A liberação dos SOUL MASTER já foi resolvido em uma enquete que foi criada aqui no fórum, se não me engano foi o Fox que criou referente se os jogadores queriam somente a classe BK participando dos eventos ou se poderia ser todas as classes, e a opção dos membros foi somente a classe BK. E o Tenso no seus eventinhos liberou os SOUL MASTER acredito que depois desta enquete todo mundo ficou ciente que somente a classe BK estaria participando dos eventinhos, só que agora voltaram a inventar moda de liberar a classe SM, só que meu filho você está se esquecendo que não é todo mundo que tem uma condição boa para estar aderindo 3.000 Jc Point's para alterar a classe ai agora a gente fica perdendo evento pelo o fato que fizeram uma grande merda em apenas 1 rodada nos eventinhos, a me poupe cara, na boa mesmo, seja mais compreensivo com os jogadores também.
Não tenha nada contra a classe, mas decide logo, ficar trocando toda hora de classe é foda, não é todo mundo que tem 3.000 Jc Point's não queridão.
Ou vocês são malucos ou sei lá, não todo dizendo que é regra dele, caguei pra regra dele, mas ficar segurando classe é coisa de louco mano se quer fazer o evento todos os GAME MASTER tem que liberar que eu saiba o Bruno não gosta dessa parada de ficar prendendo classe, todos as classes foram feitas para serem utilizadas, se não ele não estaria criando set's para estas classes e tudo mais, aprendam a interpretar a merda do texo, quer liberar o SM libera para todos os game master, isso já ta ficando chato pprt mesmo.
Não tenha nada contra a classe, mas decide logo, ficar trocando toda hora de classe é foda, não é todo mundo que tem 3.000 Jc Point's não queridão.
Ou vocês são malucos ou sei lá, não todo dizendo que é regra dele, caguei pra regra dele, mas ficar segurando classe é coisa de louco mano se quer fazer o evento todos os GAME MASTER tem que liberar que eu saiba o Bruno não gosta dessa parada de ficar prendendo classe, todos as classes foram feitas para serem utilizadas, se não ele não estaria criando set's para estas classes e tudo mais, aprendam a interpretar a merda do texo, quer liberar o SM libera para todos os game master, isso já ta ficando chato pprt mesmo.
Edited by Lipe_