Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Feedback] - Me ajude a melhorar, deixe sua opinião.

E aí galera, boa tarde.
Gostaria de pedir a opinião de vocês em alguns quesitos, estou aberto para opiniões positivas e negativas. Só peço que sejam educados e que não usem palavras inaceitáveis, obviamente esses membros incorretos serão punidos.

Você acha que eu sou bom Moderador?
Resposta:

Você acredita que estou atendendo as necessidades do servidor? Explique detalhadamente caso seja uma opinião negativa, desejo muito melhorar.
Resposta:

Você acha que fui uma boa escolha para equipe?
Resposta:

Em termos de conexão; eu me mostro ativo ou inativo ao servidor?
Resposta:

Já no servidor atuando ao lado de um superior (Game Master), você acredita que estou mostrando um bom trabalho ou ainda sou muito inferior à um staffer do tipo? Explique.

Basicamente é isso galera, desde já agradeço pela atenção de todos.
Esse tópico está aberto à toda comunidade do Servidor, deixem suas opiniões. :weakbench:
ImagemImagem

Featured Replies

Resposta: Sinceramente você é um ótimo moderador, vem realizando suas funções diariamente corretamente. :)

Você acredita que estou atendendo as necessidades do servidor? Explique detalhadamente caso seja uma opinião negativa, desejo muito melhorar.
Resposta: Em meu ponto de vista está sim, até porque você vem se conectando no servidor diariamente realizando suas funções entre outras coisas que você faz para alegrar os jogadores do servidor.

Resposta: Uma ótima escolha!

Resposta: Ativão!

Já no servidor atuando ao lado de um superior (Game Master), você acredita que estou mostrando um bom trabalho ou ainda sou muito inferior à um staffer do tipo? Explique.
Resposta: Está mostrando um bom trabalhado, tá de parabéns.
Imagem
Imagem

R: Sim, gosto muito do seu trabalho.

R: Em algumas partes sim, como já citei gosto muito do seu trabalho e do Aplicar_MD, acredito eu que deveria focar mais em mata-mata bolões nos fins de semana, pois durante a semana é bem ativo, parabéns.

R: Sem dúvidas, SIM.

R: Não sei durante o período matutino, mas quando estou online durante o período vespertino e noturno sempre vejo você realizando eventos, como já citei, seria legal realizar alguns mata-mata bolões nos fins de semana juntamente com Time x Time.

R: Sem dúvidas nenhuma, sim. Até vejo você mais ativo que um próprio game master. Será um ótimo game master.
1- Sim
2- Sim
3- Não
4- Sim, viciado demais.
5- Sim, você auxiliar muito bem os game master, está capacitado para assumir o cargo.
Imagem
Imagem
Imagem
Resposta: Lógico que sim :D

Resposta: Sim, nesta parte não tenho o que reclamar

Resposta: Sem sombra de duvida.

Resposta: Ativo

Já no servidor atuando ao lado de um superior (Game Master), você acredita que estou mostrando um bom trabalho ou ainda sou muito inferior à um staffer do tipo? Nada disso, tão rápido como eles uma excelência.

Edited by Gimmyz

Imagem
Imagem
Imagem
1° Pergunta: Você acha que eu sou bom Moderador?
Resposta: Sim.

2° Pergunta: Você acredita que estou atendendo as necessidades do servidor? Explique detalhadamente caso seja uma opinião negativa, desejo muito melhorar.
Resposta: Sim, você atende todas necessidades do servidor principalmente no intuito de troca sempre que esta disponível, esta auxiliando nos Player.

3° Pergunta: Você acha que fui uma boa escolha para equipe?
Resposta: Sim, você e um membro o até mesmo um STAFFER, ágio e boa conduta.

4° Pergunta: Em termos de conexão; eu me mostro ativo ou inativo ao servidor?
Resposta: Sempre, ativo, realizando todas suas tarefa nunca deixando deseja.

5° é ultima Pergunta: Já no servidor atuando ao lado de um superior (Game Master), você acredita que estou mostrando um bom trabalho ou ainda sou muito inferior à um staffer do tipo? Explique.
Resposta: Está apresentando um bom trabalho, sempre auxiliando é ajudando no limite do seu alcancer, também gosto muito do seu trabalho crazy continue assim ira chega muito longe meu querido.
Imagem
Imagem
Olá Crazy, será ótimo te avaliar. Vamos lá?
Resposta: Sim, você obtém uma grande personalidade e força de vontade ao atender as necessidades do servidor.

Resposta: Em alguns aspectos sim, as vezes vejo alguns reclamações perante trocas aqui no fórum, você como Moderador deveria dar uma atenção maior para a sua principal função (não só você como os outros moderadores, porém isso não vem ao caso). No mais está de parabéns.

Resposta: Como eu disse nas respostas anteriores, você é capacitado e possui perfil de um STTAFER.

Resposta: Na minha opinião você e o Aplicar juntamente com os Ex Moderadores Tranky e Caus foram os mais ativos nesse ano de 2016, parabéns novamente.

Resposta: Sua rapidez na realização de eventos já responde sua pergunta.
Resposta: Sim

Resposta: Sim, vem realizando um ótimo trabalho na equipe, realizando suas funções diariamente.

Resposta: Sim

Resposta: Ativo

Sim, vem auxiliando os game master diariamente.
Imagem
Resposta: Sim, sempre quando os jogadores precisam de auxilio e enviam MP para você, percebo que rapidamente você entra no jogo e auxilia-os rapidamente, isso sem dúvidas é muito agradável para os mesmos.

Resposta: Como Moderador suas tarefas estão sendo feitas de forma exemplar, mostrando muito interesse em algo superior, quebrando recordes enquanto esta atuando em um cargo inferior ao desejado, ou seja, deixando muito a desejar quando se tornar um GM, sem dúvidas se continuar neste pique será muito querido pelos jogadores.
Irei citar um pequeno defeito que notei em você e acredito que pode sim ser melhorado porque um dia eu também já fui assim, enfim, notei que você é uma ótima pessoa, porém, é aquele tipo de pessoa explosiva que não tem muita paciência e as vezes tem que deixar passar despercebido mais aquilo lhe incomoda muito, acredito que como um membro da equipe você deve trabalhar para melhores isso até porque possuímos uma grande variedade de jogadores, desde os mais tranquilo até os mais estourados e você deverá saber lidar com ambos, de qualquer forma é algo bem simples que deve ser melhorado, conversando com superiores e solicitando auxilio eles mesmo poderão lhe auxiliar corretamente para que você possa sanar esta pequena "falha" que possui ao meu ver.

Resposta: Em minha opinião, jogadores que demoram a integrar na equipe, dão valor no cargo. Quando eu me tornei um STAFFER por exemplo, era dia e noite prestando suporte e era cerca de 04 há 05 meses prestando suporte para entrar um novo Colaborador, você sabe. Você como batalhou muito pelo cargo esta fazendo por merecer e está realizando um excelente trabalho, então sem dúvidas foi uma ótima escolha. Vemos muitos membros que ajudam pouco tempo e quando entram para a equipe tem aquela sensação de objetivo concluído e infelizmente deixam a desejar, não ficam muito tempo na equipe.

Resposta: Você fica muito tempo conectado no jogo, inclusive eu acredito que um dia quando ficar "inativo" por motivos pessoais ou algo do tipo, muitos jogadores irão questionar; "Quando era colaborador ou moderador ficava o dia todo online, agora que está como Game Master não faz nada." aquela velha frase que muitos utilizam para tentar destabilizar um STAFFER.

Resposta: Acredito que esta preparado para assumir a posição em questão, sabemos que o cargo de Moderador é justamente para você aperfeiçoar grande parte dos comandos que um Game Master tem acesso, exemplo; moves, comandos, auxilio e convivência aos jogadores, entre outros.
Um bom game master é aquele que realiza suas funções corretamente de forma rápida e agradável aos jogadores e você vem mostrando que possui essas habilidades, sem dúvidas, brevemente será um bom game master.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Resposta: Excelente moderador

Resposta:Positivo, tudo que está ao seu alcance você procura ajudar o próximo.

Resposta: Sem dúvidas.

Resposta:Só acho que preciso realizar um pouco mais de mata-mata bolões quando o servidor está parado.

Resposta: Positivo, está mostrando um ótimo trabalho.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Bom,irei responder as perguntas em uma só. Você é um excelente moderador, procura esta dando o melhor de si no game quanto no fórum, muitos te criticam mas isso é normal. Você esta atuando muito bem em sua função na equipe,sempre procura auxiliar jogadores de uma forma bem detalhada.
Te desejo sucesso na equipe e se você continuar assim vai longe. Essa é minha resposta para todas.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
R: Um excelente moderador.

R: Sim, vem exercendo muito bem sua função no servidor, atencioso nas trocas e vem auxiliando muito bem os game master's.

R: Sem dúvidas, vem mitando no servidor quebrando diversos record's! Moilenda!

R: Sim, sempre ativo no servidor exercendo muito bem seu cargo, parabéns.

R:
Vem mostrando um bom trabalho, em meu ponto de vista está igualado ao nível dos game master's.
Resposta: Bom esta cada dia mais e mais evoluindo e regular ... mais acredito
que ainda chegaras em um nivel bom de 1 MD

Resposta: Sim voce esta fazendo tudo ao seu alcance, atendendo o o jogo te possibilita a fazer por
Nos jogadores e Aos dmais Ussuarios...

Resposta: Sim logicamente, 1 cara com um futuro bem promissor ;...

Resposta
:Bom isso e um fato que posso Concerteza Afirma que tu esta muito ativo ...

Logico esta apresentando um trabalho extraordinario, Ajudando em eventos e muito mais'

Edited by -CiganoO-TS

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.