E aí galera, boa tarde.
Gostaria de pedir a opinião de vocês em alguns quesitos, estou aberto para opiniões positivas e negativas. Só peço que sejam educados e que não usem palavras inaceitáveis, obviamente esses membros incorretos serão punidos.
Você acha que eu sou bom Moderador?
Resposta:
Você acredita que estou atendendo as necessidades do servidor? Explique detalhadamente caso seja uma opinião negativa, desejo muito melhorar.
Resposta:
Você acha que fui uma boa escolha para equipe?
Resposta:
Em termos de conexão; eu me mostro ativo ou inativo ao servidor?
Resposta:
Já no servidor atuando ao lado de um superior (Game Master), você acredita que estou mostrando um bom trabalho ou ainda sou muito inferior à um staffer do tipo? Explique.
Basicamente é isso galera, desde já agradeço pela atenção de todos.
Esse tópico está aberto à toda comunidade do Servidor, deixem suas opiniões.
Gostaria de pedir a opinião de vocês em alguns quesitos, estou aberto para opiniões positivas e negativas. Só peço que sejam educados e que não usem palavras inaceitáveis, obviamente esses membros incorretos serão punidos.
Você acha que eu sou bom Moderador?
Resposta:
Você acredita que estou atendendo as necessidades do servidor? Explique detalhadamente caso seja uma opinião negativa, desejo muito melhorar.
Resposta:
Você acha que fui uma boa escolha para equipe?
Resposta:
Em termos de conexão; eu me mostro ativo ou inativo ao servidor?
Resposta:
Já no servidor atuando ao lado de um superior (Game Master), você acredita que estou mostrando um bom trabalho ou ainda sou muito inferior à um staffer do tipo? Explique.
Basicamente é isso galera, desde já agradeço pela atenção de todos.
Esse tópico está aberto à toda comunidade do Servidor, deixem suas opiniões.