Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por quê os Resets não tem quase nenhuma vantagem ?

• Olá, bom estou aqui para protestar algo que eu acho bastante injusto, que é a desvalorização dos resetes.
  • Bom tenho 19638 resetes, mais vejo que ter tamanha quantidade não impõe qualidade ao meu personagem, percebi isso através de PVP´s, achei um absurdo, sendo assim me perguntei!! Para que ter tantos resetes qual é a funcionalidade que eles impões ao meu personagem? em outras palavras para que upar? depois disso resolvi abrir esse ticket solicitando sobre esse assunto, espero que estudem bastante sobre esse assunto.
  • Outra coisa que me incomoda são os sets, Como alguém de 02+KIT+ASA+CS+BLOOD, perde para um Leather+ BS+KRISS+KIT, vejo que o meu adversário possui itens FULL, mais por que ele ganha de mim?
  • observe, não é apenas eu que perco, mas várias pessoas perdem, por que é 02 parece de papel, bom assim é dito pelos players, sendo assim não vejo necessidade que comprar itens caros, por que só vou gastar dinheiro..

1024-by-768-570052-20090220160259.jpg

Featured Replies

-
Com os resets, você pode ficar no ranking e ganhar premiações como Golds, ou em Goldsway's (caso tiver uma), pois semana passada teve uma premiação para que ficasse em 1ª no Ranking (Lembre-se que "Resets" também é um Ranking), iria ganhar 250 Goldsway's, e com os resets, você tem como falar no /post e ter acesso para criar guilds.

1- Os resets não influenciam em nada em PvP's (X1), os que influenciam em PvP's, são os seus pontos e uma boa combinação.

2- Você disse que um 02 perde para um Leather.
Sim, ele perde, sendo que para você ficar mais forte, não precisa de um 05 para matar, com um Leather você mata um 05, você apenas deve usar combinações boas para utilizar tal set.

3- O 02 não é feito de papel, simplesmente, se você ou outra pessoa ficar frequentemente perdendo para sets como "Leather, Bronze, Scale...", você ou o tal player que está sendo "apanhado", está com uma combinação péssima.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Amigo,os resets tem importância sim,você que está enganado,porém,essa "importância" é ser full em todos os aspectos,pois na versão clássica 97+99i os resets literalmente para a classe Blade Knight serve para deixar full(32.767 força,agilidade,energia e vitalidade) e mais nada,ou seja,se eu tenho 100 resets e sou full,vou ter o mesmo desempenho daquele que tem "1000 resets"(OBS:Nós dois somos full).Questão dos itens full,é que assim,todos itens tem possibilidade ganhar de qualquer item,como assim?Olha,vou dar exemplo do set que mais tem defesa no muaway,o Set Especial 05,ele é muito bom para pvp,porém não é invencível,ou seja,além de ter uma excelente combinação a pessoa tem que ter habilidades nos duelos(isso vai da sua experiência).E por isso,que set's que teoricamente são praticamente impossível de matar tal set,mata,mais como eu disse,o que adianta ter os melhores itens e não saber jogar ?Então amigo,pense e abraço.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Realmente os resets nao aumentam a força do personagem, se voce ta full em pontos nao precisa de mais resets, isso é uma caracteristica do jogo e nao se pode fazer nada, mas o admin poderia sim usar os resets para favorecer os players, como por exemplo se o player dar 10000 resets ele ganha um brinde (é so um exemplo)

E a questão de items é a mesma coisa, isso é uma caracteristica do jogo, oque importa no mu são as opcionais do items, portanto se o item for full ja basta, e tambem para matar bem, voce deve usar bons kits de shild + arma + set, por exemplo se voce matar melhor de leather full do que de 02 full use leather, vai ser melhor pra voce, e se voce tiver morrendo troque seus items, va testando combinações...

Valeu
  • Author

Ver postBrisaLeve, em 03 December 2010 - 01:44 PM, disse:

Tenha Resetes Pra fica FULL e já era Imagem
E Seu Adversario Ganha De Vc Pq Vc deve Ser NooB!

Imagem

Meu amigo?Meu Inimigo?Meu fã?kk Usa ae :
Imagem

Até parece que vc nunk perdeu em um x1. :(

Ver postBarcelona, em 03 December 2010 - 01:48 PM, disse:

Hum bela descrição .. :zoinho:

E outra vei nao va pela cabeça dos outros nao, teste os sets e veja qual voce se da melhor, e se por acaso ele ficar ruim depois troque denovo... e outra na hora da luta voce tem que ser rapido, se o inimigo usar bug de shield contra voce use contra ele tambem, e nao tenha medo beleza

Valeu
  • Author

Ver postSoldado_BR, em 03 December 2010 - 01:56 PM, disse:

E outra vei nao va pela cabeça dos outros nao, teste os sets e veja qual voce se da melhor, e se por acaso ele ficar ruim depois troque denovo... e outra na hora da luta voce tem que ser rapido, se o inimigo usar bug de shield contra voce use contra ele tambem, e nao tenha medo beleza

Valeu

Vlw manin.. :thumbsup:
-
Vou te explicar......
Um exemplo,voce chegou no nvel 400 e ai voce reseta.....
Os pontos que voce tinha distribuido nos atributos ao continuar la...
Por exemplo voce resetou no nivel 400 com 600 pontos de atributo em magia,quando voce reseta voce volta para o nivel 1,mas,voce continua com os pontos que estavao em magia entende....
Em resumo,resetar serve para voce ficar cada vez mais forte!!!
Porém quando você fica full reset vai servir somente para entrar no ranking e ter algumas bonificações como : Falar no post e Criar Guild
  • 6 months later...
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.