Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
A liberação dos SOUL MASTER já foi resolvido em uma enquete que foi criada aqui no fórum, se não me engano foi o Fox que criou referente se os jogadores queriam somente a classe BK participando dos eventos ou se poderia ser todas as classes, e a opção dos membros foi somente a classe BK. E o Tenso no seus eventinhos liberou os SOUL MASTER acredito que depois desta enquete todo mundo ficou ciente que somente a classe BK estaria participando dos eventinhos, só que agora voltaram a inventar moda de liberar a classe SM, só que meu filho você está se esquecendo que não é todo mundo que tem uma condição boa para estar aderindo 3.000 Jc Point's para alterar a classe ai agora a gente fica perdendo evento pelo o fato que fizeram uma grande merda em apenas 1 rodada nos eventinhos, a me poupe cara, na boa mesmo, seja mais compreensivo com os jogadores também.
Não tenha nada contra a classe, mas decide logo, ficar trocando toda hora de classe é foda, não é todo mundo que tem 3.000 Jc Point's não queridão.

Ou vocês são malucos ou sei lá, não todo dizendo que é regra dele, caguei pra regra dele, mas ficar segurando classe é coisa de louco mano se quer fazer o evento todos os GAME MASTER tem que liberar que eu saiba o Bruno não gosta dessa parada de ficar prendendo classe, todos as classes foram feitas para serem utilizadas, se não ele não estaria criando set's para estas classes e tudo mais, aprendam a interpretar a merda do texo, quer liberar o SM libera para todos os game master, isso já ta ficando chato pprt mesmo.

Edited by Lipe_

Featured Replies

Cada Game Master possui uma forma de fazer eventinhos, o Fox Proibiu mas o tenso já deixou liberado em seus eventinhos.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Se o Tenso_GM tem apoio da Administração para fazer eventos assim, então não tem do que reclamar. Se a classe Soul Master pode ser usadas nos eventos dele ou não é ele quem decide.

Imagem
ImagemImagem
Cada um membro da equipe possui a sua forma para aderir o evento, portanto isto depende dele.
Imagem
Imagem
Imagem
A realização dos eventos é critério do game master, você por ser um ex-staffer deveria saber disso e não me leve a mal. O game master sem dúvidas deve proporcionar a diversão para todos os jogadores e assim como muitos optam em utilizar a classe blade knight, outros optam em utilizar muse elf, soul master, etc. Vale ressaltar que a enquete foi feita por um ex-game master e isso não significa nada, o servidor é feito de alterações constantes e cada novo integrante restaura suas próprias regras, sem dúvidas, o mesmo irá procurar agradar a grande maioria e infelizmente uma grande parte não ficará satisfeita.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, Cada um membro da equipe possui a sua forma para aderir o evento, portanto isto depende dele uns autorizam o uso de soul master outros não vai muito de cada game master..
Como você mesmo sabe você já foi um STAFFER e sabe bem como é a realização dos eventos se o mesmo líbero a classe não a oque discuti ate porque quem dita as regras e as classe que ira participa e o tenso, pois então se o mesmo líbero a classe soul master não a oque fazer apenas aceita.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Cada Game Master possui seu critério de liberação, como até se não me engano na época da enquete o EX-Eminem_GM tinha permitido a classe em questão em seus eventos, enfim e tudo base de critério de cada idealizador, como o Tenso visou que alguns jogadores optam por participar de classe Soul Master a regra dele foi alterada, ou podendo ser também apenas por hoje, enfim.

Edited by Dns

Concordo plenamente com sua indignação contra isso, até porque pelo meu ponto de vista tem que realmente resolver isso logo, sempre entra um GM que libera outros não libera, creio que isso fica um pouco desbagunçado, então pelo meu ponto de vista o nosso sub administrador deveria criar uma enquete para fixar isso logo, o resultado seria fixo em nosso servidor.
Não sei porque proibir a classe soul master de participar dos eventos de pequeno porte (Eventinhos), até porque é uma classe muito desvalorizada, todos eventos só da BK BK BK BK. Pelo amor de Deus né, ta no jogo é pra ser usado.
#LiberaSMputos
Cada Game Master tem seu jeito de fazer evento de pequeno porte, ele pode optar em deixar Soul Master's participarem ou não.
Imagem
Como todos sabem cada game master tem uma forma de trabalhar, portanto não vejo nexo sua reclamação.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Como você mesmo sabe por ser um ex game master, a liberação da classe SM é critério do realizador do evento. Portando, se foi permitida o uso da classe não tem porque questionar. Caso administração ache necessário em retirar de vez a classe para não participar dos eventos irão impor um regra definitiva.
Realmente eu concordo com a sua reclamação, se querem liberar a classe, acredito eu que todos os membros da equipe deveriam liberar até porque como sabemos não é nem um pouco fácil aderir 3.000 Jc Point's para estar alterando a sua classe, entretanto, concordo plenamente com você.
Primeiramente que esta tal enquete que você tanto se refere foi feita por Ex-GM's e que está escrito de forma bem clara que é válido apenas nos eventos deles, como já não estão mais aqui esta enquete é praticamente nula. Leia: [Enquete] Soul Master ou Blade Knight nos eventinhos?
A liberação da classe é critério total meu, e você como um EX-STAFFER deveria saber bem disso não é Lipe? E outra, os SM's, tanto quanto MG's, ME's e etc só podem participar deste tipo de evento por não possuírem características para participar de outros, ou seja, se eles não podem participar dos eventos para que ter a classe? Cada um com suas características. Critério total meu, se os outros GM's não querem liberar tudo bem, mas nos meus todas as classes estão valendo.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.