o tapa antes da contagem, ou seja, a infração foi marcada corretamente. Report
October 7, 20169 yr comment_5373643 O mesmo agiu corretamente o oponente atacou antes, ele está correto. Report
October 7, 20169 yr comment_5373644 Todos já estão vendo que as infrações foram marcadas corretamente. Você tem que olhar o seu vídeo para primeiro chegar e me julgar por alguma coisa. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 7, 20169 yr comment_5373645 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Falha do GM sempre foi assim comigo sempre roubam pros cara pqp ja ta chato.
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"