October 8, 20169 yr comment_5375000 tava jogando normal derrepente sai do serve pra compra itens no shop agora quando vou entra só aparece ''VocÊ foi desconectado'' Alguem Ajuda? Edited October 8, 20169 yr by Lucas_GM Tamanho "2" -b1NhO Report
October 8, 20169 yr comment_5375005 Esteja realizando os procedimentos do OFF-TOPIC abaixo. http://forum.muaway....ram-disconnect/ Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 8, 20169 yr comment_5375006 Até agora pouco tudo estava normal, correto? Aconselho que verifique se a conexão do senhor está operando corretamente, e claro, também irei solicitar que remova a compatibilidade do jogo, provavelmente o problema será resolvido, veja um tutorial que irá lhe ajudar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 8, 20169 yr comment_5375007 Realize os procedimentos do OFF-Topic, para sanar seu problema. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618193-off-topicsolucao-para-os-membro-que-levaram-disconnect/page__p__5364085__fromsearch__1&#entry5364085 Poste resultados. Report
October 8, 20169 yr comment_5375008 Especifique o que houve,o mesmo pode dizer se fez compra logado em sua conta ? Em minha residencia o servidor encontra-se online normalmente,peço que esteja visualizando este OFF-TOPIC para solucionar o problema. http://forum.muaway....1&#entry5364085 Poste resultados. Edited October 8, 20169 yr by iWes Report
October 8, 20169 yr comment_5375009 Esteja realizando os procedimentos abaixo para obter uma solução do problema: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618193-off-topicsolucao-para-os-membro-que-levaram-disconnect/ Report
October 8, 20169 yr comment_5375010 Em minha residencia o servidor esta operando normalmente, tente reiniciar o seu computador e modem por 30 segundos e tentar logar novamente, tente tambem entrar na posta do seu jogo,e deletar os arquivos "muaway.exe" e "update" e "settings", e abra o launcher novamente. Edited October 8, 20169 yr by Mercosul Report
October 8, 20169 yr comment_5375011 Em minha residencia o servidor está em perfeito estado tente realizar esse processo, vá até onde o MuAwaY 2.0 foi instalado, localize os arquivos Update e Settings e delete-os, após excluir ambos os arquivos execute novamente o cliente, ele fará uma atualização geral. Atualize também o Direct-X caso não esteja, para isso basta ir no Web site > Dowload's > Downloads Adicionais > DirectX 9.0c End-User Runtime > Clicar na opção 1 e fazer download. Após o dowloand for feito execute o arquivo, ao abrir provavelmente será feita uma pergunta em uma janela sobre alterações em sua máquina seleciona a opção Sim, feito isso é só ir clicando avançar e por final concluir. Fazendo isso você atualizará . Caso o problema persista o senhor terá que entrar em contato com o suporte via e-mail suporte@muaway.net eles darão algumas dicas mais aprofundadas de está sanando seu problema. Edited October 8, 20169 yr by _Healing Report
October 8, 20169 yr comment_5375012 Sugiro que o senhor esteja verificando sua conexão de rede,feito isso esteja tentando novamente. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
October 8, 20169 yr comment_5375013 Realize os procedimentos do OFF-TOPIC abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618193-off-topicsolucao-para-os-membro-que-levaram-disconnect/ Report
October 8, 20169 yr comment_5375014 Realize todos os procedimentos do tópico abaixo, poste resultados. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618193-off-topicsolucao-para-os-membro-que-levaram-disconnect/ Report
October 8, 20169 yr comment_5375015 Realize o procedimento do OFF-TOPIC abaixo para que o seu problema seja solucionado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618193-off-topicsolucao-para-os-membro-que-levaram-disconnect/ Report
October 8, 20169 yr comment_5375016 Realize os procedimentos ditados no OFF TOPIC abaixo e verifique se obtém algum resultado satisfatório com relação a isso: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618193-off-topicsolucao-para-os-membro-que-levaram-disconnect/page__p__5364085__fromsearch__1&#entry5364085 Caso persistente, remova a compatibilidade do seu jogo e reconecte ao servidor novamente, provavelmente o equivoco já estará sanado, saiba como remover a compatibilidade de forma correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
October 8, 20169 yr comment_5375017 Realize os procedimentos: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618193-off-topicsolucao-para-os-membro-que-levaram-disconnect/ Atenciosamente, Membro do Suporte Hierarchy MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 8, 20169 yr comment_5375018 Realize os procedimentos abaixo para sanar o seu problema. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618193-off-topicsolucao-para-os-membro-que-levaram-disconnect/ Report
October 8, 20169 yr Author comment_5375020 Realizei os procedimentos e não funcionou e minha net está perfeita -b1NhO Report
October 8, 20169 yr comment_5375021 Sugiro que o senhor realize o procedimento do OFF-TOPIC, feito por mim: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618193-off-topicsolucao-para-os-membro-que-levaram-disconnect/ #Poste Resultado. Report
October 8, 20169 yr comment_5375022 Veja abaixo alguns tutorias sobre o erro que está ocorrendo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618193-off-topicsolucao-para-os-membro-que-levaram-disconnect/ Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
October 8, 20169 yr comment_5375024 Tente conectar agora, estávamos efetuando uma manutenção na rede que inviabilizou o acesso temporário em algumas regiões. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
October 8, 20169 yr comment_5375025 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"