Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao cadastramento dos eventos do EX-South_GM.

Quem vai cadastrar os eventos do South_GM? o Lucas disse que está com problemas na internet, faltam 8 dias para o leilão de golds, os eventinhos foram feitos no dia 23/09, mês passado e até agora nada, breve breve bate 20 dias e nem um misero pronunciamento de alguém que vai cadastrar, assim fica difícil...
Quantos dias é necessário dividir 1700 eventos? só o tenso já cadastrou 600 sozinho, faltam só 1100, coisa rápida e até agora nada

Edited by Venon_

No envy

Featured Replies

Aconselhável você enviar seus eventos ganhos para o e-mail do sub-administrador, na qual é patrick@muaway.net, lá nosso sub-administrador estará análisando os eventos e repassando automaticamente para algum game-master disponível para está cadastrando os mesmos, dentro de um prazo de 3 dias úteis, ou até mais.
Imagem
Imagem
Não sabemos se o Lucas_GM estará passando os eventos para outro game master, aconselho aguardar por um pronunciamento do Lucas_GM referente ao cadastro dos eventinhos.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

O Lucas_GM criou um tópico relacionado à este assunto, confira abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618530-aviso-referente-a-alguns-boatos-sobre-o-cadastro-dos-eventos-de-ex-south-gm/page__p__5367510__fromsearch__1&#entry5367510

Ou seja, os eventos foram divididos entre os game masters e cada um irá cadastrar um pouco, porém, os mesmos possuem os seus afazeres, tanto pessoal quanto "profissional" ao realizar suas tarefas dentro do jogo, então os eventos do Ex-GM será realizado de acordo com a disponibilidade dos GMs.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Recentemente o atual Lucas_GM elaborou um tópico no fórum informando aos jogadores que seria dividido entre os membros da equipe, ou seja, por serem muitos eventos, um pequeno atraso iria ocorrer. Lembrando que os jogadores devem aguardar sem uma previsão infelizmente.
Imagem
Imagem
Imagem
O Ex-South_GM passou apenas uma parte dos seus eventos para o Lucas_GM, e segundo ele, iria repassar o restante para os demais membros da equipe, entretanto, não houve mais pronunciamento referente ao cadastro, o Lucas também possui seus eventos para cadastrar, então é bem provável que demore um pouco. Creio que eles irão deixar os eventos em dia até que o evento de leilão seja realizado, basta ter paciência e compreensão.
Se não me engano os eventos que estavam com o Game Master Tenso, já foram cadastrados como o mesmo informou para os jogadores dentro do servidor, já a parcela restante que está sobre responsabilidade do Lucas, o mesmo já informou que está com a internet com instabilidades sendo assim, apenas aguarde até que o mesmo fique com sua conexão instável é cadastre os determinados eventos incluindo o seu, lembrando que esses assuntos podem ser tratados via mensagem pessoal, basta encaminhar a mensagem pessoal com a print screen do evento solicitando o cadastrado.

Edited by Dns

Bom, o Tenso_GM fez o cadastramento de 600 eventos que foram realizado pelo Ex-South_GM e a outra parte dos eventos foram enviada para o o Lucas_GM, porém nenhuma outra informação foi divulgada para nós jogadores sobre esse assunto.
Imagem
Imagem
Como o próprio Lucas se pronunciou ele disse que não iria se responsabilizar por todos os eventos e sim por uma parte que foi repassada para ele e já a outra parte estaria a definir, muitas pessoas pensavam que ele iria cadastrar todos e o mesmo fez um tópico explicando, confira abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618530-aviso-referente-a-alguns-boatos-sobre-o-cadastro-dos-eventos-de-ex-south-gm/page__p__5367510__fromsearch__1&#entry5367510
Imagem
Imagem
Imagem
Veja as palavras do Game Master Lucas perante o assunto:

Salve galera,

Atualmente recebi diversas MP's de jogadores relatando que eu estarei cadastrando todos os eventos, mas não é afirmado dizer que eu farei isso, pois a equipe não é focada somente em mim, mas em outros Game Master's que são os pilares do servidor.
Atualmente o último relato a dizer, é que o Game Master Tenso estará cadastrando por volta de 600 eventinhos do Ex Game Master South, mas peço à todos que tenham paciência porque não é nada fácil cadastrar 1.900 eventinhos em poucos dias.
Referente ao resto dos eventinhos, teremos uma divisão para cadastrar os eventinhos dele com o passar do tempo, mas voltando a dizer, é questão de paciência.

A equipe MuAwaY agradece a compreensão e tenham um bom game! :crockett:

Portando recomendo que o senhor aguarde pacientemente. :animado80:
O mais aconselhável é que o senhor envie um email para suporte@muaway.net,com provas que o senhor realmente foi ganhador fo evento.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Veja a resposta do Lucas_GM perante ao assunto.

Salve galera,

Atualmente recebi diversas MP's de jogadores relatando que eu estarei cadastrando todos os eventos, mas não é afirmado dizer que eu farei isso, pois a equipe não é focada somente em mim, mas em outros Game Master's que são os pilares do servidor.
Atualmente o último relato a dizer, é que o Game Master Tenso estará cadastrando por volta de 600 eventinhos do Ex Game Master South, mas peço à todos que tenham paciência porque não é nada fácil cadastrar 1.900 eventinhos em poucos dias.
Referente ao resto dos eventinhos, teremos uma divisão para cadastrar os eventinhos dele com o passar do tempo, mas voltando a dizer, é questão de paciência.

A equipe MuAwaY agradece a compreensão e tenham um bom game! :crockett:

Edited by Soldier_

O total de eventos foi dividido à todos os Game Masters, assim que possível essa demanda será suprida pela disponibilidade de cadastramento dos mesmos. Aguarde.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.